LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 131

3/jun/2013 1:13:36 via Web

Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
Belmiro Donha Filho
ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

pode voltar sem problema nenhum. só q como a v10b é mais antiga q a v10k pode haver algum bug nela ainda ou perda de dreno mais rapido da bateria fica a seu criterio

Leandro,

Alguma novidade sobre quando vão arrumar este dreno de bateria no v20d ???

sem novidades por enquanto até onde eu sei

3/jun/2013 1:14:06 via Web

Jandilson Costa Dos Santos
CARA VLW MESMO CONSEGUIR INSTALAR NO MEU LG P705F POREM ESSA ROM ESTA SEM DESBLOQUEIO FACIAL O QUE ACONTECE?
DA PARA INCLUIR INSTALANDO PELO RECOVERY?

nao existe desbloqueio facial nesse modelo
  • Posts no fórum: 232

5/jun/2013 7:23:04 via App

Leandro Galdino
Jandilson Costa Dos Santos
CARA VLW MESMO CONSEGUIR INSTALAR NO MEU LG P705F POREM ESSA ROM ESTA SEM DESBLOQUEIO FACIAL O QUE ACONTECE?
DA PARA INCLUIR INSTALANDO PELO RECOVERY?

nao existe desbloqueio facial nesse modelo

Leandro, existe bloqueio facial sim sempre eu utilizava ele não sei na jilly bean mas não ics tinha quando comprei esse l7.
  • Posts no fórum: 45

5/jun/2013 21:03:14 via Web

Leandro Galdino
Felipe Albino
pq essas roms não vem com rádio FM nativo??

quem disse?? essa da LG vem sim eu usei

Eu persisto com ela (com a esperança de um dia resolver este dreno da bateria) e ela tem sim radio
  • Posts no fórum: 11

6/jun/2013 18:07:49 via Web

Queria saber se essa atualização deixa o aparelho mais lento ou mais rapido?

E se eu fizer apagará tudo que tenho no celular?

agradeço desde de já

7/jun/2013 17:51:02 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Azrael Ribeiro esse dreno atrapalha muito? Como está o estado da sua bateria, tá durando quanto tempo?
A v20d e a cm10 tem grande diferença em duração de bateria?

O meu em uso normal dura em torno de 25 30 horas, quanto o da A v20d e a cm10 nao tenho informações sobre ele.

7/jun/2013 17:52:40 via Web

Filipe Felix
Queria saber se essa atualização deixa o aparelho mais lento ou mais rapido?

E se eu fizer apagará tudo que tenho no celular?

agradeço desde de já

Sim, um pouco mais rápido e atraente e o que tem dentro do aparelho apaga o sd e só tirar.
  • Posts no fórum: 63

7/jun/2013 23:36:21 via App

Leandro Galdino
Felipe Albino

Leandro essa rom concerteza vem com rádio FM nativo??? e se eu me arrepender dessa rom tem como voltar pra essa rom que estou usando agora?(v10k ics 4.03)
e qual o procedimento pra instalar a jelly bean? posso instalar por cima da que estou usando agora?

— alterado em 7/jun/2013 23:38:49

7/jun/2013 23:43:29 via App

Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
Felipe Albino

Eu persisto com ela (com a esperança de um dia resolver este dreno da bateria) e ela tem sim radio
Beleza então valeu pela confirmação manow!
e como faz pra instalar o kernel do overclock e passar pra 1.3GHz de frequência da Cpu? nessa rom oficial é possível fazer isso?

— alterado em 8/jun/2013 15:39:29

• Posts no fórum: 16

8/jun/2013 18:10:56 via Web

CARA VOCE PODE ME AJUDAR MAS EU NAO ESTOU ENTENDO MUITO BEM ESSE SUA , DESCRIÇAO E PARA BAIXAR OS DRIVES QQUE A PARECE JUNTO COM O FIMWARE , O QUE E WIPE , ESSE MODO RECOVERY SERVE PRA QUE, VOCE PODE FAZER UM VIDEO ENSINANDO

8/jun/2013 18:49:37 via Web

Felipe Albino
Leandro Galdino
Felipe Albino

Leandro essa rom concerteza vem com rádio FM nativo??? e se eu me arrepender dessa rom tem como voltar pra essa rom que estou usando agora?(v10k ics 4.03)
e qual o procedimento pra instalar a jelly bean? posso instalar por cima da que estou usando agora?

Felipe essa rom é da LG então ela possui radio fm nativo como qlq outra rom original, se vc se arrepender vc só pode voltar usando v10k ou v10i o procedimento de instalaçao esta no inicio deste topico né

8/jun/2013 19:10:42 via Web

vdson araujo
CARA VOCE PODE ME AJUDAR MAS EU NAO ESTOU ENTENDO MUITO BEM ESSE SUA , DESCRIÇAO E PARA BAIXAR OS DRIVES QQUE A PARECE JUNTO COM O FIMWARE , O QUE E WIPE , ESSE MODO RECOVERY SERVE PRA QUE, VOCE PODE FAZER UM VIDEO ENSINANDO

WIPE
http://www.androidpit.com.br/root-wipe-recovery

RECOVERY
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544870/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalar-CWM-no-L7

DE RESTO É SÓ SEGUIR O TUTORIAL
  • Posts no fórum: 5

8/jun/2013 21:19:46 via Web

Boa tarde pessoa, estou precisando de uma ajuda ai.

Tenho um L9 (P768F, o chinês) e quando fiz o upgrade pelo próprio programa da LG, além de perder o idioma em português, ele ficou oscilando o sinal e o 3g, sou leigo e gostaria de ajuda para fazer o downgrade, se possível.

Sobre o Wipe, o máximo que eu consegui foi um hard reset segurando Volume Down + Home + Power, mesmo assim eu não escolho nenhum tipo de wipe, é automático, como consigo os vários wipes como são citados nos tópicos?

Sobre o KDZ, eu tenho os arquivos (tanto da Vivo quanto do "Brazil"), consigo deixar o celular em modo de emergência, mas não consigo fazer o KDZ conectar, aparece "phone as not found".

O que eu gostaria era apenas voltar ao Android 4.0.4, se alguém puder me ajudar, de qualquer forma, fico realmente agradecido.
  • Posts no fórum: 1

9/jun/2013 0:52:22 via Web

Memero eu instalei essa Rom do p700 portugues de port.- com root e CWM imbutido em meu p705f L7 , ficou tudo ok, mas agora eu queria colocar a versão original e não consigo , eu tentei pelo Kdz e baixei a firmware 10c Português - br , sempre que tento por a versão , aparece um erro . preciso de ajuda ..!!!

9/jun/2013 3:09:32 via App

Leandro Galdino
Felipe Albino
Leandro Galdino
Felipe Albino

Felipe essa rom é da LG então ela possui radio fm nativo como qlq outra rom original, se vc se arrepender vc só pode voltar usando v10k ou v10i o procedimento de instalaçao esta no inicio deste topico né

Beleza Leandro mas no início do tópico não fala se pode instalar por cima da v10k ou v10i.....
e tb queria saber se essa rom tem como instalar o kernel pra fazer o overclock e deixar a rom mais rápida