LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/jul/2013 15:32:04 via Web

Alguem poderia me ajudar ??estou com com a 4.1.2 normal sem cwm e sem root ,não estou conseguindo fazer wipes . como faço??
  • Posts no fórum: 85

17/jul/2013 21:51:57 via Web

Ola gente,

Instalei uma versão v20e q achei num site da indonesia que ela é UK, pode-se instalar x ZIP na CWM sem problemas.
Tem q ter a v20x com root e CWM.
X enquanto ela ta funcionado ok, sem lags.
Publiquei umas fotos no meu post.

Nos seguintes dias vou testar bem ela.

Obrigado
Mauricio
  • Posts no fórum: 16

18/jul/2013 1:54:47 via Web

Ola , eu gostaria de saber se so e comigo , ou se esta acontecendo com mas alguém , pois bem depois que eu instalei a rom , que me foi disponibilizada eu notei que , alguns apps , fecha por si so , tipo o instagram e o facebook , ele nao aguenta fica nem um minuto . alguem sabe me dizer o que esta acontecendo .
E gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um tutorial, para eu volta a minha room , antiga se alguem fizer isso eu agradeço muito .
  • Posts no fórum: 19

18/jul/2013 2:19:30 via Web

- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
  • Posts no fórum: 47

18/jul/2013 15:57:21 via Web

Matheus Henrique Correia

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
Tem o idioma português brasileiro??

18/jul/2013 18:14:35 via Web

Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia

IDIOMA PORTUGUÊS DE PORTUGAL ! Mas não tem muita diferença do Brasileiro não.

18/jul/2013 18:38:18 via Web

Matheus Henrique Correia
Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia

Em algumas postagens anteriores ouve-se falar que na versão da espanha tem o pt-br, mas não encontrei a versão da espanha..

18/jul/2013 18:49:50 via Web

Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia
Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia

Em algumas postagens anteriores ouve-se falar que na versão da espanha tem o pt-br, mas não encontrei a versão da espanha..

- Vou pesquiser essa versão e volto pra falar .

18/jul/2013 20:31:40 via Web

Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

— alterado em 19/jul/2013 3:50:37

• Posts no fórum: 16

19/jul/2013 6:18:46 via Web

Maicon Diniz
Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Fez com root e cwm?

19/jul/2013 14:40:07 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz

Fez com root e cwm?
Não, apenas instalei pelo programa KDZ o root fiz depois que instalei, separado.

19/jul/2013 16:55:42 via Web

Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Maicon Diniz

Fez com root e cwm?
Não, apenas instalei pelo programa KDZ o root fiz depois que instalei, separado.

amigo tem como disponibilizar o link do ROOT ?
  • Posts no fórum: 6

19/jul/2013 22:42:56 via Web

Pessoal Bom dia!

Vim deixar um testemunho sobre uma rom que instalei no meu l7 p705f, só pra constar, foi a AFRNIGERIA, do site da LG, e a rom é para o P705, ficou show de bola ta redondo, o tal dreno que ocorria na V20A, e na V20D, (no meu ocorria), o processo android tomava seus 75% no consumo, agora ainda em teste tá muito bom e flui bem,

desvantagem: nao vem com root, nao tem CWM,

• Posts no fórum: 14

21/jul/2013 0:07:25 via Web

Estou com a V20e UK instalada pelo KDZ.
Alguém já conseguiu dar root e instalar o bootloader?
Gostando de ver a galera voltando a postar no blog, tava muito parada essa bagaça.
Abraço galera.
  • Posts no fórum: 2

21/jul/2013 17:54:55 via Web

BOM, HOJE DE MANHÃ NAO TINHA NADA PRA FAZER E FUI MECHEER NO MEU LG P705F (L7)
BAIXEI A VERSÃO V20A DA ARGENTINA PELO SITE QUE O MEMERO DISPONIBILIZOU LÁ NA PRIMEIRA PAGINA DO TOPICO.
E A SURPRESA FOI A LINGUAGEM PORTUGUES DO BRASIL!!!!
VEJAM QUE NAS CONFIGURAÇÕES DO DISPLAY, ESTA ESCRITO TELA ( AO INVES DE ECRÃ DO PORTUGUES DE PORTUGAL)
E A AGENDA ESTÁ ESCRITO CONTATOS (AO INVES DE CONTACTOS DO PORTUGUES DE PORTUGAL)

• Posts no fórum: 131

21/jul/2013 21:06:21 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Gostando de ver a galera voltando a postar no blog, tava muito parada essa bagaça.
Abraço galera.

estava usando 20e uk instalda pelo kdz nenhuma novidade fora o dreno da bateria que esta muito melhor, mas parti para essa 20e hibrida e estou usando ela agora instalada via CMW
  • Posts no fórum: 131

21/jul/2013 21:09:24 via Web

Douglas Cota
BAIXEI A VERSÃO V20A DA ARGENTINA PELO SITE QUE O MEMERO DISPONIBILIZOU LÁ NA PRIMEIRA PAGINA DO TOPICO.
VEJAM QUE NAS CONFIGURAÇÕES DO DISPLAY, ESTA ESCRITO TELA ( AO INVES DE ECRÃ DO PORTUGUES DE PORTUGAL)
E A AGENDA ESTÁ ESCRITO CONTATOS (AO INVES DE CONTACTOS DO PORTUGUES DE PORTUGAL)

PARABENS EM PELA INFORMAÇAO AGORA SABEMOS Q A 20A TEM PT BR VALEUU

22/jul/2013 2:19:41 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Abraço galera.
Sim, baixe o app Framaroot, procure no google, baixe, passe para o cartão de memória, localize o arquivo no celular e instale, logo depois abra e clique na segunda opção de root, o celular irá reinicializar e pronto. o superuser estará instalado. Muito simples.
  • Posts no fórum: 1

22/jul/2013 18:29:33 via Web

Douglas Cota

Mas essa versão, v20A, não estava com um problema de dreno de bateria?