LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 85

28/jul/2013 4:18:47 via Web

vdson araujo
oi qual foi o pais mesmo que voce baixou a rom , e qual o idioma que esta no seu aparelho , e Português ( Portugal ) ou Português (Br)
pode disponibilizar o link de onde voce baixou a rom .

versão Uk idioma Pt, teclado Pt-br ; o link ta no post da nova versão v20e Hybrid. Só tem que olhar lá.
  • Posts no fórum: 85

29/jul/2013 0:15:05 via Web

Faz un hardware reset. botões vol + e - juntos + power + botão meio.. vai vibrar e vc ai solta o power, tem q aparecer um robozinho deitado unos segs.
se no dar certo, tente entrar no cwm e logo ai si faz os wipes e logo depois o restore reset q vai reiniciar bem
  • Posts no fórum: 131

29/jul/2013 3:49:45 via Web

Matheus Henrique Correia
Leandro Galdino
Matheus Henrique Correia
alguém instalou o Batery Calibration na V20E ? é preciso estar com o celular rooteado ?

ja instalei a calibraçao, funcionou de boa, rootiei e instalei CMW

estou com a versão V20E-UK , sem root e sem CMW , tem algum tutorial pra eu fazer esses passos ? e voce calibrou com root ou sem root
?

gente tutorial pra CMW tem aqui no forum, é só ler baixar os arquivos e seguir, pra rootear qualquer v20 com framaroot, baixe ele do link que estou deixando abra o app e escolha entre SU ou Superuser embaixo na mesma tela do Framaroot tem 2 opçoes de instaladores, no meu a segunda opçao que funcionou e pronto vc vera uma mensagem em ingles para reiniciar o aparelho dai em diante é só colocar o CMW, para calibrar a bateria não precisa ter root instalado apenas tem q estar em 100% o nivel de bateria e é feito uma vez só ou quando se troca a ROM, overclock em rom original ainda nao existe mas pode se usar a hibrida da 20e que ja vem com overclok, root, CMW e adreno embutida tudo podendo ser instalada via CMW

http://www.4shared.com/file/gHSV395L/framaroot-142.html?

— alterado em 29/jul/2013 3:50:21

• Posts no fórum: 16

29/jul/2013 22:10:28 via Web

cara eu fui tentar fazer a mudança de , so que a minha agora nao sai de uma tela amarela , escrita emergency mode .
me ajuda porfavor
  • Posts no fórum: 26

29/jul/2013 23:43:06 via Web

Amigo seja mais especifico, qual das versões você tentou instalar ? Se for a oficial você entra em modo emergência para fazer a instalação via KDZ se for essa personalizada não tem nada a ver pois é pelo CWM.
  • Posts no fórum: 16

30/jul/2013 0:08:29 via Web

eu fui instalar uma rom , via KDZ fiz todos os wipes , quando concluiu a instalaçao via KDZ, a tela ficou amarela e nao saiu do emergency mode, ate entao nao sai , ai resolvi intalar d novo , a msm rom so que agora nao sai da tela incial , ja tentei entra pelo modo recovery ,mas nao consigo , toda vez aparece precione o botao home por 8 segundos. o que eu faço
  • Posts no fórum: 2

30/jul/2013 1:32:46 via Web

ai galera... eu assim ke postei ke havia travado na logo.. eu entrei no recovery.. e fiz wips... e fiz restore data.. aii fiz reeboot.. e ele funfou legal :D ateh agora nao deu nenhum bug... tudo top.. baixei a room roteada.. e o root funciona perfeitamente.. agora eu to usando a net do meu nootebook no meu l7 via cabo USB ... uhuuuuuuuuuuulll... kkkkkkkkkk valeu memero e o pessoal aii do topico :D #É #TOISS

30/jul/2013 14:07:05 via Web

vdson araujo
eu fui instalar uma rom , via KDZ fiz todos os wipes , quando concluiu a instalaçao via KDZ, a tela ficou amarela e nao saiu do emergency mode, ate entao nao sai , ai resolvi intalar d novo , a msm rom so que agora nao sai da tela incial , ja tentei entra pelo modo recovery ,mas nao consigo , toda vez aparece precione o botao home por 8 segundos. o que eu faço

Cara tira a bateria do celular, pluga o cabo usb no PC, com a tecla de volume pressionada pluga o cabo usb no celular, ele vai ligar em modo de emergência, e passa a rom com root e cwm pelo KDZ, assim que terminar ele vai tentar reiniciar mas como esta sem bateria não vai ligar, retire o cabo usb coloque a bateria e inicie em modo de recuperação (CWM) faças o wipes e reinicie o aparelho. Ai depois via CWM você pode instalar outras roms personalizadas.
  • Posts no fórum: 9

30/jul/2013 17:50:11 via Web

Instalei a v20a sem root e sem CMW no p705f e nao consigo mais voltar para a v10c, ja tentei varios tutoriais mas da erro, e agora ???

30/jul/2013 18:39:10 via Web

Leonardo Ferreira
Instalei a v20a sem root e sem CMW no p705f e nao consigo mais voltar para a v10c, ja tentei varios tutoriais mas da erro, e agora ???

Amigo tente fazer da mesma maneira que expliquei para nosso colega vdson araujo acima só que com uma rom v10

30/jul/2013 20:24:49 via Web

Raphael Zaccaro
Leonardo Ferreira

Amigo tente fazer da mesma maneira que expliquei para nosso colega vdson araujo acima só que com uma rom v10
Mas como se a rom nao tem CWM ? Precisaria do CWM para entrar no recovery nao ?

30/jul/2013 20:31:37 via Web

Leonardo Ferreira
Raphael Zaccaro
Leonardo Ferreira

Preste atenção amigo, você vai instalar uma rom original pelo programa da LG, o KDZ a unica coisa que vai fazer diferente é instalar pelo KDZ uma rom v10.

— alterado em 30/jul/2013 20:33:44

30/jul/2013 20:54:41 via Web

Raphael Zaccaro
Leonardo Ferreira
Raphael Zaccaro
Leonardo Ferreira

Preste atenção amigo, você vai instalar uma rom original pelo programa da LG, o KDZ a unica coisa que vai fazer diferente é instalar pelo KDZ uma rom v10.
Eu tentei instalar a rom original pelo programa da LG mas continua dando erro durante a instalaçao.

30/jul/2013 21:01:50 via Web

Raphael Zaccaro
o erro que dá é no programa da LG? (KDZ)
Sim, eu tentei pelo KDZ e deu erro, depois tentei pelo programa da LG e também da erro.

30/jul/2013 21:14:14 via Web

Leonardo Ferreira
Raphael Zaccaro
o erro que dá é no programa da LG? (KDZ)
Sim, eu tentei pelo KDZ e deu erro, depois tentei pelo programa da LG e também da erro.

Assim cara, as vezes da algum problema por conta de falta de drivers da LG, instale todos os drivers para seu computador reconhecer o celular dentro da pasta do KDZ junto com os demais programas tem um chamado "msxml", instale-o para ajudar o programa a reconhecer seu celular depois execute "Windows Enabler" ~~> esse vai aparecer na sua bandeja de notificações perto do relógio do windows, clique nela fazendo isso vai aparecer a palavrinha ON em cima do ícone (trez janelinhas), ai você faz todo o procedimento novamente com o celular, retirar a bateria, plugar o cabo usb no pc, ai manter pressionado o botão de volume + e plugar o cabo usb no celular e rodar a rom pelo KDZ ( deixe o TYPE: 3GQCT - PHONE MODE: DIAG)