LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/set/2013 4:29:38 via Web

Por favor , preciso urgentemente de ajuda.. eu fui atualizar meu cel normamente pelo pc suit.. só que baixo o jeally bean e veio todo em ingles , como eu consego esta mundando ? se eu fizer essa rom da certo ? só que nao intendi como posso fazer ela :s , alguem por favor me ajuda ? :(

8/set/2013 20:17:53 via Web

Memero, qual versão do Jelly Bean você me indica a instalar no meu LG L7 P705f que venha com o idioma PT BR, já dei uma lida nos comentários e vi que algumas pessoas já descobriram ROMs no nosso idioma, mas fiquei confuso quanto a versão que devo baixar!
Desde já, obrigado!
  • Posts no fórum: 2

15/set/2013 20:18:49 via Web

Boa Tarde Sylas . Eu consegui depois de muito esforço e brikar 1 vez , agora já sei os passos . No aguardo , ABS
  • Posts no fórum: 2

15/set/2013 20:20:47 via Web

desligue, retire a bateria, recoloque ligue segurando vol+,vol-,home e power quando aparecer LG solte apenas o power vai ter 2 opçoes de wipe, faça as duas e de um reboot(reinicie)

22/set/2013 20:10:35 via Web

Passando pra agradecer ao Memero e a várias dicas que li mo post.

Atualização perfeita, instalei a versao V20A da Argentina, rodando lisinho, sem aqueles bugs infelizes de ficar travando pra fazer ligação ou dando lag, muito obrigada!
  • Posts no fórum: 21

26/set/2013 20:00:26 via Web

Que bom, quero fazer no meu também mas estava em dúvidas, minha versão é a 705f, a sua também?

29/set/2013 19:26:32 via Web

Cara, fiz o procedimento e funcionou perfeitamente, contudo, acho que o telefone ficou mais lento, acredito que em virtude do consumo excessivo da memória RAM que está no mesmo patamar que a sua, com apenas 70 mb livres. Estou pensando em fazer um downgrade, apesar das funcionalidades novas serem bem legais... A lentidão está sendo chata... Meu celular é o LG L7 P705F e passou a ser P700.

— alterado em 29/set/2013 19:28:25

30/set/2013 5:11:48 via Web

Pois também fiz ontem no P705f a troca por essa 4.1.2 e o celular apesar da boa aparência e funcionalidades melhoradas ficou como P700, porém eu não fiz backup no CMW, se alguém tiver uma cópia e me passar agradeço.

4/out/2013 22:46:52 via Web

Eu vou instalar essa 20D no meu P705 que já está com a 20A, porém fico na dúvida e espero que alguém possa me ajudar, depois que instalá-la posso atualizá-la com a CM10? ou me recomendam que fique nessa 20D mesmo?
Obrigado
  • Posts no fórum: 37

7/out/2013 0:45:14 via Web

Consegui atualizar meu L7 tá rodando direitinho apesar do susto que levei na demora da inicialização
é só seguir o tutorial certinho à risca que vcs vão conseguir no meu caso foi de primeira e tô muito feliz
vou aprender a instalar a cyanogenmod10 pra instalá-lo em breve

Vlw Memeroooo pelo tutorial massa!!!
  • Posts no fórum: 3

8/out/2013 3:27:56 via Web

Oi pessoal, fiz todo procedimento e está rodando ok, inclusive mais leve a room, porem estou achando que ela trava um pouco.

Alguém sabe se é possível fazer Overclock nessa room, se for possível qual App me indicam e quanto de Overclock posso fazer.
  • Posts no fórum: 7

8/out/2013 4:05:10 via Web

Galera peço uma dica . Eu instalei a 20a sem root pois tentei instalar a Xopitmus e matei meu celular fiquei louco kk pois é a primeira vez que tento mexer no sistema, instalei a 20a deu erro tambem ai fiz eu auto-reset deu certo o cel reviveu. dai eu baixei a mesma versão mas com root integrada ja que era o q qria na verdade mas não da certo o KDZ da erro e o cel n fica com root, ja tentei encontrar o root separado mas não da certo.
E ai o que me sugerem ??