LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

5/jan/2014 4:15:54 via Web

Elismar Souza
ops agora parece que vai ta processando vamos ver no que dar :blink:
Vai da Certo Elismar, você é inteligente amigo! :P

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 51

5/jan/2014 4:27:03 via Web

kara vc é demais muito obg deu tudo certo o celular inicou numa boa
por enquanto eu mudei de v10a para v10d só pra mudar a interface que a claro colocou no aparelho mais agora ta facil se eu quiser atualizar pra 4.1 já que vc me mostrou o caminho obg.:lol:

5/jan/2014 4:48:18 via Web

Elismar Souza
kara vc é demais muito obg deu tudo certo o celular inicou numa boa
por enquanto eu mudei de v10a para v10d só pra mudar a interface que a claro colocou no aparelho mais agora ta facil se eu quiser atualizar pra 4.1 já que vc me mostrou o caminho obg.:lol:
Por nada amigo! Amigos é para essas coisas, sempre que precisar pode perguntar, quando você ficar pouco mais cracker, repasse essa ajuda. Boa sorte, desfrute da nova versão. Abraço e até mais... :D

— alterado em 5/jan/2014 4:48:35

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 21

8/jan/2014 19:30:07 via Web

tentei instalar o Jelly Bean 4.1.2 no emergency mode deu phone was not found.... tentei com o celular ligado no modo PC SUITE tbm não deu certo e tenho todos os drivers oq eu faço? o celular tem o ICS 4.0 q é o padrão. Ajuda???

8/jan/2014 20:55:57 via Web

Kevem William
tentei instalar o Jelly Bean 4.1.2 no emergency mode deu phone was not found.... tentei com o celular ligado no modo PC SUITE tbm não deu certo e tenho todos os drivers oq eu faço? o celular tem o ICS 4.0 q é o padrão. Ajuda???
Como foi que você fez com ele ligado? Me der os detalhes. E verei como posso te ajudar.

• Posts no fórum: 21

8/jan/2014 21:47:48 via Web

primeiro fiz com ele desligado no emergency mode, depois com ele ligado e nas duas tentativas deu: phone was not found

9/jan/2014 0:19:37 via Web

Kevem William
primeiro fiz com ele desligado no emergency mode, depois com ele ligado e nas duas tentativas deu: phone was not found
È um pouco difícil para mim te ajudar, visto que eu não tenho um l7, e nem sou o autor do tutorial, mais com o pouco que eu sei eu vou tentar te ajudar, Primeiro vou pedir para voce verificar algumas coisas, como pedi ao amigo nos comentários anteriores: Primeiro é importante destacar que esse erro é devido o PC não ta reconhecendo o Smart. Sendo assim vale verificar se o cabo está ok, se a porta UBS está ok, se o Driver é realmente do 705(f), se o antivirus está desligado por completo, se você está sempre reinstalando o msxml ante de fazer o processo e se a porta MicroUSB do celular está ok. Tambem peço que voce conecte seu celular ao PC com ele ligado, e veja quais postar traseiras são melhor para voce transferir arquivos do PC para o Smart, teste todas e depois me responda como foi os testes.

• Posts no fórum: 3

16/jan/2014 2:29:57 via Web

Galera, o meu funcionou legalzinho e tudo mais... mas... ele não ta reconhecendo o chip da operadora (no meu caso, da Vivo), eai, alguma sugestão?

fiz tudo certinho, instalei tudo como o tutorial do primeiro post... eai Memero, alguma dica do que posso fazer?
deu esse erro no fim, quando ele aparece "Finish" no programa... da esse erro, o programa para de responder, e o celular não reconhece o chip da operadora...

eu estava com ele 100% original, ROM que veio de fabrica 4.0.. ele é o P705! tudo funcionou certo, menos o chip :(

— alterado em 16/jan/2014 3:32:27

16/jan/2014 10:47:54 via Web

Já resolvi galera, ignorem a minha postagem... o erro era totalmente meu quanto ao "chip não funcionar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Mas de qualquer forma, tentei formatar com diversas ROMs diferentes e todas elas deu esse mesmo erro no fim! mas agora o celular ta 100% ;)
  • Posts no fórum: 1

27/jan/2014 2:58:10 via Web

Olá,
Nao consigo fazer o recolvery (ta com o root) no meu, ele trava numa tela preta. e melhor desinstalar o root? pra depois tentar sem ?

29/jan/2014 4:02:11 via Web

Opa!!!

To querendo colocar o Android 4.1.2, porém, já no início estou com dificuldades de rootear.
Alguém conseguiu fazer o ROOT no P705f v10d???

Att........
  • Posts no fórum: 140

30/jan/2014 23:46:13 via Web

Ola gostaria de saber como faço pra voltar pra essa rom pois estou com a 4.4 e gostaria de saber como volto esta no meu celular
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

• Posts no fórum: 1

2/fev/2014 14:51:45 via Web

Ola consegui Fazer a atualização, ficou super legal. Porem a qualidade da foto com flash ta UMA MERDA, tem alguma coisa haver com a atualização ? Antes nao era assim agora fica super escura a foto e as configuração de imagem estão as mesmas de antes queria saber se a atualização influencia nisso... obrigada
  • Posts no fórum: 140

2/fev/2014 21:37:15 via Web

ana paula
Ola consegui Fazer a atualização, ficou super legal. Porem a qualidade da foto com flash ta UMA MERDA, tem alguma coisa haver com a atualização ? Antes nao era assim agora fica super escura a foto e as configuração de imagem estão as mesmas de antes queria saber se a atualização influencia nisso... obrigada
Ola você ja tentou mudar as configurar para ver se melhora pois as vezes as configurações de um para o outro sejam meio diferentes pode ser isso.
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

• Posts no fórum: 265

11/fev/2014 1:19:16 via Web

ana paula
Isso é um problema conhecido da ROM V20A. O tutorial da página principal está desatualizado! Foi consertado nas ROMs posteriores (V20C e V20D).

Faça o download da ROM V20D Europe Open e use o KDZ de novo (ele vai atualizar o telefone e não vai precisar de restauração pra dados de fábrica).

Adms: talvez seja melhor trocar esse tutorial do Memero pelo que eu acabei de criar que está mais atualizado, organizado e informativo:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/590465/LG-Optimus-L7-Tutorial-Instalacao-do-Android-Jelly-Bean-oficial-pt-BR-MAIS-RECENTE

— alterado em 11/fev/2014 2:46:43

• Posts no fórum: 265

13/fev/2014 22:28:02 via Web

Vagner Tenório
Essa atualização Serve pra L7 ii Duos P716 ?
Não, a ROM é só pro L7 I (modelo da geração anterior).
Seu software já é 4.1.2 Jelly Bean e tem até mais recursos.