LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/mai/2014 22:08:17 via Web

Oi, não consigo tirar a tela amarela do modo de segurança do meu LG Optimus L7. O KDZ trava quando vou fazer a atualização. E havia instalado o Cyanogenmod (não gostei), e agora fui reinstalar a versão original é só fica aparecendo a tela amarela e travando o KDZ. Alguma solução???

• Posts no fórum: 1

13/mai/2014 18:50:49 via Web

Bom criei minha conta hj , to querendo uma ajuda,
ja baixei os programas pro meu celular que são:

-LG Software Update [KDZ]
-ROM Com Root e Recovery
-ROM Maneger (baixei no meu celular)

Nunca colokei uma rom nele, to querendo aprender, alguem se disponibiliza a me ajudar?

Não entende como:
1- Faça ou um Full Wipe no seu L7 pelo Recovery.

Meu celular é LG L7 705 10d (no momento ele ta formatado)

• Posts no fórum: 5

15/jun/2014 14:23:53 via Web

Cara instalei essa room mais meu wifi nao pega em qualquer roteador ele pega por um tempo,mais depois para tem como arrumar isso ? vlw

23/jul/2014 1:54:35 via Web

Galera, fiz o procedimento no celular de um amigo e o mesmo era um P705F e agora está como se fosse um P700 já que após o procedimento tentei instalar uma custom ROM pelo Recovery, como faço para instalar uma ROM para a versão correta do hardware dele?

7/ago/2014 11:51:53 via Web

o meu l7 travou na tela lg mais eu nao consigo dar o master wipe simples mente nao pega me ajude por favor

8/ago/2014 17:52:04 via Web

Re-instala a versão sem root.

Aperta os botões de home,v+,v- e power.

Após vibrar solta o power e fica os demais botões até aparecer o robo do android.

OBS: Pode demorar, o meu demorou alguns minutos.

8/ago/2014 18:00:52 via Web

Memero muto obrigado pelos posts.

Eu fiz atualização aqui e deu erro, porém o celular ligou e travou na tela da LG.

Com a versão Root não consegui fazer o Wipe, chegava a entrar no root mas só dava pra fazer wipe do cache e do dalvik cache e o celular continuava travando na tela da LG.

Como citei acima obtive sucesso com a versão sem root.

Fiz o master Wipe e foi OK.

A questão é quero instalar o CM11 Kitkat. como posso rootear o meu jelly bean 4.1.2.

Usei o Rom Manager e o Eroot mas não obtive sucesso.

Achei um apk TowellRoot. vamos ver se funciona.

Infelizmente não funcionou.

Se puder me ajudar fico no aguardo.

— alterado em 8/ago/2014 20:44:32

• Posts no fórum: 6

17/ago/2014 20:49:42 via Web

Cara depois que instalei essa rom, meu celular não vai pra frente nem pra trás, só fico na tela da LG, estava com a rom anterior V10F sem root, original de fábrica, e agora com essa rom v20A não estou conseguindo passar nenhuma outra rom... (angry)

• Posts no fórum: 3

18/ago/2014 19:36:13 via Web

Amigo, deu quase tudo certo, somente o 3G parou de funcionar, você sabe de alguma solução para isso?

• Posts no fórum: 7

19/ago/2014 16:45:34 via Web

Eu comecei a fazer esse processo no meu, só que no meio do Processo minha tela ficou "Cheia de riscos coloridos"... como nunca fiz esse processo eu cancelei o processo, com medo de ficar com o celular inutilizável... Pois eu havia feito o Root e pelo oque eu vi, já não tenho mais garantia! (Garantia não se responsabiliza por mal uso também) Então não mudaria nada...

Agora estou querendo comprar um novo aparelho... Pensei que teria alguma solução para a Lentidão desse aparelho mas pelo visto é bem arriscado!

19/ago/2014 21:31:31 via Web

image (( oiii gente alguém pode me passar o link do firmware desse celular que em cite que baixar toda por completo v10a.kdz ou 10c kdz acho que e isso ,por favor me ajudem sem querer estalei uma diferente agora eu celular não aparece a tela de inicio fica preta ,,, mais da reconhecer o cabo usb ajudem se poder favor

skype andrei.yokorama facebook hadreyck sales

toturiais qual que ajuda ai .... :'(:'(

20/ago/2014 16:00:59 via Web

Cara, sensacional esse Post..valew..funcionou direitonho aqui, não iniciou da 1ª vez, mas entre no Recovery e fiz master wipe..foi ótimo. Parabéns!

20/ago/2014 16:09:27 via Web

Rafael Soares

Oi, não consigo tirar a tela amarela do modo de segurança do meu LG Optimus L7. O KDZ trava quando vou fazer a atualização. E havia instalado o Cyanogenmod (não gostei), e agora fui reinstalar a versão original é só fica aparecendo a tela amarela e travando o KDZ. Alguma solução???

Não esqueça que tem que instalar o Msxml antes de abrir o KDZ pela 1ª vez..logo que você começa o procedimento, isso depois de selecionar a room, ele realmente dá como se não estivesse respondendo, mas é só vc esperar um tempinho que ele volta a funcionar, foi assim que aconteceu comigo. Espero te ajudado.

— alterado em 20/ago/2014 16:09:45