LG Optimus L7 — Gente, por favor me ajude com meu celular?

  • Respostas:4
  • Respondido
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 4

27/03/2013, 22:14:18 via Web

Olá sou novo no site, e queria pedi uma ajuda pra vocês, eu fui instalar uma fw V10A no meu l7, ai instalou normal... só que quando finaliza no KDZ, aparece assim "Reiniciando o Aparelho" (em inglês) ai depois de um tempo a falha, o l7 não inicia =( só fica na tela de boot da vivo, ai fui no site da LG e baixei o fw v10K e aconteceu a mesma coisa, só que agora só fica na tela do LG, quando aparece apenas o nome LG na frente, deixei nessa tela por 3 horas e a bateria caiu e não adiantou nada, tento instalar as fw novamente mas da a mesma coisa, me ajudem pf
OBS: não da nem pra entrar no recovery, aparece apenas uma tela com tipo um tablet na frente, ligado através de um cabo usb e o sinal que não é pra colocar a mão... =( me ajudem gente, por favor...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/03/2013, 23:34:21 via Web

Rafael Garcia
Olá sou novo no site, e queria pedi uma ajuda pra vocês, eu fui instalar uma fw V10A no meu l7, ai instalou normal... só que quando finaliza no KDZ, aparece assim "Reiniciando o Aparelho" (em inglês) ai depois de um tempo a falha, o l7 não inicia =( só fica na tela de boot da vivo, ai fui no site da LG e baixei o fw v10K e aconteceu a mesma coisa, só que agora só fica na tela do LG, quando aparece apenas o nome LG na frente, deixei nessa tela por 3 horas e a bateria caiu e não adiantou nada, tento instalar as fw novamente mas da a mesma coisa, me ajudem pf
OBS: não da nem pra entrar no recovery, aparece apenas uma tela com tipo um tablet na frente, ligado através de um cabo usb e o sinal que não é pra colocar a mão... =( me ajudem gente, por favor...

isso eh por que vc n deu o wipes no sistema antes de fazer o upgrade da rom

faça o seguinte.

de wipe nas 2 opções do recovery e depois uso o kdz para instalar a rom da vivo.

qualquer coisa so avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Rafael L.

Responder
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 4

31/03/2013, 20:09:15 via Web

Obrigado, me ajudou muito mesmo, vlw

Responder
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 4

16/04/2013, 00:30:49 via Web

meu celular não entra em recovery agora, oque faço para poder colocar a rom? quando aperto as teclas para entrar em modo recovery aparece tipo um tablet com dous caboos e uma mão dizendo que não é pra tocar... ajude-me

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 21:44:46 via Web

instala alguma rom com root e cwm (a melhor escolha é a v10k do MEMERO) e vc faz os wipe, depois volta pra v10a e tira o root se quiser

Responder