app

  • Respostas:6
  • Respondido
gabriela olivo wunsch
  • Posts no fórum: 4

02/04/2013, 22:10:46 via Web

ooi , comprei de uma amiga um galaxy s3 mas não é verdadeiro e ela me disse que tinha android . mas acho que não porque naõ consigo baixar nenhum aplicativo e nele não contem a sacola google play , quero saber como posso baixar app ? e se dá para baixar ? ou sera que pode ser a memoria dele?? obrigado pela atenção ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 22:30:45 via App

gabriela olivo wunsch
ooi , comprei de uma amiga um galaxy s3 mas não é verdadeiro e ela me disse que tinha android . mas acho que não porque naõ consigo baixar nenhum aplicativo e nele não contem a sacola google play , quero saber como posso baixar app ? e se dá para baixar ? ou sera que pode ser a memoria dele?? obrigado pela atenção ..
olá, pra começar, se ele tem dois chips, ja podemos parar por aqui, é replica, nenhum s3 tem dois chips.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/04/2013, 00:23:01 via Web

Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Google ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço"

— alterado em 03/04/2013, 00:23:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2013, 01:30:23 via App

Ela te passou a perna aparelhos piratas não tem android oficial, é só uma réplica.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/04/2013, 01:57:02 via Web

Uma coisa é certa, dispositivos chinêses, os famosos "xing lings" muito provavelmente possuem o sitema Android, já as replicas ( de qualquer dispositivo) dificilmente, mas muito dificilmente terão o Sistema Operacional.

Abraço.

Responder
gabriela olivo wunsch
  • Posts no fórum: 4

03/04/2013, 14:58:07 via Web

obrigado a todos por me responder , ajudou muito !!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/04/2013, 19:00:23 via Web

Disponha.

Responder