Samsung Galaxy S Duos — Wi-Fi travou não habilita e Consumo de Bateria aumentou

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 12

2/ago/2013 22:14:30 via Web

Salve Ramiro.
Infelizmente meu amigo eu passei por tudo isso que vc esta passando, resetei, fiz configuração de fábrica e tudo mais, mas foi só trocando a placa para resolver.
O problema é que a placa queimou, exatamente na atualização do android, e não funcionou mais. A solução foi mandar para a Assistencia e la eles trocaram a placa, depois de eu comprar uma briga com eles.
Então meu amigo, infelizmente, voce tera que mandar para a Assistencia, e se ainda tiver na garantia pode comprar a briga e falar que a placa esta queimada.
Espero ter ajudado. Um abraço.
Se quer uma dica.. infelizmente a Samsung me deixou bem desapontado. Migrei para outro fabricante que me parece bem promissor no mercado.
Um abraço.
  • Posts no fórum: 1

29/nov/2013 3:25:52 via Web

eu tambem estou com o mesmo problema, porem só com o wi-fi travando, ele fica na tela de ativação porem nunca ativa e fica la tentando ativa mas não da erro e nem da falha alguem pode ajudar?

28/dez/2013 13:57:06 via Web

Bom dia, também tive o mesmo problema com o meu celular Samsung Galaxy S Duos. O wi-fi travou e mesmo restaurando as configurações de fábrica o problema não normalizou. Como posso resolver?

Abraços,
Elizete.

23/mai/2014 21:31:45 via Web

O meu Samsung s duos tá do mesmo jeito o botão do wifi está verde fosco tipo travado não consigo conectar e agora demora maior tempão pra carregar mas descarrega super rápido 2 horas no maximo, o pior ele tá esquentando d+ tô preocupada não sei o q fazer???

• Posts no fórum: 2

26/jun/2014 19:20:02 via Web

Do Galaxy Pocket Não liga Wi-Fi, não liga bluetooth, esquenta muito parecendo que vai derreter! voce sabe me dizer oque é?