LG Optimus L7 — Meu lg l7 p705 não entra no modo recovery depois de instalar "ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7"

  • Respostas:16
  • Encerrado
Roger Schmitt
  • Posts no fórum: 14

04/04/2013, 14:44:24 via Web

Por favor, alguém ai pode me ajudar?

instalei o "ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7" seguindo o tutorial memero, mas agora quero remove-la ou trocala por outra, mas instalar outra pelo kzd não esta dando, já baixei 15 novas e nenhuma funcionou. Esta bem, vi que tem que fazer wipes, mas na hora de entrar no modo recovery, aquele menu que tem opções, não dá, sigo todos os passos mas não dá, só entra numa tela com um robozinho com uma linha carregando em baixo, isso reseta todo sistema, mas eu queria entrar no menu, aquele que se meche com os botões so volume. alguém poderia me ajudar? :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 19:35:05 via Web

Roger Schmitt
Por favor, alguém ai pode me ajudar?

instalei o "ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7" seguindo o tutorial memero, mas agora quero remove-la ou trocala por outra, mas instalar outra pelo kzd não esta dando, já baixei 15 novas e nenhuma funcionou. Esta bem, vi que tem que fazer wipes, mas na hora de entrar no modo recovery, aquele menu que tem opções, não dá, sigo todos os passos mas não dá, só entra numa tela com um robozinho com uma linha carregando em baixo, isso reseta todo sistema, mas eu queria entrar no menu, aquele que se meche com os botões so volume. alguém poderia me ajudar? :(
olá,
1- rom oficial da lg não tem recovery, isso é uma função acrescentada por desenvolvedores.
2-o que tu pode fazer é voltar para a rom original ics, e depois repetir todos os processo de root , desbloqueio do bootloadre e colocaçõe de recovery eu tu já tinha feito antes.
3- tem uma no tutorial do jb que instala pelo KDZ , que já vem com acesso root e recovery, é uma opção para ti instalar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 19:36:51 via Web

Roger Schmitt
Por favor, alguém ai pode me ajudar?

instalei o "ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7" seguindo o tutorial memero, mas agora quero remove-la ou trocala por outra, mas instalar outra pelo kzd não esta dando, já baixei 15 novas e nenhuma funcionou. Esta bem, vi que tem que fazer wipes, mas na hora de entrar no modo recovery, aquele menu que tem opções, não dá, sigo todos os passos mas não dá, só entra numa tela com um robozinho com uma linha carregando em baixo, isso reseta todo sistema, mas eu queria entrar no menu, aquele que se meche com os botões so volume. alguém poderia me ajudar? :(
olá,
1- rom oficial da lg não tem recovery, isso é uma função acrescentada por desenvolvedores.
2-o que tu pode fazer é voltar para a rom original ics, e depois repetir todos os processo de root , desbloqueio do bootloadre e colocaçõe de recovery eu tu já tinha feito antes.
3- tem uma no tutorial do jb que instala pelo KDZ , que já vem com acesso root e recovery, é uma opção para ti instalar .
4- existe a meneira certa de se fazer o downgrade para o ics, e para isso já tem o tutorial , que recomendo que tu veja aqui no fórum , inclusive com video para auxiliar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/04/2013, 20:13:18 via App

Roger Schmitt
Por favor, alguém ai pode me ajudar?

instalei o "ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7" seguindo o tutorial memero, mas agora quero remove-la ou trocala por outra, mas instalar outra pelo kzd não esta dando, já baixei 15 novas e nenhuma funcionou. Esta bem, vi que tem que fazer wipes, mas na hora de entrar no modo recovery, aquele menu que tem opções, não dá, sigo todos os passos mas não dá, só entra numa tela com um robozinho com uma linha carregando em baixo, isso reseta todo sistema, mas eu queria entrar no menu, aquele que se meche com os botões so volume. alguém poderia me ajudar? :(

falá o seguinte meu amigo....

1-tire a bateria do seu l7.
2-aperte o botão vol + e segure e conecte o cabo usb no l7.

ele vai abrir a tela do modo de emergência .


instale as Roms kdz q vc quiser. qualquer coisa tente algumas roms caso de algum erro no kdz .


se n abri(o q acho muito difícil me avise)

qualquer coisa eh só avisar.

— alterado em 04/04/2013, 20:13:58

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

05/04/2013, 05:40:56 via Web

jefferson h.
rom oficial da lg não tem recovery, isso é uma função acrescentada por desenvolvedores.
Descobri isso do jeito difícil, quis entrar pra limpar o cache dalvik e resetei o celular sem querer. :/

Não tem como limpar o cache dalvik do L7 sem resetar o celular todo e sem instalar um recovery?

— alterado em 05/04/2013, 05:41:27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 06:20:11 via App

acho que não

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/04/2013, 12:39:51 via App

Rafael L.
jefferson h.
rom oficial da lg não tem recovery, isso é uma função acrescentada por desenvolvedores.
Descobri isso do jeito difícil, quis entrar pra limpar o cache dalvik e resetei o celular sem querer. :/

Não tem como limpar o cache dalvik do L7 sem resetar o celular todo e sem instalar um recovery?


n tem pois se n tiver recovery ele vai usar o procedimento do master reset q faz a limpeza do dalvin,cache,e data factory.

a única forma de controle dos wipes são 3

1-script q vc usa diretamente no Android ou no PC.
2-prop de comando do Windows.
3-recovery.

q eu saiba só esses.

— alterado em 05/04/2013, 12:43:13

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Rafael L.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 13:07:20 via App

concordo com o memero, para limpar só o dalvik, só via recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.

Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

06/04/2013, 01:16:12 via Web

Ah... Valeu. :V

Bruno Cardoso
  • Posts no fórum: 1

08/04/2013, 23:07:54 via Web

Boa noite,tenho um LG Optimus L7 P705f que veio com a Rom 4.0.3 da vivo.Fiz o backup de tudo que eu tinha no celular antes de instalar a Rom 4.1.2 Oficial.Até ai tudo bem. Instalei a Rom,e achei ela muito boa,porém gostaria de voltar para a Rom original que veio no celular. Acontece que não tenho essa Rom no PC e não consigo restaurar o aparelho pelos programas da LG,uma vez que os programas avisam que o celular está desconectado,mesmo estando conectado na usb.Alguém poderia me ajudar a voltar para a Rom original do aparelho?

Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 6

10/04/2013, 06:32:37 via Web

olá amigo, manda link da onde vc baixo a rom Jelly Bean, é que eu to querendo para o meu l7 mais não estou achando

João Netto
  • Posts no fórum: 1

31/10/2013, 07:13:08 via Web

oi bom dia estou preocupado estava tentando instalar uma room no meu 705 não consegui e tentei novamente mas ele não entra de forma alguma o hard reset o que eu devo fazer pra solucionar isso? tentei instalar outra room por que ele só tem português de Portugal que é um saco

Abbner Araújo
  • Posts no fórum: 3

26/12/2013, 06:13:38 via Web

Olá,
Meu problema é o seguinte: instalei a versão 4.4 Cyanogenmod CM10 (ANDROID KIT KAT) para o meu LG P705, entretanto há muitos erros que estavam realmente atrapalhando. Enfim, decidi voltar para a versão original V10k, mas por algum motivo o computador não reconhece mais o celular no modo USB. Ja tentei reinstalar os drivers, enfim, já tentei um monte de coisa. Acredito que o problema seja a versão instalada, pois não consigo nem entrar no EMERGENCY MODE, NEM FAZER WIPE CACHE...
Por favor, me ajudem...

Felipe Tinoco
  • Posts no fórum: 8

26/12/2013, 16:19:22 via Web

Abbner Araújo
Olá,
Meu problema é o seguinte: instalei a versão 4.4 Cyanogenmod CM10 (ANDROID KIT KAT) para o meu LG P705, entretanto há muitos erros que estavam realmente atrapalhando. Enfim, decidi voltar para a versão original V10k, mas por algum motivo o computador não reconhece mais o celular no modo USB. Ja tentei reinstalar os drivers, enfim, já tentei um monte de coisa. Acredito que o problema seja a versão instalada, pois não consigo nem entrar no EMERGENCY MODE, NEM FAZER WIPE CACHE...
Por favor, me ajudem...

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊ, E QUANDO CONECTO O MEU CELULAR AO MEU PC, O PC DA TELA AZUL !

Abbner Araújo
  • Posts no fórum: 3

26/12/2013, 17:43:26 via Web

Estou tentando fazer downgrade por um arquivo KDZ, mas o problema é que o celular não da a opção para conectar pelo LG PC Suite, apenas da a opção para conectar como camera e arquivo em massa. O que eu faço?

Tatuador Nilton
  • Posts no fórum: 1

26/04/2014, 14:21:41 via Web

amigo o meu l7 p705f nao entra em modo recovery,,ja tentei todos os metodos,,ate no mod de emergencia ele nao entra,,porem liga normalmente e pede senha e email que eu esqueci no caso,,

nao sei o que faço,,vc tem uma soluçao,,ja tentei todos os metodos que sei,mas nada ainda ate agora,,,

Pablo Limeira
  • Posts no fórum: 1

31/08/2014, 10:09:29 via Web

amigo gostaria muito de sua ajuda , vc tem ron para l7 modificada