Não consigo baixar aplicativos do Google Play

  • Respostas:7
  • Respondido
Lady Sfair
  • Posts no fórum: 3

05/04/2013, 17:05:02 via Web

Meu aparelho é o Sony xperia E15a .. Qualquer aplicativo que eu queira baixar do Google Play dá uma mensagem dizendo: "seu aparelho não é compatível com o aplicativo".

Detalhe, fiz um teste, desinstalei e tentei reinstalar um aplicativo pelo Google Play e não deu certo.. já, baixando pelo Market instalei sem problemas.
Poxa, será que você alguém consegue me ajudar a desvendar esse mistério? Tantos aplicativos bons no GP e eu aqui sem poder usar =(
XoXo

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:18:18 via Web

Ola,
Qual é a versão do Android presente em seu dispositivo. Se for. < 2.3, não vai ser compativel, salvo engano, a Play Store só foi disponibilizada á dispositivos acima do Froyo, os demais apenas o Android Market mesmo.

Abraço.

Responder
Lady Sfair
  • Posts no fórum: 3

06/04/2013, 11:58:48 via Web

Olá Daniel.
Minha versão do android é 2.1 :(
Puts, só trocando de aparelho então? Obrigada pela ajuda. Bjs.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 16:01:47 via Web

Olá,

Bom se faz tanta questão da Play Store pode atualizar seu dispositivo, se não ouver atualizações oficiais talvez alguma rom personalizada.
Olhe não desanime, vou enviar um e-mail a um outro moderador aqui do fórum que é craque em achar roms personalizadas, pedirei para que ele tente lhe dar alguma solução. Não garanto que funcione, mas se tiver uma maneira temos que tentar certo?

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 16:57:12 via Web

olá, infelismente, o seu aparelho e versão de android só são compativel com o market, sempre que você tentar colocar o play store esse problema de incompatibilidade vai ocorrer, infelismente não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 17:00:54 via Web

Pois é. De qualquer forma valeu Jefferson.

Abraço.

Responder
Lady Sfair
  • Posts no fórum: 3

08/04/2013, 22:36:30 via Web

Agradeço a ajuda de vcs.. vou ver se atualizo ou se troco de uma vez,, Bjs e valew.. :bashful:

Responder
Ana Lucia
  • Posts no fórum: 1

05/05/2013, 03:37:36 via Web

Sua Versão pode estar desatualizada tenta ver se vc tem o adroied market instalados em seus aplicativos

Responder