Não consigo baixar aplicativos do Google Play

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

5/abr/2013 17:05:02 via Web

Meu aparelho é o Sony xperia E15a .. Qualquer aplicativo que eu queira baixar do Google Play dá uma mensagem dizendo: "seu aparelho não é compatível com o aplicativo".

Detalhe, fiz um teste, desinstalei e tentei reinstalar um aplicativo pelo Google Play e não deu certo.. já, baixando pelo Market instalei sem problemas.
Poxa, será que você alguém consegue me ajudar a desvendar esse mistério? Tantos aplicativos bons no GP e eu aqui sem poder usar =(
XoXo
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

5/abr/2013 20:18:18 via Web

Ola,
Qual é a versão do Android presente em seu dispositivo. Se for. < 2.3, não vai ser compativel, salvo engano, a Play Store só foi disponibilizada á dispositivos acima do Froyo, os demais apenas o Android Market mesmo.

Abraço.
  • Posts no fórum: 3

6/abr/2013 11:58:48 via Web

Olá Daniel.
Minha versão do android é 2.1 :(
Puts, só trocando de aparelho então? Obrigada pela ajuda. Bjs.
Conta desativada
  • Mod

6/abr/2013 16:01:47 via Web

Olá,

Bom se faz tanta questão da Play Store pode atualizar seu dispositivo, se não ouver atualizações oficiais talvez alguma rom personalizada.
Olhe não desanime, vou enviar um e-mail a um outro moderador aqui do fórum que é craque em achar roms personalizadas, pedirei para que ele tente lhe dar alguma solução. Não garanto que funcione, mas se tiver uma maneira temos que tentar certo?

Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/abr/2013 16:57:12 via Web

olá, infelismente, o seu aparelho e versão de android só são compativel com o market, sempre que você tentar colocar o play store esse problema de incompatibilidade vai ocorrer, infelismente não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Mod

6/abr/2013 17:00:54 via Web

Pois é. De qualquer forma valeu Jefferson.

Abraço.
  • Posts no fórum: 1

5/mai/2013 3:37:36 via Web

Sua Versão pode estar desatualizada tenta ver se vc tem o adroied market instalados em seus aplicativos