Samsung Galaxy Y — Desbloqueio de tela

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

16/set/2013 18:26:34 via Web

Oi,

Eu tenho um sansung ace s5830d e aconteceu a mesma coisa, mudei a senha de desenho e acabei esquecendo, ja tentei todos os emails e senhas possíveis e não consigo desbloquear...To tentando esse modo de reset mas não aparece que nem eu vi no site da samsung aparece assim:

*RAMDUMP MODE*
* (ARM9 MODE)*
e no centro da tela aparece o logo e o site da samsung....

E eu não consigo fazer nada...o que eu to fazendo de errado no processo de master reset? eu aperto os botoes juntos e quando liga eu solto mas aparece esse exemplo acima e não consigo fazer nada e meu cel continua bloqueado :( não sei mas o que fazer você pode me ajudar?

24/set/2013 23:57:38 via Web

Olá boa noite!
o meu cel... é um galaxy X ...
Eu coloquei uma senha padrão e não lembro mais, ultrapassou o limite de tentativa ...
estou digitando meu gmail. e não da certo fala que esta errado...
como faço para desbloquear ...
me ajuda
Por favor ...
  • Posts no fórum: 2

26/set/2013 1:19:47 via Web

boa noite estou com este mesmo problema em meu celular fiz reoot mas volta a tela inicial e demora bastante tempo e nao acontece nada. poe me ajudar por favor.

16/out/2013 18:07:46 via Web

olá olha meu celular ja bloqueou se for celular galaxy y é so vc desliga o aparelho,e liga ele apertando tudo junto o botao de ligar o de aumentar e o do meio.Ai vai aparecer 4 negocio voce vai no terceiro e vai a onde que th yes mas alguma coisa vc vai nele e aperta o do meio e vai voltar para onde tava os 4 negocio e vc aperta o do meio no primeiro negocio ai ele vai ligar
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2013 18:41:29 via Web

Camila Guidotti
Oi,

Eu tenho um sansung ace s5830d e aconteceu a mesma coisa, mudei a senha de desenho e acabei esquecendo, ja tentei todos os emails e senhas possíveis e não consigo desbloquear...To tentando esse modo de reset mas não aparece que nem eu vi no site da samsung aparece assim:

*RAMDUMP MODE*
* (ARM9 MODE)*
e no centro da tela aparece o logo e o site da samsung....

E eu não consigo fazer nada...o que eu to fazendo de errado no processo de master reset? eu aperto os botoes juntos e quando liga eu solto mas aparece esse exemplo acima e não consigo fazer nada e meu cel continua bloqueado :( não sei mas o que fazer você pode me ajudar?
olá, bem vinda ao fórum, a tua resposta está no link abaixo:
COMO-ACESSAR-O-RECOVERY-NO-GALAXY-ACE-5830.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/out/2013 0:02:14 via Web

Oi, eu tenho um celular Samsung Galaxy Y Young ele nao ligava mais deixei ele um tempo parado e hoje resolvi ligar ele, e meu celular tinha senha e agora eu nao sei mais a senha me esqueci, como se faz pra mim conseguir recuperar o celular sem fazer a senha, eu me esqueci o email da conta do google e agora estou preocupada, pois nao sei oque fazer ... Alguém poderia me ajudar ??

24/out/2013 13:44:42 via Web

GALERA Gostaria de saber se esse procedimento demora pois eu ja fiz como tava escrito dai agora o telefone apareceu o desenho do android e esta carregando isso demora mesmo VALEUU..

25/jan/2014 17:22:30 via Web

Daniel,olá boa tarde.
Apos fazer o procedimento q vc falou,a tela fica dividida em azul e vermelho...como se estivesse carregando alguma coisa... eu tenho q esperar voltar pra tela inicial é isso? ou só desligo o celular? me ajuda!!! meu filho de 9 anos me meteu nessa confusão!

27/jan/2014 23:41:55 via Web

olá, sera que você pode me ajudar também?
O meu celular também é o Galaxy y, e aconteceu o mesmo com o da moça!
Mas preciso saber se eu posso remover o chip para fazer aquele processo que você disse?
Obrigada.
Conta desativada

13/mar/2014 23:58:31 via Web

depois do Yes" o que eu faço?

27/jun/2014 14:57:30 via Web

Olá, eu preciso muito da ajuda do Artur Eduardo ou de outro membro. Eu coloquei o bloqueio de tela, daquele de desenhar. Meu irmão menor tentou varias vezes descobrir a senha e agora aparece o seguinte: MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO! Aí pede o e-mail, senha ou PIN. Éu nem sei o que é PIN. e ja tentei colocar o e-mail e nada. Eu tentei fazer o procedimento que você disse aí em cima, mas quando ligo o celular (segurando os três botões) e solto, liga o celular normalmente,, sem aparecer essa tela. :( O que faço agora. e antes de enviar essa mensagem , pediu q eu descrevesse o cel, eu n sei quase nada dele. Só sei que é um Galaxy Young DUOS, da Samsung. Aguardo respostas. Beijo!

27/jun/2014 15:10:17 via Web

Olá, voc enviou esse e-mail em fevereiro. O que voc fez desde então? conseguiu desbloquear? O meu esta assim e não sei o que fazer!

• Posts no fórum: 3

27/jun/2014 15:31:45 via Web

Oi,é só formatar o celular via recovery,tira a bateria e liga com o botão volume +(aumentar som),botão do meio e botão ligar tudo junto...quando aparecer a tela "Samsung Galaxy Y tal tal tal..." vc solta.. vai entrar num menu e vc usa os botoes de volume para se mover e o botão do meio para selecionar,vai em wipe data cache,seleciona vai em Yes se aparecer...,dps quando voltar..,vai em Wipe cache partition e dps seleciona reboot system now,e pronto!seu celular vai ter voltado de novo!:D

• Posts no fórum: 147

18/jul/2014 22:25:05 via Web

jefferson jesus

Esse procedimento interfere na garantia do celular

Não, Jefferson! Só ia interferir se desbloqueasse o SuperUser do aparelho, ou seja, se rooteasse o celular, o que não acontece.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

• Posts no fórum: 29

9/jan/2016 4:22:12 via Web

Eu faço o desbloqueio do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remotamente online para qualquer lugar do brasil!