LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

29/set/2013 14:38:39 via Web

Cara ficou otimo mesmo funcionou perfeitamente
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

29/set/2013 15:50:48 via App

Vinicius Dell
Cara ficou otimo mesmo funcionou perfeitamente
:D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

2/out/2013 2:04:54 via Web

Oi eu atualizei meu celular com essa room no 615 não li direito e agora o touch screen bugou n funciona mais oq faço ?
Conta desativada

2/out/2013 2:18:52 via Web

Tássio Meira
Oi eu atualizei meu celular com essa room no 615 não li direito e agora o touch screen bugou n funciona mais oq faço ?

olá reinstala sua rom original pelo, kdz ou então atualiza para jelly bean oficial do seu modelo de aprelho tem um tutorial aqui no forum ensinando..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

5/out/2013 1:57:33 via Web

o meu kdz nao da pra mexer em nada. eu abro ele e ele fik sem opcao
Conta desativada

5/out/2013 2:02:59 via App

jeferson de souza
baixou certo? tenta fazer o download novamente, tem como mostrar um print de como fica seu kdz?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 91

5/out/2013 16:50:20 via Web

Bruno Thallyson
jeferson de souza
baixou certo? tenta fazer o download novamente, tem como mostrar um print de como fica seu kdz?

O programa pode estar corrompido.. Tente baixar novamente, baixe aqui do site que esta totalmente funcional.
Conta desativada

5/out/2013 19:23:40 via Web

oi. eu baixei esse kdz varias vezes e nao aprecia nenhuma opcao aki. + eu procurei por mtos post no youtube e achei. um kara q fala espanhou deixou um link. ele diz q o kdz e off line nao entedndi mto bm eu baixei e deu certo
Conta desativada

5/out/2013 19:38:50 via Web

eu achei o link do video se alguem saber explicar o q ele kis dizer cm kdz off line me fala e tbm o pq q os outros kdz nao pegou no meu notebook e esse dele pegou. e tbm me respondan se esse tal de kernel swap da pra particionar o cartao pra aumentar a memoria ram do android.eu qria publica o lindk do kdz q eu baixei no you tube pra quem tiver passando pela dificuldade q nem eu passei. veleu por passar esse tutorial edorei essa rom jelly bem. esse site nao dxa eu postar o link do video pra vcs ver

— alterado em 5/out/2013 19:44:20

• Posts no fórum: 5

6/out/2013 23:36:13 via Web

quall versao vc me aconselhha eu queria uma versao de rom com aquele detalhe de mudar o plano de fundo do
grade de apps ou drawer de apps que da pra pesonalizar o menu inicia onde fica os apps qual vc me recomenda
e que tenha portugues de portugal e que seja sem muitos bugs desde ja muito obrigado
Conta desativada

6/out/2013 23:39:58 via App

Walison Viana
quall versao vc me aconselhha eu queria uma versao de rom com aquele detalhe de mudar o plano de fundo do
grade de apps ou drawer de apps que da pra pesonalizar o menu inicia onde fica os apps qual vc me recomenda
e que tenha portugues de portugal e que seja sem muitos bugs desde ja muito obrigado
cara todas são iguais...
a únicas que da para mudar são as cm's

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 3:17:30 via Web

Lucas Silva
Boa noite pessoal
Eu estou com essa atualização aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615

posso jogar por cima a do 4.2.2?
e a versão 4.2 tem o kernel 1ghz?
olá lucas, infelizmente não é assim, a cm10 usa baseband v10 e a cm10.1 com android 4.2.2 usa baseband v20 ou seja instalar ela por cima da cm10 vai ficar sem sinal de rede no seu aparelho.. para poder instala-la você tera que fazer o downgrade para o ics 4.0,3 e depois atualizar seu smartphone para a stock jelly bean, desbloquear o bootloader e colocar o recovery.. só ai então poderá instalar a cm10.1 , que tem sim um kernel com overlock de 1Ghz, ok?
abrarços :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

8/out/2013 20:29:26 via Web

Boa tarde Bruno...
então no caso irei fazer esse processo primeiro "http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL"

Você pode me mandar o link por favor do outro que tenho que fazer. se não for muito incomodo.
e se esse primeiro link que te mandei é o certo para fazer.

Obrigado
Conta desativada

8/out/2013 20:37:38 via App

Lucas Silva
Boa tarde Bruno...
então no caso irei fazer esse processo primeiro "http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL"

Você pode me mandar o link por favor do outro que tenho que fazer. se não for muito incomodo.
e se esse primeiro link que te mandei é o certo para fazer.

Obrigado
isso mesmo, e outro que terá que fazer, e esse aqui onde você está comentando.. o tutorial está no começo

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 20:47:55 via App

Lucas Silva
Muito Obrigado Bruno.

Abraços
abraços

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 1:42:13 via App

Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 35

9/out/2013 2:52:13 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.