LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/out/2013 3:52:31 via App

Ana Carolina Verna
meu celular nao está funcionado, precisava agora? o que eu faço?
tenta ah que eu ti passei, nos comentários anteriores, que você pediu..

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/out/2013 3:55:00 via App

Bruno Thallyson
Ana Carolina Verna
meu celular nao está funcionado, precisava agora? o que eu faço?
tenta ah que eu ti passei, nos comentários anteriores, que você pediu..
http://adf.ly/Ws0ab

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/out/2013 4:37:39 via App

Ana Carolina Verna
me ajudem ... por favor
acho que só tentando outra rom.. tenta instalar a jelly bean aqui do tutorial..

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/out/2013 5:03:56 via App

Ana Carolina Verna
quando eu termino a downgrade, eu instalo a rom original?
sim

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

21/out/2013 12:06:29 via Web

Ana Carolina Verna
Despois que eu terminar de fazer o downgrade com o V10D_downgrade, o que eu faço?
Faz o seguinte, segue o tutorial, se não de algum erro ai você pergunta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/out/2013 16:51:41 via Web

Emerson Júnior
O meu celular entrou em modo download e só fica nisso.
como foi que você chegou a esse resultado? Pergunta retorica, rsrsr !?!

— alterado em 25/out/2013 16:52:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/out/2013 16:57:45 via Web

Laíre S.
Emerson Júnior
O meu celular entrou em modo download e só fica nisso.
como foi que você chegou a esse resultado? Pergunta retorica, rsrsr !?!
Faz o seguinte, arranca a bateria, e coloca de novo, segure volume menos e plugue ao PC, abra a pasta onde fica o KDZ Update, execute o MSXML e inicie KDZ, certifique-se de ter desativado tudo que o tutorial exige e também se selecionou da forma correta as caixas de dialogo do KDZ, e pronto, só seguir o tutorial.

— alterado em 25/out/2013 16:59:49

• Posts no fórum: 35

25/out/2013 22:57:10 via Web

Olá, eu estou meio inseguro para atualizar visto que a lg pode lançar uma atualização por ftp ou pelo pc suite, e se eu atualizar para o 4.1.2 do post o downgrade vai ser inseguro e poderá "apagar" meu celular como li no post. Então eis a questão: Atualizo para obter a cyanogen 10.1 ou mantenho e espero uma atualização da própria lg? Pois meu celular trava muito. No Aguardo.
Conta desativada

26/out/2013 0:18:22 via App

Rodrigo Batista
Olá, eu estou meio inseguro para atualizar visto que a lg pode lançar uma atualização por ftp ou pelo pc suite, e se eu atualizar para o 4.1.2 do post o downgrade vai ser inseguro e poderá "apagar" meu celular como li no post. Então eis a questão: Atualizo para obter a cyanogen 10.1 ou mantenho e espero uma atualização da própria lg? Pois meu celular trava muito. No Aguardo.
desiste cara a LG não vai atualizar para o jelly bean no Brasil, se quiser uma atualização tem que ser essa aqui do topico, que é da Europa

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 35

26/out/2013 0:29:11 via App

Então estou decidido, vou atualizar o android do post e depois vejo se coloco o paranoid, gostei do halo :) , alguém poderia fazer um tutorial do paranoid?
Obrigado pela resposta.

— alterado em 26/out/2013 0:36:18

Conta desativada

26/out/2013 0:38:36 via App

Rodrigo Batista
Então estou decidido, vou atualizar o android do post e depois vejo se coloco o paranoid, gostei do halo :) , alguém poderia fazer um tutorial do paranoid?
Obrigado pela resposta.
da uma olhada melhor no fórum do l5 já tem um tutorial cara

Bruno Tallyson

Conta desativada

26/out/2013 4:21:43 via App

Rodrigo Batista
sim já tem o tutorial mas o desenvolvedor removeu o link, então oque eu precisava mesmo era do download.
infelizmente o desenvolvedor retirou, e só com uma nova atualização talvez, ele poste o novo link da rom.

Bruno Tallyson