LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 15:52:06 via Web

Adriano Boca
AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D
essa que tu colocou é mais atualizada, não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

27/nov/2013 17:30:40 via Web

jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

aah entendi e voce sabe o porque nn tem a Opção de gravar videos no instagram
ja que atualizei pro 4.1.2 deveria te né ? sabe me dizer o porque nn tem

a é muito obrigado pelas respostas :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 17:33:22 via Web

Adriano Boca
jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

bom eu nunca utilizei o instagram por que não gosto da politica dele quanto a utilização das nossas imagens, mas pelo que andei vendo por ai, é que nas ultimas atualizações do app , o l5 em geral perdeu essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

27/nov/2013 17:35:49 via Web

jefferson h.
Adriano Boca
jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

bom eu nunca utilizei o instagram por que não gosto da politica dele quanto a utilização das nossas imagens, mas pelo que andei vendo por ai, é que nas ultimas atualizações do app , o l5 em geral perdeu essa função.

AAAAAAAH ENTENDI ;) VALEEEEU :)
  • Posts no fórum: 2

28/nov/2013 23:15:33 via Web

Amigos Boa noite,

Me ajude eu instalei essa rom está funcionando legal mais o problema é que agora estou sem sinal para fazer ligações e enviar sms.

pega apenas a internet.

me ajude
  • Posts no fórum: 2.046

28/nov/2013 23:21:50 via Web

Bruno Santos
Amigos Boa noite,

Me ajude eu instalei essa rom está funcionando legal mais o problema é que agora estou sem sinal para fazer ligações e enviar sms.

pega apenas a internet.

me ajude
Faça um hard reset, se não der jeito instale outra das opçoes para download na pagina 1.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

30/nov/2013 19:27:04 via Web

Laíre S.
Bruno Santos
Amigos Boa noite,

pega apenas a internet.

me ajude
Faça um hard reset, se não der jeito instale outra das opçoes para download na pagina 1.

Amigo Muito Obrigado,

o Hard Reset Funcionou.

Abraço

1/dez/2013 12:15:47 via Web

Por nada Bruno,
Se precisar estamos por aqui,
Abrçs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 64

2/dez/2013 16:34:32 via Web

Vale a pena instalar esse kernel? quais as desvantagens dele, tipo piora muito o desempenho nos jogos ou só baixa a qualidade da imagem? E pra voltar ao normal é só ir no gerenciador de cpu e selecionar 800mhz ou tem que remover do sistema mesmo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 17:03:11 via App

Carlos
Vale a pena instalar esse kernel? quais as desvantagens dele, tipo piora muito o desempenho nos jogos ou só baixa a qualidade da imagem? E pra voltar ao normal é só ir no gerenciador de cpu e selecionar 800mhz ou tem que remover do sistema mesmo?
Ele melhora e muito o cell, deixa bem mais rápido, bom pra jogos e tal, a unica coisa ruim, é que consome muita bateria, e pra remover ele, tem que reinstalar a rom de Novo..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

2/dez/2013 18:20:31 via Web

Bruno Thallyson
Carlos
Ele melhora e muito o cell, deixa bem mais rápido, bom pra jogos e tal, a unica coisa ruim, é que consome muita bateria, e pra remover ele, tem que reinstalar a rom de Novo..

Obrigado!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

4/dez/2013 23:09:24 via App

Ruan Elton Lepinski
Jeferson Antes de instalar o 4.1.2 eu teria que apagar tudo? ou posso instalar em cima sei la rs?? lkkk obrigado
se estiver com o Ice Cream Sandwich android 4.0.3, não precisa apagar nada não

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

4/dez/2013 23:22:39 via Web

Olá boa noite Jefferson, estou tentando atualizar meu L5 e estou usando seu post para fazer a atualização...
Pois bem fiz a operação para entrar em modo download, mas ja se passou 1h e alguns minutos e nada...
Espero que me socorra abrass, fico no aguardo.

4/dez/2013 23:24:25 via Web

Ruan Elton Lepinski
Olá boa noite Jefferson, estou tentando atualizar meu L5 e estou usando seu post para fazer a atualização...
Pois bem fiz a operação para entrar em modo download, mas ja se passou 1h e alguns minutos e nada...
Espero que me socorra abrass, fico no aguardo.
Como está está o processo no PC?

4/dez/2013 23:25:31 via Web

Já terminou o processo o smart reiniciou e ficou preso no logo da LG?

8/dez/2013 1:19:52 via Web

Boa noite pessoal, tenho um problema seríssimo pra fazer meu telefone entrar em modo Download, não importa o que eu faça ele nunca o faz.. já segui várias técnicas na internet e a única coisa que acontece é: nada, ele funciona como se nada estivesse acontecendo. Eu gostaria de alguma especulação sobre esse problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
  • Posts no fórum: 6

10/dez/2013 22:50:17 via Web

Vi no site lg firmware uma rom v20g eu uso essa v20c posso instalar a de la por cima dessa? Tdas as roms v20 sao jelly bean?
  • Posts no fórum: 29

11/dez/2013 23:15:52 via Web

Oi boa noite a todos, para quem quer uma bateria com vida um pouco mais longa não instalem Rom Stock para e610, o motivo é simples: o NFC, para aqueles que se aventuram em root tudo mais, vejam com experiência própria mesmo excluindo o NFC.apk da pasta system/app e excluindo processos com nome nfc junto você vai reparar que sua bateria vai durar no máximo 1 dia e meio. Enquanto a minha stock e612 dura 3 dias usando wifi e ligando.
Desta lista a melhor rom é a V20B que é e612 mas eu uso hoje esta localizada no lg-phone-firmware.com ( 62 IDN/INDONESIA V20E LGE612 ) e recomendo.

Alterações que fiz nela, root e instalei SD booter ( para o cache ) e o swapper ( para a ram ) e está uma bala, além disso coloco em 2G sempre, brilho em 27%, e coloco profile para a noite toda em modo avião.

Está ai a dica abraços...