Preciso de alguma versão compatível do google play para galaxy nexus 4.0.1!

  • Respostas:10
  • Respondido
Andressa Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

08/04/2013, 22:24:18 via App

Galera,me ajudem!!!!!
Tenho um galaxy nexus 4.0.1 e não veio o google play nele,ja tentei baixar alguns, porém n abre pois nenhum é compatível com esse android :/
Podem me passar algum link para download do google play que seja compatível com o android 4.0.1?
Obg!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 22:45:17 via App

olá, bem vinda ao fórum, a linha nexus, é uma linha que conta com o suporte direto da google, ela vem com o que chamamos de Android puro, então eu recomendo tu retornar na loja onde tu comprou o aparelho e fazer a troca dele com o vendedor, pois a linha nexus é compatível com qualquer versão de play store ou Market, o que leva a crer que teu aparelho não seja um nexus se está havendo essa incompatibilidade, o que eu julgo impossível em um nexus original. lamento.

— alterado em 08/04/2013, 22:45:41

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/04/2013, 22:58:38 via Web

Olá, Andressa

Você acaba de receber uma má noticia, porém é a verdade.
Não existe a menor possibilidade de um Nexus não possuir compatibilidade com a Play Store.
O seu dispositivo não pode ser um Nexus, provavelmente é uma cópia, e se assim for nem o Sistema Android possui, apenas um Java disfarçado de Android, corra atraz do seu direito, pois vai ter muitas decepções se assim for.
Espero que não o tenha adquirido por e-commerces, do contrario a dor de cabeça começa agora.

Faça o seguinte teste, vá em suas configurações no menu sobre o dispositivo, toque repetidas vezes onde mostra a versão do android, e veja o que acontece. Se acontecer uma animação ( dos males o menor) se nada acontecer, é um java.

Abraço.

Responder
Caio Andrade
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 06:11:55 via Web

Comprei um galaxy x(nexus) depois de 6 meses ele nao queria mais ligar o celular, mesmo carregado, entao resolvi leva lo para a assistencia tecnica fui informado por eles que nao eram responsaveis pelas perdas de fotos e aplicativos, que poderiam acontecer, até ai tudo bem, pois eu baixaria todos os apps de novo, mas o celular veio sem play google, entao eu achei estranho, porque quando o comprei, ele veio com a loja, entao resolvi baixar o google play pela internet, a play google abre e fecha novamente, tentei baixar os apps pelo site google play fala q vai baixar o app mais nada acontece. Ja voltei o celular para o modo que ele veio de fabrica mas continua sem app store.
Aguardo o parecer de alguem para que possa me ajudar a solucionar esse problema, desde ja agradeço a atenção.

Caio Andrade.

— alterado em 09/04/2013, 06:28:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 06:32:54 via App

olá Caio, o teu caso, tu tem que fazer acesso root no aparelho, e com um gerenciador de arquivos qie tenha acesso root, colocar o apk do google play na pasta, system> app, marcar todas as permissões e reiniciar o aparelho, mas vou ser cincero se faz pouco que veio da técnica, leva de volta pra eles e diz pra eles colocarem a rom original do teu aparelho pois eu não sei o que eles instalaram nele que não veio com o play, ou tu mesmo baixa e instala pelo odin .
se tu poder colocar a versão de Android e kernel sistema dele fica mais fácil te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Andrade
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 18:03:43 via Web

Android 4.0.1
Kernel 3.0.1 se.infra@sep-66#1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 18:10:29 via Web

Caio Andrade
Android 4.0.1
Kernel 3.0.1 se.infra@sep-66#1
desculpa continuar a perguntar, coloca o modelo do teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Andrade
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 18:52:13 via Web

GT-I9250_EUR_XX
Que isso eu que peço desculpas de estar encomodando, kkkkkk

— alterado em 09/04/2013, 18:53:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 19:01:10 via Web

Caio Andrade
GT-I9250_EUR_XX
Que isso eu que peço desculpas de estar encomodando, kkkkkk
I9250XXKK1_I9250XEN.zip.html

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 19:13:59 via Web

jefferson h.
Caio Andrade
GT-I9250_EUR_XX
Que isso eu que peço desculpas de estar encomodando, kkkkkk
I9250XXKK1_I9250XEN.zip.html
talvez tu precise desse tootlkit caio.Galaxy Nexus ToolKit v7.8.0.exe - 106.53 MB
https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR
nesse link tem as imagens originais do nexus, o teu é bem provávl que seja o yakju, tu baixa a imagem desse e instala pelo toolkit.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Andrade
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 20:08:59 via Web

Numero da versao
full_maguro-eng 4.0.1 ICL2D 285 test-keys
Versao da banda de base
I9250TDVKK4

Responder