LG Optimus L7 — [Tutorial][Unbrick] Como reviver seu LG L7!

• Respostas:74
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/out/2013 3:54:24 via Web

Pessoal ajudem nao to conseguindo baixar a rom no site nao sei pq.
tem algum outro site em que eu possa baixar?? preciso da room v10b do lg p705 agradeço desde ja
  • Posts no fórum: 1

22/out/2013 20:45:40 via Web

AJUDEM POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!

Primeiro de tudo é que mesmo baixando daqui meu programa da LG não abre da mesma forma, é um modelo totalmente diferente, se precisar eu posto um Screenshot aqui, pra vocês verem, mas eu consigo instalar os drivers, é diferente mais dá, porém depois de repetir muitas vezes esse erro: 10:25:28 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 65
10:25:28 : Model Dll Msg Not Found(2004, 65)
ele simplismente fecha, meu celular reinicia e continua na mesma coisa que estava, só na tela de loading... infinitamente --'

Agradeço se puderem ajudar.
  • Posts no fórum: 17

23/out/2013 23:24:30 via Web

Tou com o mesmo problema !!!!!!! o meu é um LG L5 II Modelo E450F ja fiz de tudo e so fica nakela tela "LG" infinitamente.. so desliga tirando a bateria. e agora ?? uq faço ??? me ajudeeeeeemmmm ??????

26/out/2013 23:37:59 via Web

Fernando
Tou com o mesmo problema !!!!!!! o meu é um LG L5 II Modelo E450F ja fiz de tudo e so fica nakela tela "LG" infinitamente.. so desliga tirando a bateria. e agora ?? uq faço ??? me ajudeeeeeemmmm ??????

Pessoal, boa noite. Peço ajuda também. fui tentar atualizar meu LG p705f, com o Jelly Bean. Após essa tentativa, ele travou na tela LG em loop.
Não consigo dar hard reset, e ele não entra em modo de serviço. Quando plugo no PC a única coisa que acontece com o aparelho e aparecer o simbolo da bateria e um triângulo amarelo com uma interrogação dentro.
Realizei todos o procedimentos descritos, nos mínimos detalhes desinstalando e reinstalando os drivers e aplicativos, contudo o KDZ update não reconhece o aparelho, aparecendo a mensagem "PHONE WAS NOT DETECTED". Outro detalhe no Gerenciador de Dispositivos não nada referente ao aparelho, somente como dispositivo o ADB Interface (AndroidNet Sooner Single ADB Interface). Me ajudem por favor.

— alterado em 26/out/2013 23:40:16

• Posts no fórum: 4

6/nov/2013 14:38:15 via Web

Kdz firmware de acordo com a versão do seu aparelho (aconselho versão do país onde o aparelho foi fabricado, não sendo necessário a stock rom)
ROM L7 DO SEU APARELHO

não funciona cara
  • Posts no fórum: 37

20/nov/2013 13:15:36 via Web

O meu aconteceu quando instalei o chainfire 3D já instalei a ROM mas ele continua travado na tela de início alguém pode me ajudar??

27/nov/2013 22:03:15 via Web

pessoal me ajude eu estalei a rom errada lg p700 no meu lg p714 e agora nao consigo foltar para a rom original do meu lg p714 ja baixei todas as roms e tetei estala pelo kdz mais sempre da erro
  • Posts no fórum: 30

27/nov/2013 23:52:35 via App

um tempo atrás tive o mesmo problema com meu Optimus g, após ter dado root e apagado muitas coisas da memória... o tutorial era muito parecido com esse excerto o "desativar o coisas modem lg" e o procedimento era feito em modo download. infelizmente n consegui resolver e tive q desembolsar 150 p arrumarem... e o cel ainda veio com logótipo da claro...
  • Posts no fórum: 2

26/dez/2013 6:35:25 via Web

Cara o meu é o LG optimus e400f...fui fazer o que varios tutoriais dizem por aí no uso do kdz..." em phone mode coloque emergency mode", o estranho é que eu iniciava meu phone no modo de emergencia(botaõ vol +, vol- e ligar) conectava no usb e dava os mesmo erros do pessoal daqui eu só mudei o modo no kdz para "diag" e instalou a rom original limpa certinho.
vlw mesmo cara salvou minha pele
  • Posts no fórum: 9

5/jan/2014 6:12:26 via Web

Ola memero estou com o mesmo problema no meu l7 p716 quando tento instalar a rom original (tim) da erro logo no começo e nao sai da tela de emergency mode tentei instalar uma rom modificada por vc que encontrei no 4shared ai aparece o logo da lg e nao passa dai, me da uma ajuda cara ja tentei reviver meu aparelho de varias maneiras mas sem sussesso ja estou ficando sem opçao de como resolver esse problema, eu ja testei no xp sp3 e no win 8, me da uma ajuda por favor cleperefamilia@gmail.com

5/jan/2014 6:29:41 via Web

Ola memero nao estou conseguindo reviver meu aparelho l7 p716 nem pelo kzd nem pelo site da lg support tool tento instalar a rom original e o kdz da erro na descompactaçao da rom tentei colocar uma rom editada por vc e nao sai da tela do logo da lg vc pode me ajudar por favor, cleperefamilia@gmail.com
  • Posts no fórum: 2.046

5/jan/2014 6:37:39 via Web

cleper araujo
Ola memero nao estou conseguindo reviver meu aparelho l7 p716 nem pelo kzd nem pelo site da lg support tool tento instalar a rom original e o kdz da erro na descompactaçao da rom tentei colocar uma rom editada por vc e nao sai da tela do logo da lg vc pode me ajudar por favor, cleperefamilia@gmail.com
Olá amigo, o teu smart não é um L7 Linha II (L7 II)? Deixe-me entender melhor o que houve, me explica melhor, você colocou uma ROM do P705 no teu, foi isso?

— alterado em 5/jan/2014 6:38:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 140

5/jan/2014 13:45:12 via Web

ÓO tem futuro em esse tuto ai vai ajudar bastante gente em parabéns man
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

5/jan/2014 16:10:22 via Web

Meu aparelho e um lg L7 II Dual P716 ja tentei com instalar ate rom do lg P715 que em um outro forum que diz que e compativel com o P716 preciso de ajuda e orientaçao de como proceder corretamente, hoje estou tentando reinstalar a rom original da operadora no caso a tim mas da um erro Upgrade Error WParam: 100 LParam:0
  • Posts no fórum: 2.046

5/jan/2014 16:19:53 via Web

cleper araujo
Meu aparelho e um lg L7 II Dual P716 ja tentei com instalar ate rom do lg P715 que em um outro forum que diz que e compativel com o P716 preciso de ajuda e orientaçao de como proceder corretamente, hoje estou tentando reinstalar a rom original da operadora no caso a tim mas da um erro Upgrade Error WParam: 100 LParam:0
Como foi que ele ficou preso na tela da LG? Qual procedimento você utilizou para ele ficar em Bootloop?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

5/jan/2014 16:36:45 via Web

eu queria me livrar da rom da operadora e colocar uma rom limpa sem nada de operadora mas na hora da descompactaçao da rom pelo kdz deu um erro de descompactaçao tentei voltar pra rom original da tim deu o mesmo erro de descompactaçao e nao saiu da tela de emergency mode procurei entender em outros forum do q tinha acontecido me disseram q era rom quebrada mas eu baixei uma rom oficial, e nao saiu da tela de emergency, procurei uma rom pra lg L7 e encontrei uma rom editada pelo memero no 4shared tentei instalar mas fica preso na tela do logo da lg