LG Optimus L5 — novato

  • Respostas:9
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

11/04/2013, 21:29:08 via App

Olá boa tarde gente.
Estou iniciando agora neste vasto mundo Android e gostaria de saber se alguém poderia me explicar de uma forma mais simplificada como eu poderia instalar essa nova atualização do lg l5. Muito obrigado.

— alterado em 11/04/2013, 22:23:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:38:18 via App

Paulo Roberto
Olá boa tarde gente.
Estou iniciando agora neste vasto mundo Android e gostaria de saber se alguém poderia me explicar de uma forma mais simplificada como eu poderia instalar essa nova atualização do lg l5. Muito obrigado.
olá, a forma mais simplificada possível é como estão nos tutoriais, por enquanto, não recomendaria a instalação do 4.1 oficial, e sim o CM10 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

15/04/2013, 17:50:00 via App

Mas não consegui desbloquear o bootloader e nem instalar o recovery CWN.
O Kdz update que baixei não rodou...?
Que faço?
Baixei todas as roms necessárias max mesmo assim não deu. O Kdz para de funcionar...

— alterado em 15/04/2013, 17:52:10

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

18/04/2013, 21:19:14 via App

até que enfim consegui...
rootiei, desbloquiei o bootloader e instalei o cm10 e o kernel dele...
ta ótimo... o WiFi ta bom... ta tudo uma belezura...
muito obrigado a vcs do androidpit por nos ensinarem a dominar esse mundo Android... continuem sempre assim... vcs são os melhores.

Conta desativada

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

18/04/2013, 21:21:57 via App

foram mais de seis horas de trabalho mas no fim deu tudo certo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 21:24:03 via Web

Paulo Roberto
foram mais de seis horas de trabalho mas no fim deu tudo certo...
parabens , sei que por mais que eu tente deixar facil , o procedimento é complicado e cheios de detalhes que as vezes emperram e parece que não vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

18/04/2013, 21:42:04 via App

minha única duvida é quanto a atualizações do cm10, como faço para instala-las e comi saber qual é a melhor?

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

18/04/2013, 21:48:30 via App

fiz o seguinte: fui e configuração, atualização do CM, e busquei por qualquer tipo e busquei. mas ele achou duas mas não sei qual delas é melhor ou se é melhor do que a que eu estou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 23:02:30 via App

Paulo Roberto
minha única duvida é quanto a atualizações do cm10, como faço para instala-las e comi saber qual é a melhor?
no site que tu baixo a rom, toda domingo vai ter uma atualização, é só baixar, colocar na memória do aparelho e instalar pelo recovery, não precisa fazer os wipes, só instala direto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

18/04/2013, 23:19:13 via App

valeu......

Responder