Problema com Galaxy Ace Onix Black S5830

  • Respostas:6
richard de oliveira
  • Posts no fórum: 7

13/04/2013, 17:20:38 via Web

Pow rapeize, o problema e o seguinte minha namorada tem um Galaxy Ace Onix Black S5830 que era android 2.3 ai ela atualizo ele pra um android 4.1 q ao meu ver era 4.0 pq parecia ice cream ai fui eu tentar resolver pq pra mim era so entrar no modo download e reinstalar o android mas o problema de tudo e q ele nao entrar no modo download só modo recovery e quando tentamos ligar ele aparece a tela preta escrito o modelo do aparelho mas ai fica tudo preto e vota pra essa tela e n sai disso, tem algum arquivo de recuperação q eu posso instalar pelo modo recovery usando apply update from SD card. ajuda ai pessoal ;)

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/04/2013, 18:22:13 via Web

Olá,
Qual foi o procedimento que foi realizado para a atualização? Foram feitos os Wipes? Este método permitia o downgrade?

Abraço.

Responder
richard de oliveira
  • Posts no fórum: 7

13/04/2013, 18:35:15 via Web

eu nao sei detalhes mais foi uma atulização normal, e sim permitia downgrade mas por algum motivo n consigo acessar o modo download queria uma ajuda pra tentar acessa-lo pq se eu conseguir acessar sei fazer o downgrade pra ela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 02:09:38 via App

olá, para fazer o downgrade fo 4.1 para 2.3 , nem sempre é possível, e pro aparelho não estar lingando mais algo muito errado foi feito nessa atualização, vou procurar me informar melhor para ver se acho uma solução, mas já adianto, se não consegue entrar em download, é bem provável que só na técnica pra arrumarem, pois qualquer eventual solução, com certeza passa por acessar esse modo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
richard de oliveira
  • Posts no fórum: 7

17/04/2013, 20:19:50 via Web

Olá vim trazer a MARAVILHOSA noticia de q resolvi o problema sozinho msm kkk caçando hrs e hrs na net e descobri q se vc ligar o cel sem a bateria no pc e apertar vol + e vol - ele entra no modo download forçadamente ai reinstalei o android 2.3.6 e ta rodando liso sem problemas... obrigado por tudo vlw

Responder
Francisley Rego
  • Posts no fórum: 1

04/05/2013, 01:18:22 via Web

Alguem tem a room para atualizacao do meu galaxy ace S5830??
Qem tiver porfavor me add no whatsapp e fale pra mim 9492149974

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

24/03/2014, 11:54:25 via App

richard de oliveira
Olá vim trazer a MARAVILHOSA noticia de q resolvi o problema sozinho msm kkk caçando hrs e hrs na net e descobri q se vc ligar o cel sem a bateria no pc e apertar vol + e vol - ele entra no modo download forçadamente ai reinstalei o android 2.3.6 e ta rodando liso sem problemas... obrigado por tudo vlw
eitaaa... dessa eu não sabia! parabéns aê :)

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder