LG Optimus L7 — alguem ja conseguiu usar o facebook menseger aplicativo que permite fazer ligaçoes com o l7

  • Respostas:2
serafim
  • Posts no fórum: 2

14/04/2013, 02:51:12 via Web

amigos estou com uma dificuldade de usar esse aplicativo testei em outros cellulares e funcionaram perfeito mas quando vou testar no l7 eu escuto certinho mas a pessoa nao escuta de jeito nenhum parece que o microfone nao funciona mas no zello funciona e nas ligaçoes funciona normal alguem saberia o que esta acontecendo ou alguem teve algum problema semelhante ao meu ?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 19:44:51 via Web

serafim
amigos estou com uma dificuldade de usar esse aplicativo testei em outros cellulares e funcionaram perfeito mas quando vou testar no l7 eu escuto certinho mas a pessoa nao escuta de jeito nenhum parece que o microfone nao funciona mas no zello funciona e nas ligaçoes funciona normal alguem saberia o que esta acontecendo ou alguem teve algum problema semelhante ao meu ?

tipo eu testei essa função e tal ela funcionou direitinho comigo,tinha um pouco de delay(diferença de quandu ele falava pra pessoa me ouvir demorava uns 4 segundos) mas funcionava.

testei do meu L7 para o iphone 4S,DO MEU l7 prum galaxy Y TBM TUDO OK.

talvez ese delay nem exista mais num testei mais n.mas funcionou normal comigo.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 21:52:42 via Web

serafim
amigos estou com uma dificuldade de usar esse aplicativo testei em outros cellulares e funcionaram perfeito mas quando vou testar no l7 eu escuto certinho mas a pessoa nao escuta de jeito nenhum parece que o microfone nao funciona mas no zello funciona e nas ligaçoes funciona normal alguem saberia o que esta acontecendo ou alguem teve algum problema semelhante ao meu ?

pode ser sua conexão...
isso acontecia comigo no skype quando estava usando 3g
mas era só eu conectar no wifi e eu conseguia conversar normalmente.

Responder