Anti vírus

  • Respostas:3
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

18/04/2013, 05:52:11 via App

Galera olar novamente,

Tenho algumas dúvidas como sempre

Bem vamos lá posso utilizar 2 anti vírus ao mesmo tempo no Android?
Qual o melhor na versão gratuita?
Entre avast e lookout qual seria melhor?

Obrigado até aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 20:30:18 via Web

Edalmo Avelar
Galera olar novamente,

Tenho algumas dúvidas como sempre

Bem vamos lá posso utilizar 2 anti vírus ao mesmo tempo no Android?
Qual o melhor na versão gratuita?
Entre avast e lookout qual seria melhor?

Obrigado até aqui.
olá,
1- pode sim ,mas um já pesa e consomerecursose memória no aparelho, dois nem se fala, não compensa, é como ter dois antivirus no pc, quem tem?
2-essa questão de qual o melhor, é subjetiva pra mim, eu uso o avast no pc e no celular, e pra mim é o melhor antivirus gratis que tem , melhor até mesmo que os pagos, não troco ele por nenhum, mas já tem pessoas que não gosta , então fica a dica, se tu está contente co o que você está usando, não ligue para o que os outros digam, a não ser que seja uma reportagem de um site especializado, que no caso do avastpara android , ele é super elogiado por especilalistas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

18/04/2013, 20:38:52 via Web

Obrigado Jefferson novamente, estou na luta para mover meus apps para o cartão sd, mas da difícil de achar um que funcione.

abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 20:56:54 via Web

Edalmo Avelar
Obrigado Jefferson novamente, estou na luta para mover meus apps para o cartão sd, mas da difícil de achar um que funcione.

abraços.
já tentou esse método?
COMO-TRANSFERIR-APPS-UTILIZANDO-O-LINK2SD

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder