Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização oficial da tim para os s2 lite. (debate)

• Respostas:86
  • EncerradoNão stickySem resposta

29/abr/2013 21:49:45 via Web

Acabei de falar com uma Assistência Técnica Autorizada da SAMSUNG aqui no Rio (Copacabana) eles fazem a atualização mas cobram 80 reais.
Só que acabei de receber um telefonema da SAMSUNG (em função da minha reclamação no RECLAME AQUI) e o técnico disse que a ROM Brazil ainda não está pronta nem eles têm uma previsão de entrega! Nem a da Samsung nem a da TIM existem! Portanto, nenhuma dessas que estão rodando na rede, são oficiais!

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

29/abr/2013 22:28:33 via Web

Ricardo Martins
Acabei de falar com uma Assistência Técnica Autorizada da SAMSUNG aqui no Rio (Copacabana) eles fazem a atualização mas cobram 80 reais.
Só que acabei de receber um telefonema da SAMSUNG (em função da minha reclamação no RECLAME AQUI) e o técnico disse que a ROM Brazil ainda não está pronta nem eles têm uma previsão de entrega! Nem a da Samsung nem a da TIM existem! Portanto, nenhuma dessas que estão rodando na rede, são oficiais!
isso é muito interessante, agora fica a dúvida, será mesmo que não existe ou é uma tentativa de aclamar os animos do pessoal, era bom ter gravado essa conversa pra levar no procom então, pois se isso é verdade, as autorizadas estão agindo de má fé em todo brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/abr/2013 23:15:21 via Web

Ricardo Martins
Discordo. Hoje coloquei meu cel na assistencia para atualizar. Pego em 48 horas uteis. \O/

29/abr/2013 23:41:21 via Web

cada cabeça uma sentença, eu nunca pagaria um centavo sequer para fazer essa atualização, além de ficar com um aparelho todo personalizado da tim e fazendo propaganda pra eles, ainda deu um lucro indevido, por essa rom deveria estar disponivel para qualquer um baixar, pois ela é de propriedade intelectual da google, e a google definiu que o android é opensource, ou seja, QUALQUER um pode baichar o código e modificar á vontadee disponibilizar ele modificado gratuitamente na net, o que as assistências técnicas em conjunto com a tim estão fazendo, é um abuso.

— alterado em 29/abr/2013 23:42:16

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/abr/2013 23:52:42 via Web

http://opensource.samsung.com/
aqui nesse link a samsung disponibiliza o código fonte das roms dela, de todos os aparelhos que ela tem com android, qualquer um pode baichar e modificar e disponibilizar na net .gratuitamente, por isso eu nunca pagaria nenhum centavo por uma atualização que é gratuita por origem.

30/abr/2013 0:10:38 via Web

Quem sabe se a gente reclamasse logo com quem manda? Vamos escrever para o Google! Não são eles os donos? Se alguém está ganhando dinheiro com isso, certamente deveria pagar royalties para eles!!! Vamos denunciar?

30/abr/2013 0:20:59 via Web

Pessoal, parem de se estressar, logo, logo a Samsung libera a atualização da América Latina (Chile, Argentina, ETC...) e todas elas vem com PT-BR e uma Rom limpa sem o lixo da Tim, é só aguardar mais um pouco.

— alterado em 30/abr/2013 0:21:15

30/abr/2013 0:34:50 via Web

Boa noite, acabei de falar com o suporte técnico da samsung, o atendente me disse que não a previsão para atualização no Brasil, também comentei que havia ligado para TIM informando que a atualização só esta disponível na lojas da TIM, e também já esta disponível em outro países a atualização, ficou uma certeza, a atualização irá sair, só basta saber se é esse ano ou o ano que vem, para os que estão atualizando pela loja da TIM, bom uso, isso só deixa claro que muitas coisas no Brasil é uma merda...

30/abr/2013 17:01:26 via Web

Acessei o site samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070 e já esta disponível em vários países, no site da Kies sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware ainda não tem nada pro Brasil.

— alterado em 30/abr/2013 17:12:49

30/abr/2013 17:21:56 via Web

Marco Mesquita
Disponibilizaram uma nova hoje, região RTL... o que é isso ??
É algum retail ??Não entendi isso...
é da ucrania, olha no smafirmware que fica mais facil pra ti acompanhar, lá ele dão o nome do pais da rom e não o código da região.
http://www.samfirmware.com

1/mai/2013 2:45:18 via Web

Postei minha indignação com respeito a nós usuários da TIM no site do RECLAME AQUI segue link reclameaqui.com.br/5238933/tim-celular/descaso-com-seus-usuarios-da-atualizacao-do-samsung-s2-lite/

1/mai/2013 3:37:30 via Web

Davi Berto
Ricardo Martins
Eu fiz reclamação contra as duas no mesmo site mas só a Samsung me procurou. A TIM nem respondeu...

A Samsung respondeu o que pra você?

Eles ligaram para a minha casa e perguntaram se o meu aparelho apresentava algum problema. Eu disse que o problema era que quase todo mundo já tem atualização e nós estamos esperando até agora! A resposta foi (quase automática!): "A Samsung está testando o software e não têm a menor ideia de quando será distribuído!!! Ou seja: AGUARDEM!

1/mai/2013 4:17:56 via Web

Estou na pagina da samsung, tem uma atualização lá agora deste ano 2013 para o galaxy s2 lite só não parece pra baixar, acho que vão disponibilizar ainda hoje ou amanhã, entrem no sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

e veja como apareceu mais uma atualização

1/mai/2013 4:57:17 via App

sim é a atualização oficial da tim disponível nos sites de download.

1/mai/2013 5:02:54 via Web

Acabei de entrar lá e, se vc se logar, dá até para clicar no link, como se fosse iniciar o download. Só que aparece a seguinte mensagem: Something went wrong! Copy this text and send to johnan@sammobile.com The following firmware could not be downloaded.

D: 14138
PDA: ZTM
PDA: I9070VJLPA
CSC: I9070ZTMLP9
Referer:

ACHO QUE VEM COISA POR AÌ....: http://www.sammobile.com/firmwares/2/

Só mais uma dúvida: Quem roteou o aparelho consegue fazer a atualização pelo Kies?
Toda vez que conecto informa que " o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies"!
É assim mesmo?

— alterado em 1/mai/2013 5:16:48