Carregamento - Samsung Galaxy S3 I9300

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/abr/2014 15:40:10 via Web

Achei muito estranha a questão do carregamento, porque o problema apareceu justo no dia em que a atualização foi feita. Após a atualização apareceram varios problemas no meu s3, app's param de funcionar inesperadamente, a questão da bateria (carregamento), o tempo de resposta dele caiu em uma proporção muito significativa, 3 a 4 segundos de demora, para um telefone de 1500,00, está me dando um trabalho e tanto. Sobre a questão de usar outros cabos para carregar. Uma amiga que também possuí um s3 uma vez teve um problema, em que o aparelho desligou e não queria ligar mais, levado á autorizada, o técnico habilitou um cabo e ligou a um aparelho que constatou o não uso do cabo original, oque era verdade, logo o técnico disse que se o aparelho estivesse danificado ela perderia todo o período de garantia, por mal uso! Ahhh, eu tentei me cadastrar no site da SAMSUNG neh, vai que eles resolvem, mas dá que meu IMEI não existe, já aconteceu com algum de vcs?

30/mai/2014 18:09:39 via Web

Boa tarde,

É possível o que problema seja o cabo USB utilizado, faça o seguinte teste: carregue seu aparelho utilizando o mesmo cabo USB utilizado no carregador na porta USB do PC, caso carregue rapidamente, tente utilizar outro cabo no seu carregador, em último caso substitua seu carregador.

Mesmo alguns carregadores originais apresentam incompatibilidade com seus respectivos celulares.

Atenciosamente,
Seitty Rafael Fleuri Silva

18/out/2014 2:58:23 via Web

Amigo, esse celular carrega rápido, em algumas horas eu carreguei ele inteiro.
O problema é o carregador que vc pode estar usando, ele tem que ser original que vem com o aparelho.
Eu tentei carregar com outro carregador e não ía nem com bomba.