Como fazer root no Xperia E Dual?

• Respostas:31
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 26

24/abr/2013 16:58:01 via Web

Olá pessoal, sou novo no android, e acabei de comprar meu primeiro celular com android: o "Sony Xperia E Dual" e notei que esse é um dos modelos mais recentes da linha Xperia, tanto é que, não há película de proteção aqui na minha cidade ainda, e nenhum tutoria relacionado a esse modelo...

Esse celular não é o melhor da linha Xperia, e sim o mais novo. Sua bateria descarrega muito rápido, porém, disseram que se fizesse root, poderia calibrar a bateria... Mas como disse antes, não tem tutoriais ainda para esse modelo...

Alguém poderia me dizer mais sobre esse modelo... E sobre os problemas de bateria?

Obrigado
  • Posts no fórum: 10

28/abr/2013 23:57:35 via Web

Yago Kauan Rozão Cypriano
Olá pessoal, sou novo no android, e acabei de comprar meu primeiro celular com android: o "Sony Xperia E Dual" e notei que esse é um dos modelos mais recentes da linha Xperia, tanto é que, não há película de proteção aqui na minha cidade ainda, e nenhum tutoria relacionado a esse modelo...

Esse celular não é o melhor da linha Xperia, e sim o mais novo. Sua bateria descarrega muito rápido, porém, disseram que se fizesse root, poderia calibrar a bateria... Mas como disse antes, não tem tutoriais ainda para esse modelo...

Alguém poderia me dizer mais sobre esse modelo... E sobre os problemas de bateria?

Obrigado

Amigo eu postei como fazer em outro forum então vou postar aqui também e espero que ajude. Não sou bom em tutoriais, então caso necessite de ajuda me avise:

Só avisando de inicio, precisar ter o ADB instalado. Não vou por aqui, porque é meio grande, só pesquisar no google "install adb interface driver" que iram achar, é bem fácil. Qualquer coisa me pergunta aqui que eu ajudo =]

Depois de tudo isso siga os passos abaixo:

Primeiramente faça os seguintes downloads: