Como fazer root no Xperia E Dual?

• Respostas:31
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 10

6/mai/2013 23:16:26 via Web

Ow pessoal desculpa a demora, fiquei sem tempo para responder.. mas que bom que funciono ai Yago :] tomara que funcione pra todos que tiverem dificuldades e bora montar um tutorial certinho :D
  • Posts no fórum: 26

6/mai/2013 23:17:36 via Web

LOox
Ow pessoal desculpa a demora, fiquei sem tempo para responder.. mas que bom que funciono ai Yago :] tomara que funcione pra todos que tiverem dificuldades e bora montar um tutorial certinho :D

Beleza e como faremos esse tutorial?
  • Posts no fórum: 10

6/mai/2013 23:22:43 via Web

Yago Kauan Rozão Cypriano
LOox

Beleza e como faremos esse tutorial?

Então sou novo nesse forum e não sei bem onde postar aqui já que não vi uma área destinada ao Xperia E Dual, então seria melhor que algum moderador nos ajuda-se. Eu tenho os links aqui de tudo upado já certinho e qualquer coisa posso fazer o passo a passo.

@jefferson h. onde podemos criar esse tutorial?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mai/2013 4:14:18 via App

LOox
Criei o tutorial no seguinte link:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/554343/Root-no-Xperia-E-Dual-ICS

Espero que esteja correto =]

Abraços!
por enquanto fica lá estamos providenciando o fórum específico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jun/2013 18:58:47 via Web

Gleydson Diniz
caro loox, gostaria de saber se esse modo se aplica tmbm para o jelly bean no mesmo aparelho? abraço...

Não Gleydson, apenas para ICS (Ice Cream Sandwich), já o Jelly Bean, ainda não conseguimos...

— alterado em 30/jun/2013 19:06:17

• Posts no fórum: 1

7/nov/2013 2:23:00 via Web

Aê amigo, eu tô querendo fazer isso para desinstalar alguns aplicativos da operadora que vieram no celular, mas bateu uma dúvida, se eu fizer isso, depois tem como fazer um Unroot? E se eu fizer esse Unroot os aplicativos irão voltar? E parabéns pela resposta, tá ajudando muito :)

7/nov/2013 2:26:39 via Web

O root não altera nenhuma de suas informações e apps, ou seja, se vc desinstalar apps no modo root e der unroot, eles não voltam. Mas para fazer o Unroot, vai depender de qual modo você fizer o root. Se fizer igual ao tutorial, tem como voltar atrás.