Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

1/jun/2013 1:40:37 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
Jonathan Lima
Péricles Adonis
Alguém já testando a Versão do dia 30/05 ? Algum bug, está boa etc ?

Muito boa, pode baixar e usar :D

Jonathan, sabe se tem como mudar o tema das sms pra um mais escuro ? vlw
engraçado o meu está escuro os popups do sms., vai em menssagens, com ela aberta entra em configurações, evai rolando pra baixo, vai aparecer a opção de usar tema escuro, é só marcar essa opção;

justamente kkk ta esse box marcado desde que baixei a room, sera que tenho que zerala pra modificar ?
que loucura cada um tá com a rom com bugs diferentes um do outro, rsrsrsrsrsrs

neee kkkk

1/jun/2013 3:42:09 via Web

ja zerei tudo mas nao consegui kkk, fiz os wipes, nao deu, ai fiz os wipes depois, reinstalei a room e mesmo assim nao deeeu :S :S: :S
  • Posts no fórum: 189

1/jun/2013 3:53:01 via Web

Quero trocar sim rs, jefferson vc notou que o acelerometro está com problema ? a tela nao tá virando direito
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jun/2013 3:58:56 via Web

o acelerometro do meu está normal, vai nas configurações e seleciona todas as opçoes de giro, ele vem marcado só alguns angulos, depois calibra no pode ser isso.depois calibra nas opções avançadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

1/jun/2013 4:29:47 via Web

Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
Jonathan Lima
Péricles Adonis
Alguém já testando a Versão do dia 30/05 ? Algum bug, está boa etc ?

Muito boa, pode baixar e usar :D

Jonathan, sabe se tem como mudar o tema das sms pra um mais escuro ? vlw
engraçado o meu está escuro os popups do sms., vai em menssagens, com ela aberta entra em configurações, evai rolando pra baixo, vai aparecer a opção de usar tema escuro, é só marcar essa opção;

justamente kkk ta esse box marcado desde que baixei a room, sera que tenho que zerala pra modificar ?
que loucura cada um tá com a rom com bugs diferentes um do outro, rsrsrsrsrsrs

neee kkkk

Não sei não mano :/ Você pode procurar temas diferentes do CM que eu acho que muda.

1/jun/2013 4:41:10 via App

Eu estou gostando bastante da ROM. ainda não encontrei nada de ruim ruim.... o volume das ligações baixou um pouco... quanto ao acelerômetro ainda não usei nada que dependesse dele, mas a rotação da tela está normal aqui. A bateria está rendendo mais, o que é muito bom.
Aumentei a sensibilidade, diminui a gama da tela e retirei todo o brilho...deixando a tela bastante visível mesmo com o brilho no mínimo.
Estou jogando um jogo chamado spellsword (bem legal, vou postar no dicas e apps mais tarde) e está rodando liso, e sem defeitos como que tinha nas transições.
Nem usei o Apolo, baixei direto o VLC. Como disse, o Apolo tem aquele problema no aleatório.

Se encontrar mais algum problema eu postarei logo.
  • Posts no fórum: 13

1/jun/2013 6:04:46 via Web

Uma coisa que tentei fazer e não vi como é formatar o cartão sd externo, só tem a opção de "Desmontar cartão SD" aqui!! Alguém sabe como resolver isso ou tenho que limpar manualmente?
  • Posts no fórum: 30

1/jun/2013 17:41:02 via App

ultima atualização do dia 29 minha câmera ta dando erro. tem mais alguem com esse problema? já reinstalei e fiz os wipes e nada de voltar ao normal.

1/jun/2013 17:59:50 via App

Miguel Alexandre
Uma coisa que tentei fazer e não vi como é formatar o cartão sd externo, só tem a opção de "Desmontar cartão SD" aqui!! Alguém sabe como resolver isso ou tenho que limpar manualmente?

Eu tenho um adaptador tipo um pen drive para micro SD. geralmente formato no pc...

Não costumo usar cartão SD, tenho a impressão que o desempenho piora e não tenho nenhum por perto no momento para te informar a respeito da formatação pelo celular.

1/jun/2013 18:02:04 via App

Michel N de Souza
ultima atualização do dia 29 minha câmera ta dando erro. tem mais alguem com esse problema? já reinstalei e fiz os wipes e nada de voltar ao normal.

Está ocorrendo sim erro com a câmera. mas já saiu atualização do dia 30 que corrige o problema.

Baixe o APP goo.im e instale a nova ROM do dia 30 por lá. Pode baixá-la pelo APP mesmo.

Boa sorte.
  • Posts no fórum: 30

1/jun/2013 19:35:41 via App

Jonathan Lima
Michel N de Souza

Está ocorrendo sim erro com a câmera. mas já saiu atualização do dia 30 que corrige o problema.

Baixe o APP goo.im e instale a nova ROM do dia 30 por lá. Pode baixá-la pelo APP mesmo.

Boa sorte.

atualização feita e corrigiram o problema. ROM esta perfeita. só falta o video agora.
Conta desativada

1/jun/2013 21:31:56 via Web

Patrick Leandro
Pessoal, temas da CM eu arrumo onde ?
boa pergunta, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/jun/2013 21:33:11 via App

Patrick Leandro

Na própria play story.
nunca tentei usar, então é bom fazer um backup primeiro.

1/jun/2013 21:34:51 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
boa pergunta, rsrsrsrs
kkkkk, tem que ter ne, porque nas config. tem uma opção de seleção de temas...
ah não gosto daquelas msg branca, kkkk, minha namo fala que eu tenho preconceito com a cor branca kk
se descobrir da um toque ai por favor, OBRIGADO =D

1/jun/2013 21:36:07 via Web

Jonathan Lima
Patrick Leandro

Na própria play story.
nunca tentei usar, então é bom fazer um backup primeiro.
Certo, obrigado, é você tem alguma ideia de nome? porque ontem eu estava procurando e aparece casa coisa nada a ver ¬¬'
Conta desativada

1/jun/2013 21:36:14 via Web

Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
boa pergunta, rsrsrsrs
ah não gosto daquelas msg branca, kkkk, minha namo fala que eu tenho preconceito com a cor branca kk
mas é só ir nas configurações da messagem e colocar tema escuro.

1/jun/2013 21:39:30 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
jefferson h.
Patrick Leandro
boa pergunta, rsrsrsrs
mas é só ir nas configurações da messagem e colocar tema escuro.
entao te relatei ontem, ta com bug, nao fica escuro de modo algum...
Conta desativada

1/jun/2013 22:32:28 via App

Rsrsr Ah é tinha esquecido