Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

24/ago/2013 16:22:15 via Web

Eder Santos
Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.

Olá amigo. Tem outras saídas além da CM. As Stocks ROM da Argentina e da Itália estão muito boas.... Bem superior a da Tim... E você encontra aqui no fórum..... Atualmente estou com a CM 10. Ela está quase lá.... Tem alguns bugs ainda... Mas nada que não se acostume.
Resumindo, se aceitar os pequenos defeitos da CM, que com certeza logo estará arrumado, pode colocar ela sem problema. Ou então vai de stock ROM mesmo mas desiste dessa da TIM.....

FAREI NESSE FIM DE SEMANA. SO UMA DUVIDA, É SÓ SEGUIR O PROCEDIMENTO DO INICIO DO TOPICO? É PRECISO FAZER MAIS ALGO? GRATO.
  • Posts no fórum: 5

24/ago/2013 17:54:55 via Web

Pessoal alguem pode me ajudar? eu instalei a cm10 e a cm10.1 e estou enfrentando um problema, nao sei se é a rom ou o meu celular que esta com algum problemamas quando instalo elas a conta google nao vem, nem mesmo google play, tem alguma ssolução pra isso?
  • Posts no fórum: 444

25/ago/2013 14:15:59 via Web

Porque não tem mais atualização? Será que já vai sair a versão final?? Na cm 10.1 sai direito agora, a cm 10 foi esquecida?
  • Posts no fórum: 25

29/ago/2013 4:38:25 via Web

matheus couto
Porque não tem mais atualização? Será que já vai sair a versão final?? Na cm 10.1 sai direito agora, a cm 10 foi esquecida?

Acho que foi esquecida rsrs, até mesmo porque a ultima atualização da CM10.1 está muito boa! logo todo mundo vai migrar pra ela... "na minha opinião"

29/ago/2013 5:49:53 via Web

Lukas Vieira
matheus couto

Acho que foi esquecida rsrs, até mesmo porque a ultima atualização da CM10.1 está muito boa! logo todo mundo vai migrar pra ela... "na minha opinião"

Eu to usando a cm 10.1 mas a cm 10 é muito mais leve!! E a cm 10.1 é mt pessada
  • Posts no fórum: 36

31/ago/2013 2:37:22 via Web

Fala pessoal, gostaria de saber se para instalar essa rom preciso de um cartão sd, e também se preciso instalar a beta 1 ou direto a unofficial do dia 02/08? vlw
  • Posts no fórum: 330

31/ago/2013 3:25:42 via App

Wellyngton Ostroski
Fala pessoal, gostaria de saber se para instalar essa rom preciso de um cartão sd, e também se preciso instalar a beta 1 ou direto a unofficial do dia 02/08? vlw
pode colocar na memória interna não precisa de cartão e pode instalar direto a unofficial sem problemas

31/ago/2013 3:48:03 via Web

Jader Andre
Wellyngton Ostroski
pode colocar na memória interna não precisa de cartão e pode instalar direto a unofficial sem problemas
Opa, obrigado pela ajuda amigo, e outra, se não for um incômodo... tenho que instalar a rom e depois o gapps?
  • Posts no fórum: 2

31/ago/2013 21:35:07 via Web

É preciso fazer root? Eu não quero os aplicativos ou qualquer outra coisa que tenha no celular, mesmo assim é necessário o uso do Titanium backup?
Alguém testou a "UNOFFICIAL dia 02/08"? Como ela tá?
Será que vale a pena instalar a 10.1 ou a 10?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/set/2013 0:31:57 via Web

matheus couto
o bug de ligação ainda tá??
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/set/2013 1:37:53 via Web

Galera, resolvi perder o medo e instalei essa ROM, muito boa, perfeita :D na rom stock da tim eu tinha problemas com o audio do instagram nos videos que com essa rom sumiu ahhudhs perfeita mesmo, adorei :D aprovado

1/set/2013 2:47:06 via Web

[quo=jefferson h.]
matheus couto
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.[/quote]

No meu acontecia direto! A chamada chegava e demorava pra aparece. Parava de responder!!

1/set/2013 16:29:11 via Web

matheus couto
[quo=jefferson h.]
matheus couto
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.

No meu acontecia direto! A chamada chegava e demorava pra aparece. Parava de responder!![/quote]

Instalei essa CyanoGenMod ontem do dia 02/08 e esse bug de ligação não apareceu ainda, já fiz o teste ligando da minha casa pro celular e foi instantâneo, apareceu na hora. :)

2/set/2013 14:24:21 via Web

Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/set/2013 14:47:16 via Web

Hedwing Bruno
Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?
olá, bem vindo ao fórum , esses app só na rom da samsung, se é a função de video popup , tem um app similar na play store, se não é essa função, recomendo o mx player, que na minha opinião é bem melhor , o app de notas tem varios que eu acho melhor que o da samsung disponivel na play store também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/set/2013 20:14:08 via Web

jefferson h.
Hedwing Bruno
Bom dia a todos,

olá, bem vindo ao fórum , esses app só na rom da samsung, se é a função de video popup , tem um app similar na play store, se não é essa função, recomendo o mx player, que na minha opinião é bem melhor , o app de notas tem varios que eu acho melhor que o da samsung disponivel na play store também.

Boa tarde Jefferson, obrigado pelas dicas e parabéns pelo tópico.