nao estou conseguindo fazer download e nem abrir arquivos zipados

  • Respostas:2
Igor Tavares de Souza
  • Posts no fórum: 1

25/04/2013, 15:03:28 via Web

Bom dia pessoal.
Comprei um sansung galaxy tab 2 e estou com algumas duvidas.
Alguns arquivos eu consigo fazer download e outros nao. Estou tentando baixar um material do meu curso e nao estou conseguindo.
Existe alguma razao para isso? Preciso instalar algum aplicativo para me dar suporte nisso? Se sim, qual o melhor?
Pelo que vi, o android tambem nao vem com um aplicativo descompactador instalado e pesquisando vi que existem muitos.
Qual o melhor descompactador? Lugar mais seguro para baixar esses aplicativos? Pelo browser ou por alguma ferramenta ja instalada no android?
Desde ja agradeco a atencao e desculpe a falta de acentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/05/2013, 01:07:25 via App

AndroZip é um ótimo

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 05:02:06 via Web

Igor Tavares de Souza
Bom dia pessoal.
Comprei um sansung galaxy tab 2 e estou com algumas duvidas.
Alguns arquivos eu consigo fazer download e outros nao. Estou tentando baixar um material do meu curso e nao estou conseguindo.
Existe alguma razao para isso? Preciso instalar algum aplicativo para me dar suporte nisso? Se sim, qual o melhor?
Pelo que vi, o android tambem nao vem com um aplicativo descompactador instalado e pesquisando vi que existem muitos.
Qual o melhor descompactador? Lugar mais seguro para baixar esses aplicativos? Pelo browser ou por alguma ferramenta ja instalada no android?
Desde ja agradeco a atencao e desculpe a falta de acentos.


o melhor lugar de baixar é o play store.
os descompactadores que vem de fabrica normalmente ñ fazem tudo q os programas da play

e o melhor é como o amigo aqui falou o ANDROZIP e pode ser baixado na play store gratuitamente

Responder