Samsung Galaxy Y — Dúvida sobre Atualização do Galaxy Y

  • Respostas:8
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

26/04/2013, 14:06:57 via Web

Olá a todos. Recentemente, em um post do Tecmundo, lí que um aparelho receberia o Android 5 e aparelhos mais modestos como o Novo Galaxy Y receberiam o Jelly Bean. Tá, agora, eu gostaria de saber se esse "Novo Galaxy Y" trata-se fo GT-5360B ou de algum outro modelo? Aguardo respostas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 19:48:53 via Web

Fabrício Lucas
Olá a todos. Recentemente, em um post do Tecmundo, lí que um aparelho receberia o Android 5 e aparelhos mais modestos como o Novo Galaxy Y receberiam o Jelly Bean. Tá, agora, eu gostaria de saber se esse "Novo Galaxy Y" trata-se fo GT-5360B ou de algum outro modelo? Aguardo respostas.
infelismente é outro aparelho que foi lançado este ano, para o teu modelo não haverá atualização.lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marques
  • Posts no fórum: 3

28/04/2013, 07:05:25 via Web

cara,eu postei uma duvida semelhante,mais no meu caso,eu vi q haveria atualização no Android deste seu parelho,e minha duvida era:
se o s5360 terá atualização,o s5367 tbm terá?...porq eu tbm vi o seu aparelho dentre os q teria esta atualização junto ao DUO,se eu não me engano,pela Tecmundo tbm.

— alterado em 28/04/2013, 07:07:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 07:16:01 via Web

Leandro Marques
cara,eu postei uma duvida semelhante,mais no meu caso,eu vi q haveria atualização no Android deste seu parelho,e minha duvida era:
se o s5360 terá atualização,o s5367 tbm terá?...porq eu tbm vi o seu aparelho dentre os q teria esta atualização junto ao DUO,se eu não me engano,pela Tecmundo tbm.
olá, bem vindo ao fórum, será que tu não se enganou?o galaxy y não está na lista da samsung para atualização oficial, o que existe para ele é atualização da cyanogenmod 9, que é o ics , e essa atualização ainda está em desenvolvimento, ainda contem alguns bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

28/04/2013, 17:36:09 via Web

Aproveitando, gostaria de saber qual são as diferenças entre o GT-S5360 e o GT-5360B?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 18:13:04 via Web

Fabrício Lucas
Aproveitando, gostaria de saber qual são as diferenças entre o GT-S5360 e o GT-5360B?
em hardware nenhum, é apenas uma classificação da samsnug para diferenciar o modelo internacional e o modelo brasileiro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marques
  • Posts no fórum: 3

29/04/2013, 04:47:31 via Web

obrigado pelas boas-vindas.Eu procurei novamente este poste no qual eu vi estas atualizações para Galaxy y,ñ achei,mais minha outra dúvida é : o q é esse "cyanogenmod 9"?...e qual benefícios ou/e mudanças estes aparelhos terão atravéz dele(cyanogenmod 9)?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 06:55:09 via App

Leandro Marques
obrigado pelas boas-vindas.Eu procurei novamente este poste no qual eu vi estas atualizações para Galaxy y,ñ achei,mais minha outra dúvida é : o q é esse "cyanogenmod 9"?...e qual benefícios ou/e mudanças estes aparelhos terão atravéz dele(cyanogenmod 9)?
ola, a cyanogenmod sao rom atualizadas, em aparelho que não recebem atualização do fabricante .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marques
  • Posts no fórum: 3

30/04/2013, 03:37:55 via Web

ta ok então.

Responder