LG Optimus L5 — LG OPTIMUS L5 - Dualboot Stock + CM10

  • Respostas:10
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 15

27/04/2013, 03:11:34 via Web

Pesquisem no youtube, o primeiro vídeo.
Alguém poderia testar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 05:09:33 via Web

Rodrigo Pereira
Pesquisem no youtube, o primeiro vídeo.
Alguém poderia testar.
testa pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

27/04/2013, 14:56:44 via Web

tem rom aokp para lg l5???

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 15

27/04/2013, 22:39:00 via Web

eu não posso testar, meu aparelho não quer voltar da 4.1.2 para a CM10 :S

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 02:41:48 via Web

camargo
tem rom aokp para lg l5???
olá ainda não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 02:42:54 via Web

Rodrigo Pereira
eu não posso testar, meu aparelho não quer voltar da 4.1.2 para a CM10 :S
olá, tem que primeiro fazer o downgrade depois voltar para o cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

29/07/2013, 21:46:43 via Web

valeu

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

29/07/2013, 21:48:09 via Web

qual a melhor rom para lg l5????por favor me responde..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 01:06:48 via App

camargo
qual a melhor rom para lg l5????por favor me responde..
eu to com a cm10.1 e está me agradando muito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Naelson
  • Posts no fórum: 38

13/09/2013, 04:07:10 via App

ola, eu ja instalei no meu aparelho ... funcionou legal ... mas infelizmente não consigo sair da cyannogem... porq logo quando vc lancou a room aqui eu fui instalando em meu aparelhor Jeferson... e n reparei no detalhe que n poderia ser instalada em cima de rom c operadoras ... agora meu celu fica reiniciando toda hr... queria saber se tem alguma solucao ... ja que aqele tempo do lançamento n tinha ... pois o kdz nao o reconhece quanddo esta desligado ... obgdo

Responder
Wagner O Moabinha
  • Posts no fórum: 3

05/03/2014, 12:22:41 via App

Eu instalei a 10.1 e no meu lg l5 e612 fico sem rede, so a 10.0 funcionou aqui sendo as rom da cyanogemod pode me da uma luz ae

Responder