Samsung Galaxy Note 2 — Minhas fotos estão sendo multiplicadas.

  • Respostas:1
Andréa C.
  • Posts no fórum: 1

29/04/2013, 18:04:13 via Web

Olá,
Ganhei um celular samsung note 2 e amo tirar fotos com ele, mas... as fotos vão direto para a nuvem dropbox e para o álbum do picasa. Não sei como tirar essa configuração. Queria escolher apenas em salvar as fotos no picasa.
O grande problema é que as fotos vão se multiplicando sozinhas com resoluções baixíssimas. Quando eu tento transferir as fotos para o meu HD externo aparecem 4 cópias além da original causando muita confusão.
Quero ajuda para reconfigurar para não ficar fazendo cópias automáticas da mesma foto. Já que sou leiga total e estou entrando nesse universo do Android agora.
Agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 19:32:02 via Web

Andréa C.
Olá,
Ganhei um celular samsung note 2 e amo tirar fotos com ele, mas... as fotos vão direto para a nuvem dropbox e para o álbum do picasa. Não sei como tirar essa configuração. Queria escolher apenas em salvar as fotos no picasa.
O grande problema é que as fotos vão se multiplicando sozinhas com resoluções baixíssimas. Quando eu tento transferir as fotos para o meu HD externo aparecem 4 cópias além da original causando muita confusão.
Quero ajuda para reconfigurar para não ficar fazendo cópias automáticas da mesma foto. Já que sou leiga total e estou entrando nesse universo do Android agora.
Agradeço.
olá, bem vindo ao fórum, desinstala o dropbox e fica só com o picasa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder