Samsung Galaxy S Duos — ROOTEAR SAMSUNG GALAXY S DUOS 7562

  • Respostas:9
Luiz Garcia
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 16:43:54 via Web

OLÁ GALERA!!!
PESSOAL TAMBEM SOU NOVO POR AQUI E, APESAR DE TUDO SEI POUCO SOBRE CELULARES,
MAS, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME ENSINASSE SE PUDER É CLARO, COMO ROOTEAR O SAMSUNG S7562, POIS QUERO
UTILIZAR A MEMÓRIA EXTERNA PARA COLOCAR JOGOS E ETC...
UM ABRAÇO A TODOS.

LUIZ GARCIA

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:37:02 via Web

Luiz Garcia
OLÁ GALERA!!!
PESSOAL TAMBEM SOU NOVO POR AQUI E, APESAR DE TUDO SEI POUCO SOBRE CELULARES,
MAS, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME ENSINASSE SE PUDER É CLARO, COMO ROOTEAR O SAMSUNG S7562, POIS QUERO
UTILIZAR A MEMÓRIA EXTERNA PARA COLOCAR JOGOS E ETC...
UM ABRAÇO A TODOS.

LUIZ GARCIA


é só vc ir nas configurações > aplicativos > (aplicativo que quer mover) > mover para sd

e pronto

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:37:21 via Web

Victor Couto
Luiz Garcia
OLÁ GALERA!!!
PESSOAL TAMBEM SOU NOVO POR AQUI E, APESAR DE TUDO SEI POUCO SOBRE CELULARES,
MAS, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME ENSINASSE SE PUDER É CLARO, COMO ROOTEAR O SAMSUNG S7562, POIS QUERO
UTILIZAR A MEMÓRIA EXTERNA PARA COLOCAR JOGOS E ETC...
UM ABRAÇO A TODOS.

LUIZ GARCIA


é só vc ir nas configurações > aplicativos > (aplicativo que quer mover) > mover para sd

e pronto


NÃO PRECISA DE ROOT PARA ISSO

Responder
Luiz Garcia
  • Posts no fórum: 5

02/05/2013, 15:14:30 via Web

Meu Caro Victor;
Com relação a tua resposta, não entendi direito, vou explicar; vou em Gerenciador de Apliicativos é o que tem no
meu GALAXY S DUOS GT-S7562, chego no APLICATIVO que quero mover para o CARTÃO SD, porém; as OPÇÕES que tem são:
1-FORÇAR PARADA
2-DESINSTALAR
3-ARMAZENAMENTO: *TOTAL......................
*APLICAÇÃO..........................
*APLICAÇÃO DE MEMORIA INTERNA..............................
*DADOS............................................................................
*CARTÃO SD.....................................................................
4-LIMPAR DADOS
5-CACHE
Então não consigo seguir tua dica; IR PARA APLICATIVOS(APLICATIVOS QUE QUER MOVER), MOVER PARA O CARTÃO SD.
Continuo na tua dependência;
Um abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 21:10:44 via Web

Luiz Garcia
Meu Caro Victor;
Com relação a tua resposta, não entendi direito, vou explicar; vou em Gerenciador de Apliicativos é o que tem no
meu GALAXY S DUOS GT-S7562, chego no APLICATIVO que quero mover para o CARTÃO SD, porém; as OPÇÕES que tem são:
1-FORÇAR PARADA
2-DESINSTALAR
3-ARMAZENAMENTO: *TOTAL......................
*APLICAÇÃO..........................
*APLICAÇÃO DE MEMORIA INTERNA..............................
*DADOS............................................................................
*CARTÃO SD.....................................................................
4-LIMPAR DADOS
5-CACHE
Então não consigo seguir tua dica; IR PARA APLICATIVOS(APLICATIVOS QUE QUER MOVER), MOVER PARA O CARTÃO SD.
Continuo na tua dependência;
Um abraço
olá, bem vinda ao fórum , já tem um tólpico especifico aqui no fórum do s duos para fazer o root.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Sueti
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 18:20:07 via Web

Victor Couto, quem dera fosse tão fácil assim. Pelo visto vc não possui um S duos? Suas configurações não permitem esse procedimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 18:30:39 via Web

Felipe Sueti
Victor Couto, quem dera fosse tão fácil assim. Pelo visto vc não possui um S duos? Suas configurações não permitem esse procedimento.
não tem um s duos e nem um android acima do ics, pois nenhum android acima do ics permite instalar apps no cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carolina Andrade Silva

Responder
Carolina Andrade Silva
  • Posts no fórum: 1

19/01/2014, 14:34:49 via Web

Ola! Eu tbm tenho um Galaxy S Duos, ja que nao consigo colocar os apps no cartao SD, o que devo fazer quando a memoria interna estiver cheia? Desinstalo meus apps? O que seria rotear?

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

20/01/2014, 04:41:01 via App

se quer fazer root em seu celular, baixe o programa Kingo root, ligue o modo de depuração e no resto tu curia.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 05:10:08 via App

Carolina Andrade Silva
Ola! Eu tbm tenho um Galaxy S Duos, ja que nao consigo colocar os apps no cartao SD, o que devo fazer quando a memoria interna estiver cheia? Desinstalo meus apps? O que seria rotear?
é como ter acesso a pasta windows do PC, ser o administrador do dispositivo, modificar tudo desde mover seus apps para o cartão ate modificar apps do sistema, com ele vc pode deixar a barra de notificações transparente na tela de bloqueio e no launcher, tirar propagandas dos apps da play store entre outros.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder