LG Optimus L5 — Problemas LG L5 Cyanogenmod

  • Respostas:1
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

02/05/2013, 17:07:13 via Web

eu instalei a cyanogenmod no meu E612, queria fazer o downgrade mas td vez que eu tento entrar no download mod ele trava na tela da lg, oq eu faço???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 21:07:12 via Web

Victor Palheta
eu instalei a cyanogenmod no meu E612, queria fazer o downgrade mas td vez que eu tento entrar no download mod ele trava na tela da lg, oq eu faço???
olá, a forma de entrar no modo download é muito simples, desliga segura volumr para cima e para baixo ao mesmo tempo e conecta o cabo usb no pc e no aparelho , ele nunca entra na tela da lg, entra direto em download.leva alguns segundo.só esse meio tem pra entar , se tu não conseguir , então vai ter que ficar com a rom cm ou levar na técnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder