Configurar conta hotmail no LG Optimus L7

  • Respostas:4
fernando luckina
  • Posts no fórum: 2

02/05/2013, 19:04:21 via Web

Olá gostaria de saber passo a passo como cofigurar um email hotmail para receber meus emails pelo meu L7, sempre que tento diz a mensagem " não foi possivel abrir ligação com o servidor". Até mais e espero ter respostas.

— alterado em 02/05/2013, 19:04:54

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

03/05/2013, 05:14:39 via App

Para vc configurar um email hotmail vc pode configurar pelo app EMAIL ou pelo proprio app HOTMAIL que pode ser baixado no play store.
Se vc estiver tentando entrar pelo GMAIL vc nao vai conseguir

Responder
fernando luckina
  • Posts no fórum: 2

03/05/2013, 15:02:30 via Web

Olá amigo é pq no proprio celular da LG já tem o ícone EMAIL e queria tentar por esse, eu tinha um aparelho da samsung e funcionava normal. Até mais

Responder
Ana Baudi
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 16:11:04 via Web

Olá
Logo q eu comprei o telefone configurei o Hotmail e estava recebendo normal meus e-mails, porem, alterei a senha e não consegui entrar mais, acabei excluindo a conta e agora quando eu tento criar ela novamente aparece a msg "é possível configurar o email para a maioria das contas em apenas algumas etapas", digito meu email -senha e tem 2 opções:"configuração manual", seguinte, nao da certo nem de um jeito nem de outro, o manual pede informações as quais nao sei responder, e o "seguinte", diz q meu email ou senha esta incorreto..nao sei o que fazer, alguem pode me orientar?

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/08/2013, 03:46:13 via Web

Ana Baudi
Olá
Logo q eu comprei o telefone configurei o Hotmail e estava recebendo normal meus e-mails, porem, alterei a senha e não consegui entrar mais, acabei excluindo a conta e agora quando eu tento criar ela novamente aparece a msg "é possível configurar o email para a maioria das contas em apenas algumas etapas", digito meu email -senha e tem 2 opções:"configuração manual", seguinte, nao da certo nem de um jeito nem de outro, o manual pede informações as quais nao sei responder, e o "seguinte", diz q meu email ou senha esta incorreto..nao sei o que fazer, alguem pode me orientar?

Ola, então para configurar nova conta no hotmail, vc so accesa no icone do e-mail, vai ate o menu configuração, nova conta, escolhe microsoft exchange, coloca teu mail e a senha, toca seguinte, logo ai vc va ate config. Manual e coloca:

dominio\nome usuario: apos da barrinha \ coloca teu e-mail
Senha: deixe assim
Servidor: blu-m.hotmail.com

Logo escolha a opção de uso da conexão segurança ssl
Num do porto e o 443

logo escolha avançar
Ele vai mostrar as opçoes de sincronização do correio, calendário, contatos, etc, escolha tudas,
Logo siga as instrucoes, coloque um nome para identificação e de finalizar.
Apos disso ele vai sincronizar um bom tempo, para reduzir isto escolhe uma duração de sincronização de so 3 dias.
E pronto
Agora vc tem correio e tudo o demais sincronizado no seu android.

Mauricio

Marconde Philipe

Responder