Android 4.1.2 JB - galaxy s2 lite com problemas

  • Respostas:3
Roberto Farias
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 19:01:51 via Web

boas,

Atualizei ontem meu s2 lite no kies para a nova versão do android 4.1.2
estou com dois problemas:
- Desde entao nao conecta meu pacote de dados
- tenho 3 gb livres dos 4 disponiveis no cel, mas desde q atualizei diz que nao tem espaço suficiente e nao estou conseguindo baixar nada, além de travar de vez enquando

por favor, alguem teria soluçao para estes problemas?

sds,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 08:38:30 via Web

Roberto Farias
boas,

Atualizei ontem meu s2 lite no kies para a nova versão do android 4.1.2
estou com dois problemas:
- Desde entao nao conecta meu pacote de dados
- tenho 3 gb livres dos 4 disponiveis no cel, mas desde q atualizei diz que nao tem espaço suficiente e nao estou conseguindo baixar nada, além de travar de vez enquando

por favor, alguem teria soluçao para estes problemas?

sds,
Olá, bem vindo ao fórum, faça o tutorial do link que vai da tudo certo.
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Farias
  • Posts no fórum: 2

16/05/2013, 13:53:15 via Web

Li teu tutorial, mas não entendi. Sou bem leigo com estas questões.
Ali vc fala em descompactar arquivo, odin e outros arquivos. Comenta que é atualizaçao russa e perde a garantia.
Mas fiz a atualizaçao direto pelo kies, usei a atualizaçao que a propria samsung forneceu.

desculpe pelos questionamentos, mas como disse sou leigo e gostaria de uma ajuda.

att,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 15:58:32 via App

Roberto Farias
Li teu tutorial, mas não entendi. Sou bem leigo com estas questões.
Ali vc fala em descompactar arquivo, odin e outros arquivos. Comenta que é atualizaçao russa e perde a garantia.
Mas fiz a atualizaçao direto pelo kies, usei a atualizaçao que a propria samsung forneceu.

desculpe pelos questionamentos, mas como disse sou leigo e gostaria de uma ajuda.

att,
por favor, leia o tópico lá no tutorial, todas as tuas dúvidas já foram respondida lá, se não tiver realmente alguma dúvida que não foi respondida lá, o seu tópico será fechado amanhã, para uma melhor organização do fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder