Samsung Galaxy S3 — S3 - USB Mau funcionamento

  • Respostas:3
Ronaldo Daniel
  • Posts no fórum: 5

20/05/2013, 01:53:39 via Web

O meu S3 parou de vez. Travou e só desligou quando removi a bateria. Agora ele só entra em modo download. Mas dá mau funcionamento no usb e o odin da fail. Já testei no XP e no Windows 8 e não consigo mais nada. Alguem pode me dar um dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 20:06:12 via Web

olá, como você tentou em dois pcs diferentes, eu chego a conclusão que :
1- você está com o cabo ubs ruim, troque de cabo.
2- você perdeu as partições do aparelho , o que é grave, então teremos que ver uma solução para isso.
tente a primeira alternativa , se não funcionar , retorne ao post e vamos ver se conseguimos ajudar mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Daniel
  • Posts no fórum: 5

20/05/2013, 23:25:00 via Web

jefferson h.
olá, como você tentou em dois pcs diferentes, eu chego a conclusão que :
1- você está com o cabo ubs ruim, troque de cabo.
2- você perdeu as partições do aparelho , o que é grave, então teremos que ver uma solução para isso.
tente a primeira alternativa , se não funcionar , retorne ao post e vamos ver se conseguimos ajudar mais .
Já testei 03 cabos diferentes. A mensagem do Odin é: there is no PIT partition.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 01:31:27 via App

Ronaldo Daniel
jefferson h.
olá, como você tentou em dois pcs diferentes, eu chego a conclusão que :
1- você está com o cabo ubs ruim, troque de cabo.
2- você perdeu as partições do aparelho , o que é grave, então teremos que ver uma solução para isso.
tente a primeira alternativa , se não funcionar , retorne ao post e vamos ver se conseguimos ajudar mais .
Já testei 03 cabos diferentes. A mensagem do Odin é: there is no PIT partition.
por acaso a opção RE-PARTITION está marcado? se estiver desmarca

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder