Samsung Galaxy S2 Lite — O meu celular esta travado na tela "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070"

• Respostas:52
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jul/2013 19:53:04 via Web

Gustavo Rodrigues
alguem ai pode m ajudar?????????????????????????
já tentei d td
....
já tentou o tutorial de downgrade?se não tentou , então não tentou tudo ainda.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

22/jul/2013 20:14:55 via Web

já tentei siim, só q naum consigo entrar no recovery e quando coloco no modo download dá q ''o software de driver nao foi instalado com êxito"...
e no odin aquele quadrinho nao fik amareloo
Conta desativada

22/jul/2013 20:31:02 via Web

Gustavo Rodrigues
já tentei siim, só q naum consigo entrar no recovery e quando coloco no modo download dá q ''o software de driver nao foi instalado com êxito"...
e no odin aquele quadrinho nao fik amareloo
faz assim, com o aparelho desconectado do pc, desinstala o kies, reinicia o pc, baixa um novo do site da samsung, instala, reincia o pc, coloca o aparelho em mod download, conecta no pc com o odim ainda fechado, espera o windows procurar os drives e baixar se for necessário, depois que ele der o ok, abre o odim , que ja deve abrir identificando o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/jul/2013 21:22:05 via Web

td vc sugeriu eu já tinha feito....fiz dnovo,porem não adiantou!!! =[[[[[[
dá o msm erro "SAMSUNG MOBILE USB CDC COMPOSITE DEVICE FALHA"
Conta desativada

22/jul/2013 21:27:06 via Web

qual a versão do teu windows?

Conta desativada

22/jul/2013 21:37:19 via Web

bom agora vamos pensar , vai em program files>samsung>kies>usb driver , dentro dessa pasta deve ter um executável, executa ele como administrador.
reinicia o pc e tenta denovo.

Conta desativada

22/jul/2013 22:05:12 via Web

Painel de controle -> gerenciador de dispositivos
Controladores Universal Serial Bus -> dispositivo USB Composite
Right Click -> Atualizar driver (conexão de rede necessária)
Repita o passo anterior para cada dispositivo USB Composite, se você não sabe qual é a atualização.
faz isso com o aparelho conectado ,vamos ver se agora vai, depois troca de entrada usba, e até mesmo de cabo, sempre reinciando antes de conectar denovo o aparelho.é o windows que por algum motivo não está reconhecendo os drives da samsung.

• Posts no fórum: 1

2/ago/2013 4:12:20 via Web

:blink::blink::blink::blink::blink::blink:
Déborah Alves
Meu celular travou do nada, tentei desligar normalmente e não consegui. Então tive que retirar a bateria e ligar depois. Mas ai fica aparecendo só a tela que diz: "Samsung Galaxy SII lite GT-I9070".
Toda vez que tento ligar só fica nessa tela. O que eu faço? A assistência técnica mais próxima, fica há mais de 100 km daqui.

9/ago/2013 19:48:15 via Web

Bom ja tinha desistido, mas depois de um tempo decidi tentar dnovo, ai finalmente instalou o driver e consegui instalar o gingerbread
Vlw pela ajudaa...bom site :)))))))

10/ago/2013 20:50:38 via Web

o meu travou e não sei o que faço ele travou na tela inicial, ja tentei formatar não deu serto.
estou desesperado me ajudem quem ver essa mensagem respondão porfavor

18/ago/2013 17:40:51 via Web

Fiz atualização pelo odin como tem no tutorial, até ai tudo certo! Quando o celular reiniciou travou na tela Samsung Galaxy SII lite GT-I9070 e não sai mais!! Oq foi que deu errado? Pra concertar tem que levar em uma assistência? Obrigado pela atenção!
  • Posts no fórum: 3

16/set/2013 4:04:15 via Web

Brother, meu celular está travando na tela Samsung Galaxy S2 Lite também... ja fiz o downgrade, atualizei a ROM, fiz tudo o q ja passaste nos tutoriais anteriores... Tem mais alguma coisa que possa ser feito?

quando entro para fazer apdate from sdcard não aparece a pasta system...

— alterado em 16/set/2013 4:11:38

• Posts no fórum: 302

16/set/2013 12:52:39 via App

Douglas Augusto Yvina Medeiros
Fiz atualização pelo odin como tem no tutorial, até ai tudo certo! Quando o celular reiniciou travou na tela Samsung Galaxy SII lite GT-I9070 e não sai mais!! Oq foi que deu errado? Pra concertar tem que levar em uma assistência? Obrigado pela atenção!
Entre no recovery e faça tds os wipes e depois refaça o processo de instalação.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

16/set/2013 16:33:41 via Web

já fiz isso, tentei com diversas Roms diferentes mas nada! creio que o erro em meu aparelho seja no boot. Como reparo isso?

Detalhe, quando mando wipe data system ele reinicia

17/set/2013 3:45:54 via Web

Outra coisa que reparei é que quando entro no modo Recovery ele da um erro no Multi-CSC

quando acesso ele via Adb ele não deixa eu modificar nada, acesso negado em tudo.

Não poso transferir arquivos para reparo, nem criar pastas.
  • Posts no fórum: 2

23/dez/2013 22:03:53 via Web

MEU CELULAR BRICKOU FAIZ UMAS 5 SEMANAS E EU JA PESQUISEI E TUDO MAS NAO ACHO NADA EU JA TENTEI INSTALAR UMA STOCK ROM DELE MAS DA ERRO PELO ODIN O MEU CELULAR E O GALAXY FAME DUOS GT-S6812B VC PODERIA ME AJUDAR?