LG L9 com Jelly bean não funciona 3g

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

23/mai/2013 18:37:44 via Web

Olá boa tarde! Sou novata no android e não entendo quase nada... Comprei um LG L9 que acreditava eu ser original, mas não tenho tanta certeza. Ele é perfeito, imagem perfeita, câmera perfeita, enfim, um celular perfeito. O numero IMEI dele não corresponde ao da caixa, e pela caixa e pelo aparelho, ele é fabricado na China. Dentro (perto da bateria) vieram dois adesivos de umas garantias de sei lá o que, nem de onde, mas não são da LG. Esse smart veio com o Ice Cream Sandwich, e possuia só o Português (portugal), mas após instalar o More Locale 2, consegui traduzir boa parte das coisas pra portugues brasil.

Ontem ele notificou uma atualizaçao de software para o Jelly Bean, e fiz através do PC Suíte (se o celular fosse falso, ele instalaria o PC suíte direto por usb???). O que acontece é que agora minha 3g da Vivo não funciona para dados, só para ligações. Após a instalação, ele instalou sozinho alguns apps de uma tal Hami apps, que é chinesa, sendo que nem sei o que são, e acabei desabilitando. Essa atualização deixou ele todo em inglês e não tenho nem a opção de portugues (portugal) mais...

Me arrependi de ter atualizado, e estou com medo de ter comprado um celular falso :( será que alguém pode me ajudar??? estou sem 3g, com o celular todo em inglês e agoniada demais!!!!

Obrigada :)
  • Posts no fórum: 379

24/mai/2013 2:26:25 via App

Ana Paula Azambuja