LG Optimus L7 — MEU LG L7 SOMENTE SEM SERVIÇO !!!! HEEEEEEEEEEELP

  • Respostas:4
Bryan henrique
  • Posts no fórum: 1

24/05/2013, 01:24:24 via Web

Olá galera, comprei a menos de 1 2 meses um Optimus l7 P705f, só que ele veio dando só sem serviço e tal, não manda mensagem não liga nem recebe ligações, porem ele pega a internet do chip, pega sinal e tudo mais, so que aparece a seguinte informação quando tento realizar chamada "não registrado na rede" .. Já instalei varias roms, rot e nada, não quero levar à assistência porque to sem dinheiro kkkk, então espera que me ajudem ! *-*

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

24/05/2013, 04:59:27 via Web

Bryan henrique
Olá galera, comprei a menos de 1 2 meses um Optimus l7 P705f, só que ele veio dando só sem serviço e tal, não manda mensagem não liga nem recebe ligações, porem ele pega a internet do chip, pega sinal e tudo mais, so que aparece a seguinte informação quando tento realizar chamada "não registrado na rede" .. Já instalei varias roms, rot e nada, não quero levar à assistência porque to sem dinheiro kkkk, então espera que me ajudem ! *-*

1 ou 2 meses vc tem direito a garantia sem qualquer onus né

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2013, 17:03:18 via App

Bom, ja que você instalou varias roms, você automaticamente perdeu a garanti, recomendo instalar a rom original dele

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

27/05/2013, 20:04:46 via Web

Talvez seu IMEI tenha sido bloqueado pela operadora?

— alterado em 27/05/2013, 20:04:56

Responder
Giovanni Alonso
  • Posts no fórum: 22

28/05/2013, 16:09:34 via Web

Cara, tive o mesmo problema com o meu LG, cheguei ate a levar na assistência porem não quis que eles fizessem o serviço, pelo fato que cobraram MUITO, MAS MUITO CARO MESMO, eles iriam praticamente pegar outro celular, e so colocar a carcaça do meu no outro. Só que ele voltou a funcionar do nada também, ai depois agora paro. ¬¬" Des então fica so SEM SERVIÇO, já tentei de tudo que você imaginar, atualizar firmware, instalar outra ROM, tudo, e nada feito! Vou tentar resolver eu mesmo novamente, se não conseguir vó levar em um técnico que diz ele que consegue consertar!

Responder