Qual é o limite do seu plano de dados?

  • Respostas:45
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

28/05/2013, 18:00:14 via Web

E aí, Pessoal,

Que tal compartilhar algumas experiências com outros membros da comunidade do AndroidPIT? Hoje, coloco um novo tópico no ar: "Qual é o limite do seu plano de dados?".

Uma pesquisa revelada pela Telefónica , mostrou que a média de consumo de dados entre os alemães foi de 196MB mensais, em 2012. Você acredita nisso? Na minha opinião isto não passa de balela para ganhar em cima do uso de dados extras. Por isso, gostaria de saber de vocês qual é a sua tarifa de dados e o quanto você realmente usa dela?

No meu caso, meu plano de dados é de 1GB mensal e eu utilizo uma média de 150 à 300MB por semana, ou seja, meu plano atual não cobre minhas necessidades! E o seu?

— alterado em 14/04/2014, 18:32:04

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 19:51:02 via Web

como eu tenho internet com moden 3g e no celular , vamos por partes

no modem 3g: franquia de 5g, meu consumo médio por mes 15 a 18g
no celular: franquia de 300mb, meu consumo médio por mes 1g a 2g
realmente , nem perto do que a pesquisa indica.e aqui eu pelo menos não tenho quase acesso á wi-fi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Kaleb Da Costa Portal
  • Posts no fórum: 10

11/06/2013, 18:18:27 via Web

Uso um plano pós pago da OI chamado "OI 60", na qual disponho d internet ilimitada. No entanto apôs atingir o consumo d 100mb, minha velocidade é reduzida para 150kbp/s. Isso pra mim ñ faz muita diferença visto q onde moro a rede móvel mais rápida é a HSDPA da 2G. Acontece q 100mb eu DETONO em poucas horas! Rsrsrs... Baixo muito filmes por torrent e pelo Youtube em AVI e MP4. Uso o app "aTorrent" pra baixar filmes em AVI. Coleciono filmes raros e faço do meu Android meu aparelho d DVD. Nesse momento estou baixando o filme "Supergirl" de 1984 prima do Superman, via Torrent, 803mb. Já baixei 403mb. Meu plano da OI se renova aos dias 3 de cada mês, e nesse mês já consumi (segundo meu contador d dados "ZDbox") 2.73Gb. 100mb pra mim é uma gota d`água no oceano!
Agora pra responder a questão, meu limites d dados foi eu mesmo quem estipulou. Eu escolhi ficar em 10Gb. Procuro ñ ultrapassar essa meta porque mesmo esse plano sendo ilimitado,
pode a operadora ter um lLIMITE para ILIMITADOS! Pelo menos uso esse plano há quase 2 anos e nunca tive problemas.

Gilmar Luiz

Responder
Compare Smartphone
  • Posts no fórum: 2

25/09/2013, 22:04:25 via Web

Oi Kaleb, realmente a sua utilização para uma rede móvel é bastante agressiva. Não é o ideal pra você, mas talvez você não tenha outra opção em sua residência, correto? Bom, quanto a tecnologia, você só pode usar uma de cada vez: Ou o HSDPA que faz parte da rede 3G ou a rede 2G (GSM) com EDGE. Assim, quando a sua velocidade é reduzida, você perde bastante em relação ao 3G. Agora, se a sua cobertura não é tão boa e você fica mais tempo em 2G (Com a letra "E" de EDGE), realmente não vai sentir tanto a diferença de velocidade.

A operadora te dá "Acesso" a Internet Ilimitado e não utilização ilimitada, neste seu plano. Por isso, quando você atinge os 100MB sua taxa cai para 150kbps. Todas as operadoras aplicam estas otimizações em suas redes.

Espero ter contribuído.

Att,
Fabiano Souza
Compare Smartphones

Responder
Rafael Coelho
  • Posts no fórum: 4

30/09/2013, 00:45:57 via App

Tenho um plano da claro com limite de dados de 2GB, minha média de consumo mensal é 1,5GB.

Meu plano contempla o 4G, e como meu aparelho possui essa tecnologia uso Internet com muita velocidade, o mínimo de conexão na rede 4G que já peguei foi 30MB, na média a velocidade é 60MB chegando às vezes até 80MB.

Não tenho do que reclamar do meu plano.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

30/09/2013, 03:04:22 via App

meu plano é básico utilizo em um claro pré, 300 mb em uma velocidade de 500 kbps, quase não utilizo, pois sempre onde fico tem Wifi, se fico em casa Wifi, se vou para meu local de serviço Wifi, se saio shopping Wifi, restaurante, barzinho Wifi também, então tenho plano de dados somente para uma navegação no gmapas ou alguma coisa esporádica quando não estou em nenhum destes lugares...

Responder
renato borges
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 16:32:38 via App

Camila você saberia me dizer se dar pra usar o chip do modem da nextel no plano 3g no celular eles tao com uma ótima promoção 6gigas por 49 reais obrigado curto muito esse site nota 10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 13:48:01 via App

Bom tinha um 3G da vivo e usava cerca de 8GB em media por mês, já cheguei a 18gb ai recebi um super fatura, e olha que é ilimitada e o plano era de 250mb

No cel é 100mb por mês, e uso cerca de 2 a 3gb por mês,

Isso pq ultimamente fico mais no WiFi ( dos outros )

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/04/2014, 15:32:27 via App

Meu plano de dados da Tim é de 5GB, por semana eu uso em media 500 á 700 mb com dropbox e google drive enviando fotos/videos para a nuvem, a velocidade varia de 3G a 4G o dia todo em Curitiba. no final das contas eu nao gasto nem a metade do que eu pago mas tudo bem.

— alterado em 10/04/2014, 15:33:26

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Michael Brito
  • Posts no fórum: 2

07/09/2014, 23:08:27 via App

tim beta sem limite

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

08/09/2014, 15:18:35 via App

TIM Beta sem limite e velocidade de 1mb.

— alterado em 08/09/2014, 15:19:19

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

08/09/2014, 18:11:43 via App

vivo 400mb, mas uso isso em um dia infelizmente

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

08/09/2014, 18:15:08 via App

Tenho claro 10gb e tim beta ilimitado. Tim uso no celular e já estou com consumo de 20gb muito bom a claro estou desativando.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/09/2014, 05:01:05 via App

-cristanP

vivo 400mb, mas uso isso em um dia infelizmente

A vivo possui uns planos horríveis... Pensando em mudar pra claro....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Bruno Costa
  • Posts no fórum: 2

10/09/2014, 05:17:33 via Web

Eu uso a internet da TIM WEB MODEM e pago R$1,99 o dia que usar com velocidade de até 1Mb/s, o ruim é que ela tem franquia de 1 ou 3Gb/Mês (não lembro) o que a torna péssima, entretanto eu uso apenas para atualizar a temperatura da cidade e ler meus e-mails na hora, gasto em média de 30 à 50Mb por dia (eu deveria é cancelar o WEB MODEM e ficar com aquela porcaria de 30Mb/dia), eu sóh não cancelo porque esse serviço é muito melhor que o outro, pega em qulquer lugar (é como se eu tivesse prioridade na rede) e a velocidade é o que promete.
OBS: Moro em Maringá no Paraná, fiquei sabendo que é uma das cidades do brasil com a melhor cobertura então sóh sei do funcionamento da TIM aqui na cidade, que é muito bom, pega em qualquer lugar.

— alterado em 10/09/2014, 05:18:41

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

10/09/2014, 05:24:03 via App

Camila Rinaldi

E aí, Pessoal,

Que tal compartilhar algumas experiências com outros membros da comunidade do AndroidPIT? Hoje, coloco um novo tópico no ar: "Qual é o limite do seu plano de dados?".

Uma pesquisa revelada pela Telefónica , mostrou que a média de consumo de dados entre os alemães foi de 196MB mensais, em 2012. Você acredita nisso? Na minha opinião isto não passa de balela para ganhar em cima do uso de dados extras. Por isso, gostaria de saber de vocês qual é a sua tarifa de dados e o quanto você realmente usa dela?

No meu caso, meu plano de dados é de 1GB mensal e eu utilizo uma média de 150 à 300MB por semana, ou seja, meu plano atual não cobre minhas necessidades! E o seu?

O meu é p da vivo sempre internet 200 MB ( o único que tenho condições) que de velocidade me dar esses 200 MG, mas essa franquia comigo não dura nem um dia, ai passo o resto Dos 29 dias com uma velocidade porca de 15 k/s, e meu consumo mensal é de 1.5 GB aproximadamente!

Responder
Joel Bsb
  • Posts no fórum: 1

13/10/2014, 21:19:58 via Web

Limite de dados de 5GB, mas ao consumir 100Mb a velocidade reduz para 150kbps...
HSDPA não é 2G e sim 3G. Leia mais sobre redes de celular.
Cara agora ficou muito confuso esse esquema aeeee.
Afinal VC tem franquia de 5Gb ou 100Mb???

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

31/10/2014, 19:58:00 via App

Tenho 100mb por semana da Vivo. Para mim é suficiente já que a maioria dos lugares que frequento tem WiFi. Só venho usar a 3g quando estou no ônibus ou em poucos lugares :)

Responder
paulopaiva100
  • Posts no fórum: 33

31/10/2014, 22:48:57 via App

o meu é tim. E por eu ser tim beta, não tenho limite de dados.
3g = 1 giga
WiFi = 6,5 gigas

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

31/10/2014, 22:57:18 via App

paulopaiva100

o meu é tim. E por eu ser tim beta, não tenho limite de dados.
3g = 1 giga
WiFi = 6,5 gigas

Tim Beta, meu sonho de consumo.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

31/10/2014, 23:02:44 via App

usava a vivo 400mb, mais gastava em um dia, infelismente perdi meu chip e to usando o infinity da tim =[

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

01/11/2014, 13:12:20 via App

Uso tim beta agora, e em menos de um mês ultrapassei os 10 gigas....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

02/11/2014, 20:15:26 via App

100Mb por semana da Vivo que para mim é suficiente já que nos meus locais mais frequentados tem WiFi. Uso a 3G só em transportes.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/03/2015, 14:22:12 via Web

100mb por dia, tenho que me controlar para nao cortarem minha franquia

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

12/04/2015, 05:08:11 via App

Por causa disso que o plano TIM Beta está acabando ...

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 06:08:05 via Web

Se acham 100 MB por dia muito, imagine 1GB por dia, ^^. Mas já vou avisando, não uso isso tudo, e muito menos uso Tim, porém, 1GB por dia não é muita coisa não.

Talvez para as operadoras sim, mas para quem usa internet de provedores diferentes, que não tem limites mensal, é algo razoável.

E era isso que as operadoras deviam fazer, mesmo que combrassem 30, 50, 100 reais ao mês, mas que fosse algo ilimitado. Tipo 5, 10 e 15 megas de velocide de a acordo plano.

Com isso poderiam ivestir na rede, trocar os cabos de cobre por fibra ótica e oferecer algo mais decente no futuro. Agora só resta ver se o projeto BLPT vai sair do papel, e se Mark vai mesmo soltar seus balões por aqui.

— alterado em 12/04/2015, 06:09:48

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

12/04/2015, 06:14:30 via App

Usava o de 250Mb por mês, porque passo o dia no Wifi de casa. Usando 3g só na faculdade, mas gastava toda a franquia em 1 semana totalizando 1GB por mês. Com o corte ao atingir o limite, parei de usar, mas esses dias comprei um diário de 10Mb e chegou mensagem que tinha acabado o pacote e teria que comprar outro para continuar navegando e não comprei e mesmo assim continuou. Fiz o mesmo no dia seguinte e não está cortando, não sei se é bug temporário mas voltarei a comprar o mensal.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

12/04/2015, 14:28:00 via App

Meu plano da Tim são 100mb diário
Meu plano da Vivo e ilimitado
Tim = Consumo 3,5gb
Vivo = consumo 16,5gb

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

12/04/2015, 15:17:40 via Web

Fellipe Paz

Meu plano da Tim são 100mb diário
Meu plano da Vivo e ilimitado
Tim = Consumo 3,5gb
Vivo = consumo 16,5gb

Qual o nome desse plano ilimitado da Vivo ?

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 16:37:48 via Web

Dyego Petronio M.

Usava o de 250Mb por mês, porque passo o dia no Wifi de casa. Usando 3g só na faculdade, mas gastava toda a franquia em 1 semana totalizando 1GB por mês. Com o corte ao atingir o limite, parei de usar, mas esses dias comprei um diário de 10Mb e chegou mensagem que tinha acabado o pacote e teria que comprar outro para continuar navegando e não comprei e mesmo assim continuou. Fiz o mesmo no dia seguinte e não está cortando, não sei se é bug temporário mas voltarei a comprar o mensal.

Fellipe Paz

Meu plano da Tim são 100mb diário
Meu plano da Vivo e ilimitado
Tim = Consumo 3,5gb
Vivo = consumo 16,5gb

Xiuu ... Essas coisas não se divulgam assim, se vcs divulgam, e depois acaba, aí ficam sem saber o por que.

E, Felipe, só uma dica, tenha pena da coitada da rede, não das operadoras, da rede mesmo, por que ela nao suporta esse número de banda larga diário sempre.

Aproveitantado, gostaria de dizer que existem casos isolados, mas geralmente quem recebe esse benefício paga mais, e isso não é injustiça, porem não se deve sangrar a rede.

E muito menos sair contando e postando em tudo que é canto. Como disse existem casos isolados, nao funciona com todos, assim como o tal tim beta. Consciência e bom senso, sempre!

— alterado em 12/04/2015, 16:45:49

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

12/04/2015, 16:56:58 via App

10MB diários 😪

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 17:01:47 via Web

Gustavo

10MB diários 😪

Meu 3G é 15MB ..😏.. Aí eu vejo o AndroidPit algumas vezes e o pacote já acaba. 😓

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

12/04/2015, 18:17:03 via App

Pedro

Gustavo

10MB diários 😪

Meu 3G é 15MB ..😏.. Aí eu vejo o AndroidPit algumas vezes e o pacote já acaba. 😓

Só uso 3g para whatsapp mesmo, pq se usar o navegador, ou outro app, o pacote acaba.😪

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

13/04/2015, 00:34:59 via Web

Pedro

Dyego Petronio M.

Usava o de 250Mb por mês, porque passo o dia no Wifi de casa. Usando 3g só na faculdade, mas gastava toda a franquia em 1 semana totalizando 1GB por mês. Com o corte ao atingir o limite, parei de usar, mas esses dias comprei um diário de 10Mb e chegou mensagem que tinha acabado o pacote e teria que comprar outro para continuar navegando e não comprei e mesmo assim continuou. Fiz o mesmo no dia seguinte e não está cortando, não sei se é bug temporário mas voltarei a comprar o mensal.

Fellipe Paz

Meu plano da Tim são 100mb diário
Meu plano da Vivo e ilimitado
Tim = Consumo 3,5gb
Vivo = consumo 16,5gb

Xiuu ... Essas coisas não se divulgam assim, se vcs divulgam, e depois acaba, aí ficam sem saber o por que.

E, Felipe, só uma dica, tenha pena da coitada da rede, não das operadoras, da rede mesmo, por que ela nao suporta esse número de banda larga diário sempre.

Aproveitantado, gostaria de dizer que existem casos isolados, mas geralmente quem recebe esse benefício paga mais, e isso não é injustiça, porem não se deve sangrar a rede.

E muito menos sair contando e postando em tudo que é canto. Como disse existem casos isolados, nao funciona com todos, assim como o tal tim beta. Consciência e bom senso, sempre!

Não saio compartilhando por tudo que é canto muito menos sangro a rede usando além do que devo. Só falei aqui e não me gabo por isso, não gosto do 3G uso só porque preciso, prefiro muito o meu wifi, mais rapido e com total liberdade para usar sem dó...

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

13/04/2015, 01:39:11 via App

Pedro

Dyego Petronio M.

Usava o de 250Mb por mês, porque passo o dia no Wifi de casa. Usando 3g só na faculdade, mas gastava toda a franquia em 1 semana totalizando 1GB por mês. Com o corte ao atingir o limite, parei de usar, mas esses dias comprei um diário de 10Mb e chegou mensagem que tinha acabado o pacote e teria que comprar outro para continuar navegando e não comprei e mesmo assim continuou. Fiz o mesmo no dia seguinte e não está cortando, não sei se é bug temporário mas voltarei a comprar o mensal.

Fellipe Paz

Meu plano da Tim são 100mb diário
Meu plano da Vivo e ilimitado
Tim = Consumo 3,5gb
Vivo = consumo 16,5gb

Xiuu ... Essas coisas não se divulgam assim, se vcs divulgam, e depois acaba, aí ficam sem saber o por que.

E, Felipe, só uma dica, tenha pena da coitada da rede, não das operadoras, da rede mesmo, por que ela nao suporta esse número de banda larga diário sempre.

Aproveitantado, gostaria de dizer que existem casos isolados, mas geralmente quem recebe esse benefício paga mais, e isso não é injustiça, porem não se deve sangrar a rede.

E muito menos sair contando e postando em tudo que é canto. Como disse existem casos isolados, nao funciona com todos, assim como o tal tim beta. Consciência e bom senso, sempre!

Perai qual é teu problema, apenas respondi a pergunta da camila esse não é meu consumo diário e sim mensal, ter pena de que? Eu pago e pago caro pra ter o plano que tenho então posso usar até quanto eu quiser

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 03:22:40 via Web

Calma aí gente, não estou falando que vocês não podem usar. Vamos ao que eu quis dizer, blz?

  1. Se te ocorre te teres algo ilimitado, todos estamos felizes com isso, inclusive eu. O que eu falei, ao dizer "Xiuu, mas não conta pra ninguém" é que as vezes as pessoas descobrem meio, compartilham muitos e eles somem, depois as operadoras fazem algo meio ruim, tipo cortar franquia.

  2. Sinto muito, Felipe, não quis te ofender, sei que pagas muito, inclusive eu pago tbem e entendo como é. Quando falei assim foi um equivoco meu, pois entendi que seria a por meio de uma exerção, e que usavas 16GB no dia, e ainda sim, se quisesses, poderias usar. Foi só uma observação sobre a rede, que diferente das operadoras que super faturam, caresse de cuidados.

  3. Não sou defensor das operadoras, só pra saber, embora alguém posso ser. O que eu quis dizer é para quem "somente quem", faz uso de algum benefício, não exagerar na dosee, como bem falou o Dyego. Minha intensão aqui não foi jugar nenhum dos dois, e nem ninguém do forum. Então só pra ficar tudo certo, peço que perdoem minha má conjugação dos textos.

É isso, não felei com mau intuito, embora, o texto tenha expressado isso, e mais um vez constatei que é complicado escrever na internet. Lamento o ocorrido.

— alterado em 13/04/2015, 03:24:44

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 03:39:17 via Web

Dyego Petronio M.

Não saio compartilhando por tudo que é canto muito menos sangro a rede usando além do que devo. Só falei aqui e não me gabo por isso, não gosto do 3G uso só porque preciso, prefiro muito o meu wifi, mais rapido e com total liberdade para usar sem dó...

Verdade, Dyego, o WiFi, com certeza nos da essa liberdade, e era assim que as operadoras deviam fazer, ter um preço fixo, como a internet que usamos no PC. Sobre a citação, muito pelo contrario, concordei com o que você falou, logico que podia usar ate mais, de vez em quando, 😁. Tenho certeza que VC paga bastante por isso, porque também uso esses pacotes diários. E sobre a questão de compartilhar já exoloquei acima que foi uma má expressão dos textos, lamento por isso. Mas pra falar a verdade, bem que as operadoras poderiam investir mais na rede e parar com isso de limite, franquia e tal, poderia ser como nosso WiFi, e eu ate pagava mais se o sinal fosse bom. 😁

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

13/04/2015, 12:07:46 via App

Uso a Claro, sinal bom Franquia de 6GB por míseros 60 reais. Velocidade da conexão varia entre 1,5 MB a 5MB pra mim esta muito bom. 😀😀

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

13/04/2015, 12:56:26 via App

uso o plano de 400mb da vivo em 20 dias uso 250 a 300mb

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
sick
  • Posts no fórum: 51

13/04/2015, 13:58:22 via App

o meu e de um real rsrs, e ilomitada.rsrd
a velocidade e de 64kp/s eu acho,

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 14

17/05/2015, 15:21:51 via App

o meu e 100 MB 30 centavos Tim beta mas acabou o credito e tou usando Psiphon ilimitado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

17/05/2015, 15:39:08 via App

Bruno Oliveira

o meu e 100 MB 30 centavos Tim beta mas acabou o credito e tou usando Psiphon ilimitado

nesse seu caso é complicado amigo. não tem 10 reais por mês pra NET já esperimentou trabalhar ? funciona te garanto rsrsrs

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

17/05/2015, 15:46:25 via App

Em casa Uso wifi !
Em torno de 16 gigas por mês!
No trabalho uso Vivo controle 200 mb não dá um dia!
E também Tim infinity web 200 diário esse da Tim e bacana mas vive travando essa Internet da Tim!
Uso durante 10 minutos depois trava,o sinal de 3g continua mas sem Internet!
Tenho que desligar o dados e ligar novamente pra voltar a funcionar!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/05/2015, 17:35:32 via App

Aylton Carlos

Bruno Oliveira

o meu e 100 MB 30 centavos Tim beta mas acabou o credito e tou usando Psiphon ilimitado

nesse seu caso é complicado amigo. não tem 10 reais por mês pra NET já esperimentou trabalhar ? funciona te garanto rsrsrs

Mas qnd der 100mb corta, sou mais Psi

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Everton Sds
  • Posts no fórum: 28

30/05/2015, 08:30:05 via Web

100mb Tim beta.

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

25/09/2015, 05:38:36 via App

Everton Sds

100mb Tim beta.

20mb + 5mb dia por 0.99

Responder