Samsung Galaxy S2 Lite — Celular descarregando rapidamente e demorando pra carregar.

  • Respostas:3
Nathan Cordeiro
  • Posts no fórum: 3

01/06/2013, 06:27:35 via Web

Comprei meu Galaxy s2 Lite n quarta feira e fui usando-o e carregando um pouco pra poder usar mais, e ontem a noite, deixei ele carregando das 23h até as 13h da tarde, desligado....Ele está descarregando rápido demais, e demora uma eternidade pra carregar...Será isso porque não fiz o procedimento de primeira carga corretamente?
O que posso fazer pra sanar esse problema?
Agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 21:11:30 via Web

Nathan Cordeiro
Comprei meu Galaxy s2 Lite n quarta feira e fui usando-o e carregando um pouco pra poder usar mais, e ontem a noite, deixei ele carregando das 23h até as 13h da tarde, desligado....Ele está descarregando rápido demais, e demora uma eternidade pra carregar...Será isso porque não fiz o procedimento de primeira carga corretamente?
O que posso fazer pra sanar esse problema?
Agradeço desde já.
olá, tu pode ser mais especifico? o que tu considera rápido demais pra descarregar? com ele desligado ele carrega mais devagar mesmo, se carregar com ele ligado vai carregar mais rápido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nathan Cordeiro
  • Posts no fórum: 3

05/06/2013, 00:30:07 via Web

Posso dizer que descarregou os ultimos 12% em 10 minutos somente com o subway surfers e o music player ligados.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 06:15:38 via Web

Nathan Cordeiro
Posso dizer que descarregou os ultimos 12% em 10 minutos somente com o subway surfers e o music player ligados.
mas ai eu considero um consumo quase normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder