LG Optimus L7 — [ROM]CyanogenMOD 10 | 4.1.2 | Sem Downgrade + Overclock 1.3 GHz

• Respostas:67
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

4/set/2013 0:02:51 via Web

boa noite.
fiz tudo certo, a rom iniciou de boa, mas o google play store para de funcionar assim que inicio o cel. alguma dica?
  • Posts no fórum: 2

7/set/2013 23:10:40 via Web

tudo certo até a parte de solucionar o problema da rede,mas quando fui instalar o kernel com overclock a rom não inicia...

alguém teve o mesmo problema ?

— alterado em 7/set/2013 23:10:59

• Posts no fórum: 29

13/set/2013 16:16:40 via Web

Só pra Saber, tenho a Rom 4.1.2 Oficial da LG no meu Celular, Posso Colocar esse Kernel 1.3Ghz nela ? gostei da Rom equeria continuar utilizando ela, tem algum problema se eu colocar só o kernel 1.3 na Rom oficial ?
  • Posts no fórum: 6

9/out/2013 17:11:49 via Web

Getúlio Neto
Só pra Saber, tenho a Rom 4.1.2 Oficial da LG no meu Celular, Posso Colocar esse Kernel 1.3Ghz nela ? gostei da Rom equeria continuar utilizando ela, tem algum problema se eu colocar só o kernel 1.3 na Rom oficial ?

Bom dia amigo!

Conseguiu descobrir se consegue colocar OC de 1.3 ghz nessa rom, estou no mesmo dilema que vc, a minha é 20b roteada..
abraços
  • Posts no fórum: 3

12/out/2013 21:06:57 via Web

Amigos do tópico, eu instalei o cyanogenMod em cima da rom 20a, fiz os Wipes antes e depois antes de dar o primeiro boot instalei logo o v10baseband e funcionou tudo normal, obrigado aí (y)
  • Posts no fórum: 30

5/nov/2013 1:05:37 via Web

olá amigos do tópico primeira vez aki no android pit , bom instalei certinho a rom v20d e ta funcionando normal só que quando vo entra no recovery com as sequencias de teclas v - + v + botao home + power aparece a logo do lg e depois o robozinho carregando ai o meu cel volta tudo do zero ai eu tenho q escolhe o idioma essas coisas todas do inicio do android como faço pra entra no recovery? é assim mesmo ou eu to fazendo coisa errada agradeceria muito a sua ajuda blz

— alterado em 5/nov/2013 1:16:50

• Posts no fórum: 4

6/nov/2013 5:08:05 via Web

Eu instalei a rom mais o google play não funcionou apareceu varias mensagens de erro do google play e dos outros serviços da google alguém sabe como resolver isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 5:36:44 via App

Paulo Oliveira
olá amigos do tópico primeira vez aki no android pit , bom instalei certinho a rom v20d e ta funcionando normal só que quando vo entra no recovery com as sequencias de teclas v - + v + botao home + power aparece a logo do lg e depois o robozinho carregando ai o meu cel volta tudo do zero ai eu tenho q escolhe o idioma essas coisas todas do inicio do android como faço pra entra no recovery? é assim mesmo ou eu to fazendo coisa errada agradeceria muito a sua ajuda blz
olá, é sóo volume para cima e não os dois volume.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 5:37:24 via App

Gabrielle Delmiro
Eu instalei a rom mais o google play não funcionou apareceu varias mensagens de erro do google play e dos outros serviços da google alguém sabe como resolver isso?
olá, entra no recovery faz wipe cache e repassa os gapps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/nov/2013 3:22:27 via Web

bom desculpem por estar aki com uma pergunta fora do assunto mais é q tentei instalar a rom v10k e não deu certo ai voltei pra v20d só q agora estou com esse erro e não consigo resolver falha verifique serviço e tente novamente 44 23 20 nao reconhece a rede já desliguei retirei o chip e nada fiz reset também e nada resolveu alguém ai poderia me ajudar agradeço muito

7/nov/2013 3:53:39 via Web

bom pessoal consegui instala aki arom e deu tudo certo entrei no modo recovery e blz só que como nao deu rede voltei e instalei a baseband junto com o overclock 1.2 e agora o danado liga mais a tela fica toda preta quando aperto o botao home só acende as teclas e mais nada já fiz todos os wipes e nada alguem ai tem a solução to pensando aki em volta pra v20d pelo kdz sera q funciona

7/nov/2013 4:12:05 via Web

pessoal problema com o kdz ele não reconhece o celular pois nao esta em emergency e nem liga entao não sei mais oq faze se alguem tive a solução fico no aguardo valeu
  • Posts no fórum: 2

20/nov/2013 19:09:33 via Web

Meus Caros,
Gostaria de uma ajuda, tenho um L7 que estava com firm europeu, após alguns bugs optei por atualizar e ai começaram os problemas!
1 - Baixei o CM10 e fiz a instalação via recovery! Até ai Blz
2 - O bendito não deu sinal, fiz a instalação do basedband e funcionou! Deu sinal
3 - Começou a reiniciar logo apos o boot
4 - os comandos dos botões pararam de funcionar, o que impossibilita entrar no recovery
5 - Modo de segurança via KZD não funciona pois os botões não funcionam para esses comandos!
Resumindo o smart esta parado
alguém ai sabe uma possibilidade
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/nov/2013 19:19:02 via App

Diorgenes Barbosa
Meus Caros,
Gostaria de uma ajuda, tenho um L7 que estava com firm europeu, após alguns bugs optei por atualizar e ai começaram os problemas!
1 - Baixei o CM10 e fiz a instalação via recovery! Até ai Blz
2 - O bendito não deu sinal, fiz a instalação do basedband e funcionou! Deu sinal
3 - Começou a reiniciar logo apos o boot
4 - os comandos dos botões pararam de funcionar, o que impossibilita entrar no recovery
5 - Modo de segurança via KZD não funciona pois os botões não funcionam para esses comandos!
Resumindo o smart esta parado
alguém ai sabe uma possibilidade
baixa na google play o terminal emulator, abra o, digite SU e dê enter, depois digite reboot recovery e enter novamente.. (conceda todas as permissões de root solicitadas)

Bruno Tallyson