LG Optimus L7 — [ROM]CyanogenMOD 10 | 4.1.2 | Sem Downgrade + Overclock 1.3 GHz

• Respostas:67
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

22/nov/2013 14:13:57 via Web

Meu caro,
Tentei essa opção e também não funcionou, o aparelho não vai pro recovery.
Notei que o display liga mas não aparece nada, tem a possibilidade de entrar em recovery e não mostrar nada?

— alterado em 22/nov/2013 19:06:41

• Posts no fórum: 1

28/jan/2014 0:27:59 via Web

galera, pra quem tem o celular lg l7 II p716, nunca tente instalar a versão v20a no seu celular, pois tentei instalar no meu e não deu certo pois meu celular
bugou e não tem como reverte isso, pois tentei o tool da lg e nada, e varias outras coisas, a unica maneira de arrumar isso é mandar o celular pra assistencia da lg pra trocar a placa, mais outra coisa esse modelo não tem como instalar o cwm, pois tentei instalar varias versões e nem um funcionou,
quando vc vai entrar no recovery da erro, mais quem descobrir e conseguir me avisa!!!

5/mar/2014 2:10:19 via Web

Awe cara me ajudou mto com essa baseband eu tinha feito outros MIL processos para arrumar o sinal mas essa unica baseband me salvou vlw msm :grin:

mas ouve um erro com o overclock ele simplesmente nao iniciava nen mesmo bootloop , e tambem o CWM nao inciou mais tive que instalar tudo de novo pelo kzd pra poder refazer o processo no qual eu ja havia salvado um restore Uffa :V
Se for possivel me indique um overclock diferente ou um topico a respeito de overclocks com esse modelo de celular ? Obrigado

— alterado em 5/mar/2014 2:27:58

12/mar/2014 3:35:07 via Web

Cara , eu instalei tudo certinho , e meu cell nao pegou rede e ai fui e instalei o baseband e o kernel , e o l7 não ligou mais !!!

29/jul/2014 23:02:54 via Web

Olá pessoal, atualizei o meu lg l7 e gostei muito, mas quando reinicio ou desligo ele perde o horário e a data. Como posso resolver isso?

4/ago/2014 15:23:03 via Web

Juliano, na hora da instalação da firmware v20D, deu erro no aplicativo da LG. Na verdade, estava instalando e ocorreu um erro no meio do processo. Agora estou sem a ROM original e sem a v20D. Com isso não consigo ao menos ligar o celular, nem o computador reconhece o celular via usb e estou perdido, não sei o que fazer! Me ajude quando puder.