LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 PARA O L5 E610/612 4.1.2 JB

• Respostas:96
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

26/jul/2013 23:10:19 via Web

Aqui não mudou nada...
Tô com o CM 10, quando vou em desempenho o processador só vai até 800, será que estou fazendo algo errado? precisa instalar o kernel do outro tutorial?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 1:37:17 via App

Thiago Almeida
Aqui não mudou nada...
Tô com o CM 10, quando vou em desempenho o processador só vai até 800, será que estou fazendo algo errado? precisa instalar o kernel do outro tutorial?
olá isso não é um arquivo de overclock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jul/2013 11:40:47 via App

Thiago Almeida
Ah sim, obrigado...

Mas tem algum overclock ou kernel disponível pro CM10.1?
no tutorial de atualização e no tutorial de instalação, ambos tem kernel com OC para aquelas ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/jul/2013 1:11:16 via App

camargo
algen sabe se existe rom aokp para lg l5 e610/e612????????
olá ainda não tem.

• Posts no fórum: 13

2/ago/2013 2:24:46 via Web

jefferson h.
camargo
olá ainda não tem.

Não sei se estou certo mais na XDA-Developers tem uma rom AOKP para e610.
E @jefferson.h, caso queira usar meus 2 ScreenShots que tirei antes e depois de instalar o CyanogenMod e essa atualização, fique a vontade para usar elas =]
Conta desativada

2/ago/2013 2:30:42 via Web

tDarkFall
jefferson h.
camargo
olá ainda não tem.

Não sei se estou certo mais na XDA-Developers tem uma rom AOKP para e610.
E @jefferson.h, caso queira usar meus 2 ScreenShots que tirei antes e depois de instalar o CyanogenMod e essa atualização, fique a vontade para usar elas =]
olá, aokp ainda não tem, foi dado o inicio para o AOSPA.já fiz o tutorial mas está fechado temporariamente pois a rom estava muito ruim.

• Posts no fórum: 54

3/ago/2013 2:43:36 via Web

sera q alguem pode me ajudar ? eu instalei a ultima versao da cm10 e atualizei a gpu , e agr tah sem sinal e quando vou tentar pesquisar uma rede , da erro de rede ... me ajudem pf :(
Conta desativada

3/ago/2013 11:16:13 via App

luiz henrique
sera q alguem pode me ajudar ? eu instalei a ultima versao da cm10 e atualizei a gpu , e agr tah sem sinal e quando vou tentar pesquisar uma rede , da erro de rede ... me ajudem pf :(
olá, essa atualização não interfere no sinal de rede, tu não trocou a basedand? o cm10 só funciona com o v10.

• Posts no fórum: 172

18/ago/2013 3:49:56 via Web

Mauro Castilho
luiz henrique
sabe me dizer se funciona na cm10.1 ?

tb quero saber '-'

tbm quero..rsrs preguiça de testar e der treta ter que instalar tudo de novo..rs
  • Posts no fórum: 2.046

18/ago/2013 4:30:46 via Web

Rodrigo Calile
Mauro Castilho
luiz henrique
sabe me dizer se funciona na cm10.1 ?

tb quero saber '-'

tbm quero..rsrs preguiça de testar e der treta ter que instalar tudo de novo..rs

Pessoal, funciona sim, mais não faz muita diferença na CM, o PecanCM (Desenvolvedor da CM pro L5) tá testando outro Lib que taz mais suavidade na trasiçao e melhora um pouco o desenpenho nos jogos, acho que já vai vir na versão Beta 5.1 da Cm10.1, possivelmente a próxima semana.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

28/ago/2013 22:22:35 via Web

Queria saber se essa atualizacao de gpu afeta no desempenho da bateria ou fica normal?
  • Posts no fórum: 7

31/ago/2013 0:05:48 via Web

Boa noite, posso fazer essa atualização no Optimus l5 modelo dual sim? pois já saiu a versão JB 4.1.2 onde baixo um CWM para ele dai?
  • Posts no fórum: 172

1/set/2013 5:30:00 via Web

Bruno Fuchs
Boa noite, posso fazer essa atualização no Optimus l5 modelo dual sim? pois já saiu a versão JB 4.1.2 onde baixo um CWM para ele dai?

cara difícil te dizer..quase ninguém tem o L5 dual..não posso dizer se isso vai funcionar..tenta..é um risco que vc tem...rs se não funcionar o máximo que pode acontecer é reinstalar a rom..boa sorte!!