COMO CONFIGURAR O TABLET Foston G-M7904

  • Respostas:11
Barbara Cristina
  • Posts no fórum: 7

15/06/2013, 14:46:36 via Web

bom dia eu comprei um Tablet Celular Android 7 Capacitiva/wifi/3g/02chips/gps/tv e stou tebdo dificuldades para me conectar tanto com o mdem 3g da claro com chip proprio quanto com o chip da claro conta vou colocar o que aparece quando clico em sobre o tablet:
numero do modelo: G-M7904
versão do android: 4.0.4
versão da banda basica: MAU.11AMD.W12.22SP.V9.2012/11/20
versao do key: 3.0.13
lf@kf-mid#2
SMP PREEMPTthu mar 28 29:50:35 hkt 2013
e atras esta assim
FOSTON
FS-M3G796GT
DESDE JA AGRADEÇO UM ABRAÇO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 14:54:07 via Web

olá, pelo que vi o teu aparelho tem dois chips, nesse tipo de aparelhos, 3g é só no chip 1 no dois ele vai ficar gprs, o chip da claro normalmente configura as apn automaticamente , então tu tem que conferir se está colocando o chip no slot certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Barbara Cristina
  • Posts no fórum: 7

15/06/2013, 15:31:54 via Web

oi querido tb!!!
pero o inclivel que pareça sem saber os chips estao no lugar certo no dsim-2 esta o claro conta e no dsim-1 esta o chop 3g da claro eu nao faço ideia o que fazer nem no que mecher me ajuda por favor bjss

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 16:10:08 via Web

tu ativa o pacote de dados e não consegue acessar a net é isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Barbara Cristina
  • Posts no fórum: 7

15/06/2013, 17:19:54 via Web

jefferson h.
e tanto com o chip 3g claro quanto o modem vou tentar lhe explicar melhor:
configuração la tem as opções:
gestão de sim/informação do sim 1 ou 2/ exemplo:se eu clicar no chip 2 aparece:editar nome do sim/digitar n°do telefone/exibir numero
SIM PADRÂO chamada de voz/chamada de video/mensagens/conexão de dados .
eu clico em conexão de dados aparece:chip 1 e chp 2 exemplo escolho o 2
configuração geral:deslocamento:deslocamento de dados ; chip 1 e chip 2 para mim escolher(exemplo 2).exibir lembrete de deslocamento
depois tem. mais....eu clico em mais aparece :modo de avião/vpn/adicionar vpn
vinculo e p.de acesso portatil/wi-fi portatil/configuração ponto de acesso wi-fi/tethering bluetooth/manter ponto de acessowi-fi ligado
redes moves:ai tem as opcões :serviço 3g/nomes de ponto de acesso/operadores de red:
em nomes ponto de acesso tem as opções java session/claro dados/claro foto esta em claro dados
pref.transf.gprs
fui em rede moveis depois nomes pontos de acesso ao clicar aparece
nome: CLARO
APN: CLARO.COM.BR
TIPO DE APN
PROXY
PORTA
NOME DO USUARIO: CLARO
SENHA: CLARO
SELETOR DE PERFIL
MMSC
PROXY MMS
PORTA MMS
MCC:724
MNC:5
TIPO DE AUTENTICAÇÃO
PROTOCOLO APN
PORTADOR
e isso
espero ter te ajudado a compreender dos e não consegue acessar a net é isso?

— alterado em 16/06/2013, 12:22:24

Responder
Nideck
  • Posts no fórum: 3

23/01/2014, 14:05:12 via Web

Tb estou tendo um problema semelhante com Foston M3G790GT, sô que no eu o 3G estava funcionando beleza. Instalei o App Power Management q permite programar hr para ligar/desligar varias funções do android e há dois dias, depois de desativar a conexáo de dados no hr programado, ela não voltou a funcionar. Ativei manualmente mas não adiantou. Desinstalei a App e tb não funcionou. Restaurei as config de fabrica e deu na mesma. Não sei o q fazer pra resolver o problema.

Responder
rony oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/03/2014, 06:08:34 via Web

Primeiramente vc o desliga epera um tempinho .antes de liga-lo isira apenas um chip e espere um pouco ate
Que ele procure a rede automaticamente.veja se no lugar que aparece o sinal da operadora aparece um sinbolo de um E ou um H isso quer dizer
Que vc tem asseso a internet se caso nao apareca nada do que eu sitei aki vc vai em comfiguracoes va ate gestao de sim e liga ai e so seguir os passos configuracoes de dados e ativa
Se em todo caso nao resolver me comunique

Responder
Nideck
  • Posts no fórum: 3

09/04/2014, 01:37:36 via Web

Ja fiz todos esses procedimenros e não adiantou. Estou pensando em reinstalar o Android (4.04). Sera que vai resolver?

Responder
Aderlan Sotero
  • Posts no fórum: 5

18/04/2014, 14:45:45 via Web

uma rom do tablete fs-m3g796gt ? ok

Responder
Flávio Teixeira
  • Posts no fórum: 1

16/07/2014, 23:56:57 via Web

Tb estou com o mesmo problema, meu tablet não funciona a internet 3g de claro, ja fiz de tudo e nada.
Coloco o chip na posição 1 e ligo o aparelho e nada, ja habilitei tudo e nada....rs....não sei mais o que fazer.

espero ter uma ajuda.

Responder
Gilberto Pereira
  • Posts no fórum: 1

24/11/2014, 22:27:54 via Web

boa noite meus caros amigos tenho esse tablet o problema que a claro 3g tem frequencia de 850 mhz eo 3g desse aparelho so funciona em 2100mhz entao 3g ai e so vivo ,tim ,e oi, ja testado no meu e nao tem posiçao para os chips 1ou 2 entram em 3g.

Responder
Taissa Subtil
  • Posts no fórum: 1

27/09/2016, 13:39:46 via Web

Por favor estou precisado da Rom de fabrica do tablet foston fs-m3g796gt modelo G-M7904, teria como dispor?

Responder