Samsung Galaxy S3 — Já estou com dor no pescoço de tanto pesquisar - S3 - Socorro.

  • Respostas:1
  • Respondido
adair
  • Posts no fórum: 6

19/06/2013, 16:00:49 via Web

Eu era feliz e não sabia com o meu Nokia N95 8Gb. Comprei o S3 e fui na Tim para transferir o numero para o micro chip. Transferiram só o numero, meus contatos (80) não foram juntos...Bom.. aí começou o martírio deste jovem de 67 anos. Salvei os contatos no nokia num arquivo "csv"..achei que seria fácil...já fiz de tudo, 3 dias em cima do pc procurando soluções, até um tutorial encontrei, mas para aumentar meu sofrimento, pedia para salvar o "csv" em "xls" instalei tudo o que foi excel da vida e nenhum me mostrou arquivo "xls". Instalei Kies, pc studio da Samsung, Airkies e nada consegui.Cortei o chip antigo, inseri no S3 para tentar copiar os contatos,não funcionou. Pesquisei no Google inúmeras soluções sem êxito com nenhuma. Por último o Kies disse que meu arquivo do Nokia "csv" não era válido...
Se houver alguma alma santa que queira me ajudar...ficarei imensamente grato... pois já estou com bolsa de gelo no pescoço de tanto pesquisar..eheheh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 19:46:09 via Web

olá, foi postado em outro tópico com o mesmo problema que você, salvar os teu contatos em cartões de visita no cartão de memória e depois colocar no s3 e importar para o aparelho, em seguida sincronizar com a conta google.fora isso não tem o que fazer, pois o sistema do nókia não é compativel com android. outras soluções, fazer o sincronismo da agenda no chip com a operado, quase todas tem esse serviço, que é pago, depois é só mais uma vez sincronizar no chip novo e importar para o aparelho.tirando essas alternativas , só carregando um por um para o celular, vamos deixar bem claro isso não é defeito do aparelho, é apenas uma incompatibilidade de um sistema ultrapassado que não é mais utilizado com um sistema atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder