LG Optimus L7 II — ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)

• Respostas:95
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2013 15:35:37 via Web

Tentei várias vezes, sempre seguindo a risca o tutorial e não consegui. Vou colocar a screen do erro. Se alguém der uma luz eu agradeceria muito.

• Posts no fórum: 1

16/jul/2013 4:44:27 via Web

Segui seu passo a passo , e cara ... tu é fera .. funcionou muito bem ! valew e parabéns

— alterado em 16/jul/2013 4:44:44

• Posts no fórum: 13

16/jul/2013 15:39:39 via Web

Consegui fazer tanto a rom da LG como o root, em casa no notebook ontem não consegui de jeito nenhum dava um erro 126, hoje aqui no PC do trabalho deu tudo certo tá show agora, só não entendo porque não quer rodar o pes 2012 de jeito nenhum, a tela fica toda branca, chego até a ouvir o áudio do jogo mas não aparece nada, alguém pode dar uma força ai para resolver esse problema... Parabéns pelo tutorial... SHOW!

17/jul/2013 0:05:58 via Web

Meu celular e da Tim se eu utilizar v10a_00.kdz vai dar pra mim rotear o meu celular, pois não consegui ter exito no donwload do V10A_02

— alterado em 17/jul/2013 0:07:17

17/jul/2013 16:37:08 via Web

Jefferson Silva

RE: ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)
criado em 17/Jul/2013 1:11:59 (através do app do AndroidPIT) — alterado em 17/Jul/2013 1:13:10

porque ñ pegou no meu l3 ||

Agora é esperar, fazer o que né?!?!?rsrsrs

17/jul/2013 20:28:39 via Web

OI ALGUEM PODERIA ME ASSEGURAR QUE ESSE PROCEDIMENTO DEU CERTO, SE CUMPRIDA TODAS AS ETAPAS CERTAS VAI DAR CERTO ? TO COM TUDO BAIXADO MAIS TO COM MEDO,
QUANDO O KDZ COMEÇA O PROCESSO NADA PODE DAR ERRADO ?
E O MODO DE EMERGENCIA NAO PRECISA ESTAR ATIVADO ?

17/jul/2013 20:55:40 via Web

Pessoal,

Como já disse aqui antes, o meu L7 P716 deu tudo certo com a rom e o root, só os arquivos que não quiseram ir para o cartão SD pelo aplicativo Link2SD, deu a seguinte mensagem[i] " App2SD não é suportado pelo seu aparelho, seu aparelho possui um armazenamento externo primário que é emulado pelo armazenamento externo, vc pode linkar a aplicação para mover os arquivos para seu cartão SD"[/i]
Vejam bem, eu até fiz o particionamento do meu cartão SD, eu consigo fazer isso ai que é o linkar agora, só que quando vou no app do links2 mesmo dizendo que foi para o sd os app´s lá no link2sd não mostra os arquivos no cartão SD e sempre diz que está cheia a memória que eu tenho que apagar só que mostra que a memoria do cel é de 1Gb livres isso sem contar com mais 1Gb que eu deixei no cartão para o cel com o particionamento, não sei o que fazer agora, aconteceu isso com alguém??? meus outros aparelhos que já tive não tinha isso era só fazer o root e colocar o link2sd e pronto transferia os arquivos na boa., só com esse que tá acontecendo isso.

19/jul/2013 5:41:10 via Web

qundo clico em aragorn ou gandalf (no caso veio de fabrica da tim nem mexi no firmware. so passei o arquivo. Ele da erro diz " Failed :-(... Try another exploit if availabe" dai aparece so um OK e pronto.
  • Posts no fórum: 8

20/jul/2013 22:36:45 via Web

Thiago, não consegui, fiz duas vezes os procedimentos, lendo atentamente e nada. Eu tb tinha o P698f e nele eu consegui fazer o root, mas neste não sei onde estou falhando. Se puder me ajudar, agradeço desde já !

23/jul/2013 5:12:54 via Web

GOSTARIA MUITO DE AGRADECER O TUTORIAL.
TENTEI VÁRIOS JEITOS ATÉ CONHECER O DE VOCÊS.
DEU SUPER CERTO.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
MUITO OBRIGADA. SUCESSO
  • Posts no fórum: 3

23/jul/2013 19:58:46 via Web

Boa tarde, companheiro quero uma informação, estou brigando com a LG sobre isto porque os usuário da MARCA LG que a única empresa a fazer isto com os proprietário de sua marca, não deixar instalar APPS no CARTÃO e um desrespeito aos usuário, mas tudo bem, vamos lá eu fazendo isto libera o sistema para INSTALAR NO CARTÃO ou precisa fazer outro procedimento, fico louco com isto ja que as outras empresa isto e liberado, somente a LG ele informa que e a politica deles em todas as linha de aparelhos. desculpe o desabafo. mas valeu pelo topico. ai vou pensar se faço este procedimento abraço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jul/2013 23:00:25 via App

neilor
Boa tarde, companheiro quero uma informação, estou brigando com a LG sobre isto porque os usuário da MARCA LG que a única empresa a fazer isto com os proprietário de sua marca, não deixar instalar APPS no CARTÃO e um desrespeito aos usuário, mas tudo bem, vamos lá eu fazendo isto libera o sistema para INSTALAR NO CARTÃO ou precisa fazer outro procedimento, fico louco com isto ja que as outras empresa isto e liberado, somente a LG ele informa que e a politica deles em todas as linha de aparelhos. desculpe o desabafo. mas valeu pelo topico. ai vou pensar se faço este procedimento abraço
olá, não é a LG que não deixa instalar apps cartão, o sistema Android ,desde a versão 4.0 ICS não suportar mais essa função, isso é geral para todos fabricantes, só o Android 2.3 que suporta a instalação de após no cartão, como os aparelhos da LG quase todos já vem com o ICS, e os outros fabricantes tem uma boa quantia de aparelhos com o 2.3, passa a impressão que só a LG não permite isso ,veja só ,não estou defendendo nenhum fabricante, apenas esclarecendo um pensamento totalmente equivocado teu, agora respondendo a pergunta, apenas fazendo o root não vai poder instalar os após no cartão, mas com ele poderá fazer alguns tutoriais que tem pelo forum que dão uma alternativa para esse "problema".

— alterado em 23/jul/2013 23:01:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jul/2013 1:03:42 via Web

Ahhh esqueci de dizer, fica dizendo que o meu cartão SD está EMULADO ???!! Nunca ouvi isso, e fiquei mais perdida ainda...
  • Posts no fórum: 3

24/jul/2013 1:53:12 via Web

boa noite Jefferson, obrigado pela resposta, referente a LG, antes de comprar tinha Sony Xperia S lt26i atualizado para Android 4.1.2, e instalava tudo normal jogos pesados como RealRacing3, Batman, homem de ferro e outros colocava tudo na memoria externa e era JELLY BEAN, mas blz vou pensar se faço o root, Beleza pelo tópico desculpe ai e um desabafo,e pelo colegas que procura se tópica para resolver esta situação. abraço

3/ago/2013 23:49:24 via Web

Galera, fiz este procedimento no meu LG P716 (L7 ii dual) que era da TIM, e deu certo. Fiz igualzinho no post como manda o Thiago. Baixei o Firmware no link 4shared que ele postou e fiz tudo o resto. Fiz no Notebook com Win7 Home Premium, mais seguro, pois se acaba a ernergia no local, ele segura na bateria.
Este Firmware é bem melhor do quem da TIM, como no meu caso.
Podem fazer que dá certo!!!

Abraços

5/ago/2013 16:40:38 via Web

Poxa gente...ninguém pode me ajudar? Não sou expert, só queria que meu celular não ficasse "pesado" por não armazenar os meus aplicativos no meu cartão. Tenho um de 32Gb que não está servindo pra nada.... Por que não deu certo comigo, sendo que fiz passo a passo o tutorial ? Fica dizendo que meu cartão é emulado e nem faço idéia do que é isso. O SuperUser está aparcendo em aplicativos... enfim, por favor, dêem uma força aí !! Obrigada !