LG Optimus L7 II — ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)

• Respostas:95
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

6/ago/2013 15:04:42 via Web

Chandler Mendes
Instalei o chainfire 3D e travou o celular ficou so na lela lg

Cara aconteceu o mesmo comigo ontem, vc conseguiu alguma coisa sobre isso, tento instalar a rom e pc nem reconhece o smatphone... Ajudem Ai!!!
  • Posts no fórum: 32

7/ago/2013 3:52:08 via Web

Érika Sirio
Poxa gente...ninguém pode me ajudar? Não sou expert, só queria que meu celular não ficasse "pesado" por não armazenar os meus aplicativos no meu cartão. Tenho um de 32Gb que não está servindo pra nada.... Por que não deu certo comigo, sendo que fiz passo a passo o tutorial ? Fica dizendo que meu cartão é emulado e nem faço idéia do que é isso. O SuperUser está aparcendo em aplicativos... enfim, por favor, dêem uma força aí !! Obrigada !

Olá, Érica. Você pode explicar melhor o erro que está acontecendo? Em que ponto do passo a passo você parou?

7/ago/2013 3:56:05 via Web

Toni Melo
Tentei várias vezes, sempre seguindo a risca o tutorial e não consegui. Vou colocar a screen do erro. Se alguém der uma luz eu agradeceria muito.

Toni, acredito que seja problema de conexão entre o PC e o Telefone. Qual versão do Windows que você tem? Tenta reinstalar os Drivers.
  • Posts no fórum: 1

9/ago/2013 0:07:11 via Web

na instalação do framaroot está dando erro- "Failed :-(... Try another exploit if availabe"
o que faço???

19/ago/2013 22:40:29 via Web

Gueda Pi

o meu esta dando este erro, tem solução?

Esse erro só ocorre quando há falta de comunicação entre o celular e o pc. Instala novamente o drive mas dessa vez vai antes em Opções de desenvolvedor e marca Depuração USB

22/ago/2013 2:35:18 via Web

ESTÁ DANDO ESTE ERRO

Lauching SW update
Unpacking KDZ
KDZ file extracted
Files were extracted
LGMOBILEDL Load.
Port = -1
Connecting to phone
Check Phone mode = 1
Phone type check......
LGMobileDL.DLL Loading.....
_SetAuthMark Ok : wAuthMark(1224)
LoadLibraryError(126)
===FINISHED===

O que faço?!

:blink:
  • Posts no fórum: 8

23/ago/2013 20:55:55 via Web

oi Thiago, obrigada por responder... Já fiz todos os procedimentos existentes na net sobre o root deste aparelho e não estou obtendo êxito. Há aplicativos que até diz que ele está rooteado, como o Z4Root. Fiz o Un-root e o re-root do aplicativo na esperança que arrumasse, mas nada. Já utilizei os tutoriais que achei utilizando o SuperOneClick root, o Frameroot 1.4.2 com o Firmware original V10A_00 e o KDZ_FW_UPD, também o Unlock Root, porém não tive sucesso. O SuperUser aparece no meu celular e inclusive pra tudo ele fica dando a msg que o SU deu acesso a tal coisa... enfim... Mas qdo instalo um APK que mova os apk pra o cartão SD, dá a msg conforme a imagem
Bom, se ninguém conseguir me ajudar, por favor, ao menos me ajude a "tirar" o root, porque como eu disse fica dando a msg de que está rooteado, mas de fato nao está. Então ao menos quero voltar meu celular como antes e já voltei as configurações de fábrica, mas o SU continua lá !!!! Agradeço desde já qualquer ajuda ! T + !

— alterado em 23/ago/2013 20:57:30

28/ago/2013 15:02:08 via Web

Se eu quiser voltar para o firmware original basta plugar no pc suite que ele vai baixar o rom original da operadora e voltar tudo como era antes?

Vlw

29/ago/2013 3:59:42 via Web

Érika Sirio
oi Thiago, obrigada por responder... Já fiz todos os procedimentos existentes na net sobre o root deste aparelho e não estou obtendo êxito. Há aplicativos que até diz que ele está rooteado, como o Z4Root. Fiz o Un-root e o re-root do aplicativo na esperança que arrumasse, mas nada. Já utilizei os tutoriais que achei utilizando o SuperOneClick root, o Frameroot 1.4.2 com o Firmware original V10A_00 e o KDZ_FW_UPD, também o Unlock Root, porém não tive sucesso. O SuperUser aparece no meu celular e inclusive pra tudo ele fica dando a msg que o SU deu acesso a tal coisa... enfim... Mas qdo instalo um APK que mova os apk pra o cartão SD, dá a msg conforme a imagem
Bom, se ninguém conseguir me ajudar, por favor, ao menos me ajude a "tirar" o root, porque como eu disse fica dando a msg de que está rooteado, mas de fato nao está. Então ao menos quero voltar meu celular como antes e já voltei as configurações de fábrica, mas o SU continua lá !!!! Agradeço desde já qualquer ajuda ! T + !

Olá, Érika. Pelo que você falou o root foi realizado. Para comprovar instale um EXPLORER (eu uso o Root Explorer), abra ele e procure a pasta Root. Se você obter acesso a esta página, mesmo que esta esteja vazia o root foi realizado.Caso o root não tenha sido realizado você não terá acesso a esta pasta. Tenta mover os apps para o SD usando o Link2SD.
Para desfazer o Root basta ir no Framaroot, clica em Install Superuser e escolha Unroot, depois Aragorn ou Gandalf.
Se achar necessário, me manda um email.

29/ago/2013 4:09:28 via Web

Max W.
Se eu quiser voltar para o firmware original basta plugar no pc suite que ele vai baixar o rom original da operadora e voltar tudo como era antes?

Vlw

Isso mesmo. Ou se preferir baixa o firmware original a partir do http://www.4shared.com/file/T7lrmF35/Original_LG_Firmware.html . Você executa e coloca o modelo e série(que esta de baixo da bateria), depois usa o KDZ. O bom desse procedimento é que você fica com o Firmware original salvo em seu pc para futuras restaurações.
Abraço.

29/ago/2013 4:16:36 via Web

Flávia Silva
ESTÁ DANDO ESTE ERRO

Lauching SW update
Unpacking KDZ
KDZ file extracted
Files were extracted
LGMOBILEDL Load.
Port = -1
Connecting to phone
Check Phone mode = 1
Phone type check......
LGMobileDL.DLL Loading.....
_SetAuthMark Ok : wAuthMark(1224)
LoadLibraryError(126)
===FINISHED===

O que faço?!

:blink:

Flávia, esse erro acontece quando o KDZ não consegue carregar o arquivo do Firmware e isso pode ocorrer devido erro no download. ficou com 590MB quando você baixou?
se achar necessário, me manda um email.