Google Now não fala de jeito nenhum

  • Respostas:3
henri scholles
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 02:56:02 via Web

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajudinha.
Acabei de atualizar meu Xperia S para o android 4.1.2 e vi vários videos onde o google now responde as perguntas com uma voz robotica.
Tentei em várias configurações, baixei a voz em portugues e nada do meu aparelho responder as perguntas.
Alguém sabe qual o problema?

Responder
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

16/09/2013, 08:06:48 via App

no meu cel tb fica assim não fala nada

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

16/09/2013, 17:02:36 via App

henri scholles
Boa noite pessoal, gostaria de uma ajudinha.
Acabei de atualizar meu Xperia S para o android 4.1.2 e vi vários videos onde o google now responde as perguntas com uma voz robotica.
Tentei em várias configurações, baixei a voz em portugues e nada do meu aparelho responder as perguntas.
Alguém sabe qual o problema?

Cara seu gnow não irá te responder e nem aparecer todos aqueles cards na nossa língua. se quiser escutar as respostas e todos os Cards, se não me engano, deve colocar o aparelho todo em inglês.

Responder
oPH
  • Posts no fórum: 25

16/08/2014, 14:53:36 via Web

Na vdd ele não responde as suas perguntas, ele descreve uma ação que você estiver tentando fazer por ele.
Faça um Exemplo: Se tiver o aplicativo do facebook, e o idioma do Google Now tiver selecionado: Português, Aperte na aba de pesquisa, e diga "Abrir Facebook", se tiver em Inglês "Open Facebook"... ele ira descrever a ação com a voz robótica.

E não precisa alterar pra inglês como o amigo ai encima disse, só precisa alterar o idioma do próprio aplicativo "Google Now" caso queira utilizar a função do "Ok Google" apartir de qualquer tela ou tela de bloqueio, caso não queira, pode deixar em Português mesmo.

— alterado em 16/08/2014, 14:55:58

Responder