Baixar app do market e googleplay de graça?

  • Respostas:3
Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

21/06/2013, 08:39:35 via Web

É o que o aplicativo promete mas quero ver se rola um debate antes de baixar.
internetdicas.com.br/2012/04/como-baixar-aplicativos-pagos-do.html

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 18:44:17 via Web

olá, é o seguinte, nesse app tu baixa aplicativos crackeados, ou seja piratas, se tu quer se arriscar a pegar algum virus ou ter teus dados telefónicos roubados e tua linha utilizada sem tu saber, eu não recomendo, para isso eu recomendo esses dois apps:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.appturbo.appturboDE/App-des-Tages-100-Gratis

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.imediapp.appgratis/AppGratis

eu tenho eles instalados, demora um pouco, mas se tu ficar de olho, volta e meia aparece algo legal pra baixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

23/06/2013, 00:24:47 via Web

Isso foi de uma incrível ajuda! Era esse o meu medo, a privacidade (ou a falta dela). Esses dois aplicativos são confiáveis porque? Distribuidor honesto ou constatação própria? O primeiro app é apenas em alemão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 16:36:14 via Web

Gahxcx Gabriel
Isso foi de uma incrível ajuda! Era esse o meu medo, a privacidade (ou a falta dela). Esses dois aplicativos são confiáveis porque? Distribuidor honesto ou constatação própria? O primeiro app é apenas em alemão?
sim esses são confiaveis e tem em portugues.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder